Como preparar uma massa macia para pizza com leite

Pizza é um dos pratos mais famosos e populares, espalhando-se da Itália ao redor do mundo, acima de tudo, apaixonado pela Europa e pelos EUA. A receita tradicional desta tortilla com tomate e queijo em cada país foi transformada, complementada com novos ingredientes e métodos de preparação, formando sob os costumes das cozinhas nacionais.

Como подготовить мягкое тесто для пиццы на молоке

Para que a pizza se torne excelente, a maior preocupação deve ser dada não ao recheio, como muitos pensam, mas à massa! Massa bem misturada é o maior segredo da excelente pizza..

História de

A pizza clássica, que apareceu na virada dos séculos XVI-XVII, foi muito mais simples em termos de recheio, e basicamente continha simples, estrito em termos de componentes de fantasia – farinha especial (não peneirada), fermento natural, azeite e Tomate e queijo prevaleceu.

Formas modernas

Mas as donas de casa que não aderem à receita histórica costumam usar uma composição de cozimento mais simples e mais macia, adicionando manteiga, leite, ovos e fermento seco a ela. A partir deste teste, você obterá uma base tradicional fina e uma base de ar – para os amantes da culinária exuberante..

Quando o tempo é limitado, você pode amassar a massa de leite e sem fermento, substituindo-os por refrigerante, se você precisar de uma base fofa e porosa, ou sem ela – então o bolo ficará fino e denso.

Também para pizza, você pode usar a receita mais simples – sem leite, com fermento e água. Aqui, até os ovos não são necessários. Esta é a massa usual usada para muitos tipos de panificação. Muffin também é aceitável nesta composição..

A preparação dos princípios básicos do leite é uma tecnologia prática e versátil. Nós damos os princípios básicos.

Receita De Massa De Pizza De Leite
Como подготовить мягкое тесто для пиццы на молоке
Ingredientes Número de
Farinha 2 óculos médios
Leite 1 copo médio
O ovo 2 peças.
Manteiga 4 colheres de sopa.
Fermento seco ou fresco 5 g ou 50 g
Açúcar Granulado 1 colher de chá.
Sal 1 colher de chá.
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 326 kcal

Fazer massa de fermento para pizza com leite é um piscar de olhos. Levedura derramar leite necessariamente quente. Depois de um quarto de hora, adicione os ovos, sal, bata tudo vigorosamente. Passe a farinha por uma peneira e, lentamente, despeje em porções ao leite, mexa sempre na madeira – mais conveniente – com uma colher ou uma espátula.

Em seguida, manualmente amasse a massa com força. Suavize a manteiga, sem derreter e adicione à massa. Amassar novamente. Enrole uma toalha e deixe quente por meia hora ou mais. Quando a massa se encaixa, será porosa e vigorosa, estenda o básico..

fazer хворостGalho fino e crocante – sobremesa simples e saborosa para o chá.

Receita de caçarola de couve-flor aqui.

Como preparar sopa de coelho para uma criança. Esta é uma sopa de dieta leve, que será muito útil para as crianças. Receita aqui.

Massa de pizza rápida e sem fermento com leite

Produto Número de
Farinha 2 óculos médios
Leite 1 copo médio
O ovo 2
Qualquer óleo – vegetal ou creme 3 colheres de sopa.
Sal 1 colher de chá.
Tempo 30 minutos
En valor 314 kcal.

Bata os ovos. Combine leite e manteiga macia.

os ovos смешать

Em outra tigela, um grande volume desejável, misture a farinha, o açúcar granulado e o sal. Em pequenas porções, despeje lentamente na mistura de leite e ovos, misture continuamente e completamente..

misturar

Massa de leite sem resíduo é absorvida pela farinha, o resultado será uma massa mole uniforme. O círculo pegajoso resultante para interferir com ambas as mãos, chovendo se necessário farinha, trazem a homogeneidade e elasticidade apertada. Roll em uma bola macia e suave e enrole em um guardanapo úmido por um quarto de hora.

agitar тесто

Em seguida, retire a massa da base do tamanho preferido da massa, não esquecendo de polvilhar com farinha.

estender тесто

Massa de Pizza Sem Fermento

 

Você vai precisar de:

Produto Número de
Farinha 2 óculos médios
Água purificada 1 copo médio
Fermento seco 1 colher de chá.
Óleo vegetal 2 colheres de sopa.
Açúcar Granulado 1 colher de chá.
Sal 1 colher de chá.
Tempo 1 hora
En valor 274 kcal.

Em água morna, você pode, à temperatura ambiente, colocar o fermento. Misture o açúcar. Deixe por 20 minutos. Adicione sal, manteiga, mexa mais uma vez e só depois peneire a farinha. Forme um círculo elástico uniforme. Para evitar o ressecamento, cubra bem com um pano úmido e deixe por pelo menos meia hora. A massa ressecada pode ser usada como base..

Quando a base é maionese

Como um substituto para o leite, você pode usar uma variedade de suplementos, próximos e distantes da panificação comum. Um dos substitutos interessantes é a maionese – dará à pizza um sabor rico e brilhante e agregados familiares surpreendentes..

A maionese pode ser tomada de forma concentrada ou misturada com creme de leite em proporções de 1: 1 em caso de uma atitude negativa em relação a este produto. Há também maneiras de preparar vários molhos – análogos da maionese, por exemplo, com mostarda e creme azedo ou ovos e temperos..
Produto Número de
Farinha 3 médios óculos
Ovo de galinha 1
Maionese 2 colheres de sopa.
Margarina 250 gr.
Açúcar Granulado 1 colher de chá.
Tempo 30 minutos
En valor 453 kcal.

Esmague o ovo em uma tigela. Adicione a maionese. Bata com um batedor até ficar homogêneo. Amoleça a margarina (pode ser manteiga), misture com o ovo e maionese. Deite a farinha e o açúcar. Sove a massa até ficar elástica e lisa, deixe por 20 minutos. Camadas de base podem ser formadas a partir de uma bola acabada.

Dicas úteis

  1. Quanto mais tempo a massa de levedura é mantida quente, mais macia e porosa será;
  2. Para que a massa de pizza no leite se torne lisa e elástica, deve ser amassada várias vezes, deixando períodos de um quarto de hora entre as séries;
  3. Manchando a massa de levedura com óleo vegetal, você fornecerá a ele um levantamento rápido e fácil;
  4. A levedura pode ser substituída por refrigerante, fermento em pó e até cerveja;
  5. Adicionar maionese dará à pizza um sabor rico e brilhante;
  6. Creme de leite, kefir, ryazhenka e iogurte farão um sabor cremoso, adocicado e adocicado na massa;
  7. Os ovos podem ser substituídos por uma aliança de fermento em pó com ácido cítrico, flocos de aveia e outros cereais, a menor semolina, amido;
  8. Para tornar a massa mais nutritiva e útil, adicione farelo, verduras, gergelim ou sementes de linho, trigo germinado, nozes;
  9. Você pode adicionar um sabor salgado à massa usando especiarias e especiarias, por exemplo, manjericão, tomilho, pimenta preta e branca;
  10. Para obter uma base friável e tenra, você deve misturar o queijo cottage com a massa;
  11. Para reduzir o conteúdo calórico, você pode, usando leite desnatado, azeite e farinha mais moagem grossa;
  12. Ao adicionar a pasta de tomate ao líquido da massa, você obterá os fundamentos perfeitos do tom escarlate com um sabor delicado;
  13. Para evitar que a massa grude na assadeira, polvilhe com sêmola ou pão ralado;
  14. Para tornar a massa arejada e macia, ela precisa ser amassada em uma direção;
  15. Azeite em vez de girassol vai enriquecer sua pizza com notas italianas reais;
  16. Para que a base não grude nas mãos, é necessário umedecê-las em água ou cobrir com óleo vegetal;
  17. Desenrolando massa de pizza pegajosa é melhor uma garrafa de água fria através de papel manteiga;
  18. Você pode evitar queimar a base, colocando um recipiente com água sob a panela;
  19. Para obter uma boa massa, peneire a farinha por todos os meios, para que fique mais saturada de oxigênio;
  20. O refrigerante não deve ser despejado diretamente na farinha; ele deve ser diluído primeiro na água – de modo que não haja bolas de refrigerante e grumos;
  21. Se você colocar muito refrigerante, sua massa ficará amarela ou escura, terá um sabor e um cheiro específicos;
  22. A friabilidade do produto é diretamente proporcional à quantidade de óleo e vice-versa – água;
  23. A massa de leite será mais macia se você adicionar batatas cozidas raladas a ela..
  24. Massa com açúcar queima mais rápido e corar, então você precisa tomar cuidado com isso de forma mais vigilante;
  25. Para evitar que as bordas da base fiquem secas e duras após o cozimento, unte-as com óleo e outros molhos antes de colocá-las no forno..

Receitas de massa de pizza são uma variedade rica. Cada um deles é digno de ser testado e avaliado. Em qualquer caso, para um bom cozimento requer entusiasmo, precisão e amor ao cozinhar.

Pizza é uma tortilla com recheio de tomate amado em todos os cantos do mundo. A base é a parte mais importante da pizza e supera até o recheio superficial em sua influência no sabor. Seu método tradicional de cozinhar é respeitado em casa e em alguns locais de alimentação. Para as condições do lar, existem soluções mais mundanas, uma das mais bem sucedidas e tenras delas é a massa de pizza no leite com ou sem fermento..

Loading...