Colon limpeza com Fortrans: instruções e comentários

O procedimento de limpeza intestinal é um processo durante o qual é possível livrar o corpo de substâncias nocivas como toxinas, matéria fecal, radionuclídeos, escórias e sais de metais pesados..

A necessidade deste procedimento pode surgir por vários motivos, dentre os quais você pode listar o seguinte:

  1. Perda de peso;
  2. Preparação para jejum terapêutico;
  3. Preparando-se para uma dieta;
  4. Preparação para cirurgia;
  5. Colonoscopia (exame pelo médico do intestino do paciente e análise de sua condição).

Medicinal препарат Фортранс

O meio mais eficaz de limpar o intestino é um enema. No entanto, tal processo de limpeza é bastante desagradável e traz desconforto para o paciente..

Portanto, para substituir o enema farmacologistas desenvolveram drogas potentes, cuja ação visa a eliminação ativa de toxinas do corpo. Fortrans é uma ferramenta médica que permite executar este procedimento..

Em sua eficácia, Fortrans não é inferior a lavagem dos intestinos com enema ou carvão ativado. O principal princípio do impacto de Fortrans no corpo – laxante.

A droga está disponível na forma de pó branco, que é fácil de dissolver. Fortrans é bastante difícil de encontrar nas farmácias da cidade, porque é mais fácil comprar na internet.

O preço médio da droga – de 500 a 600 rublos por 256 g.Você pode comprar Fortrans apenas por prescrição de um médico.

Indicações de uso Fortrans

Existem três principais indicações para usar o Fortrans:

  1. Limpeza intestinal;
  2. Colonoscopia;
  3. Emagrecimento.

Deve notar-se que Fortrans é raramente utilizado como um medicamento para perda de peso. Nutricionistas não aconselham seus clientes a recorrer a este método devido ao fato de que o princípio principal do efeito do agente é laxante, o que significa que pode causar danos significativos à saúde..

Na maioria das vezes, o Fortrans é usado nos casos em que é necessário limpar rapidamente os intestinos ou preparar-se para uma sessão de colonoscopia..

Para atingir esses objetivos, o médico prescreve o medicamento ao paciente e também o apresenta detalhadamente às instruções de uso e à dosagem necessária..

A composição do medicamento

A eficácia do produto médico é obrigada a uma composição única. O pacote, o volume de conteúdo é 64 g, contém os seguintes elementos:

  1. Macrogol 4000 – 64 g;
  2. Cloreto de sódio – 1,46 g;
  3. Sacarinato de sódio – 0,1 g;
  4. Bicarbonato de sódio – 1,68 g;
  5. Cloreto de potássio – 0,75 g;
  6. Sulfato de sódio anidro – 5,7 g.

No coração da droga é uma substância macrogol 4000, enquanto os elementos restantes são auxiliares. É o macrogol 4000 que exerce um efeito osmótico no intestino, durante o qual a massa fecal é diluída..

Muitas vezes, para limpar os intestinos, as pessoas preferem usar o macrogol 4000 em sua forma pura. As diferenças entre macrogol e FORTRANS estão praticamente ausentes neste caso, com a diferença de que este último inclui substâncias auxiliares..

Contra-indicações

Contra-indicações Fortrans, juntamente com qualquer medicação, tem vários avisos. Não tome o medicamento nos seguintes casos:

  1. Idade menor (há exceções quando o médico prescreve um remédio a partir de 15 anos);
  2. Doença cardíaca;
  3. Violações do trato digestivo (trato gastrointestinal);
  4. Desidratação (desidratação);
  5. Reações alérgicas aos componentes individuais da droga;
  6. Obstrução intestinal (total ou parcial).

Efeitos colaterais

O uso deste laxante pode levar a conseqüências desagradáveis, entre as quais estão as seguintes:

  1. Atonia intestinal resultante do vício da droga. Neste caso, o corpo não é capaz de se livrar das fezes sem o uso de laxantes;
  2. O fracasso do organismo em absorver vitaminas e minerais, durante os quais o paciente pode experimentar uma condição física fraca, unhas e cabelo quebradiços, doença periodontal (sangramento nas gengivas), etc .;
  3. Falha em assimilar alimentos pesados ​​pelo organismo devido a danos intestinais;
  4. Diarréia;
  5. Distensão abdominal;
  6. Flatulência (formação aumentada de gás);
  7. Interrupção do metabolismo (metabolismo).

No processo de tomar Fortrans para não observar esses efeitos colaterais, você deve usá-lo apenas como indicado pelo seu médico nas doses recomendadas. Se mesmo neste caso, o corpo reage negativamente, vale a pena parar o uso deste laxante.

TurboslimInformações para quem quer perder peso. Turboslim expressa perda de peso: avaliações de médicos e compradores. Explore todos os aspectos.

E aqui leia sobre a dieta livre de sal, suas opções e dicas importantes..

Uma receita única para sopa de cebola para perda de peso está aqui. Anote em breve, para não esquecer!

Instruções de uso Fortrans

Antes de começar a usar esta ferramenta, você deve preparar o corpo:

  1. No dia anterior ao início do curso, é importante usar apenas os produtos que são facilmente digeridos e absorvidos pelos intestinos. Por exemplo, mingau;
  2. No dia do início do curso, você deve comer mingau no café da manhã e usar o chá somente durante o dia;
  3. Neste dia, assim como nos subsequentes, é importante não submeter seu corpo ao estresse físico e mental..

Para limpar os intestinos de substâncias nocivas deve tomar Fortrans de acordo com a seguinte receita:

  • Use a solução a uma taxa de 1 l por 20 kg do corpo;
  • Dissolva a quantidade correspondente de pó na água numa proporção de 1: 1;
  • Porções de bebida por 4 horas.

Recepção средстваAo usar o produto para perda de peso, os nutricionistas aconselham que você prepare uma solução de acordo com a receita acima, mas beba metade da bebida pela manhã e a segunda à noite.

Antes de uma colonoscopia, o médico deve informar o paciente sobre a preparação para o procedimento, dando-lhe um plano nutricional detalhado. Como regra, eles começam a se preparar para isso em três dias..

12 horas antes do procedimento, você deve parar de comer e começar a usar Fortrans de acordo com a receita acima..

Você pode beber a bebida preparada por 12 horas. Permitido beber ao mesmo tempo suco caseiro, chá verde, água.

Comentários do cliente

O uso do medicamento para pacientes é frequentemente dado com dificuldade. Nem todo mundo é capaz de transferir o sabor do produto, bem como beber a quantidade prescrita da solução em um curto espaço de tempo..

No processo de uso, muitos celebram o desejo de engasgar. No entanto, a bebida não suporta a tarefa..

Os médicos tratam Fortrans positivamente, porque muitas vezes o prescrevem para se preparar para a cirurgia intestinal. Mas eles não são aconselhados a usá-lo como um meio para perder peso, pois há um risco de prejudicar a saúde..

Daí resulta que tomar remédio só é possível como prescrito por um médico. Portanto, é importante consultar um profissional antes de usar..

Os médicos, assim como os compradores tratados com Fortran, expressam opiniões positivas e negativas sobre o remédio:

Eu tive apenas uma impressão positiva sobre essa droga. Muitos dos pacientes não desejam se submeter a operações dessa maneira, mas estou confiante na eficácia do Fortrans. Só posso objetar àqueles que estão tentando prescrever a automedicação com um meio e conseguir a perda de peso com ela. Caso contrário, se você seguir as instruções e doses recomendadas, o curso do uso ocorrerá sem qualquer inconveniente..

Alexander, gastroenterologista

Eu posso me juntar às fileiras daqueles que estão contentes de serem tratados com Fortrans. O médico prescreveu este medicamento para mim antes da colonoscopia e, como resultado, consegui até perder 4 kg. Inicialmente, eu estava me preparando para o procedimento, porque três dias antes eu fui forçado a comer muito mal. Então a lavagem intestinal com a preparação começou. Sim, as sensações de uso são extremamente desagradáveis, mas valem a pena. Eu não senti nenhum desconforto e dor durante a sua ação. O intestino foi limpo a tal ponto que ao final do dia liberou apenas água (provavelmente a droga em si). Fiquei muito satisfeito, especialmente o efeito de perder peso.

Anna, 27 anos

Eu não posso recomendar essa ferramenta para usar. Na minha opinião, a limpeza com um enema seria muito mais agradável para mim. Mas eu não tinha nada para fazer quando o médico prescreveu essa droga em particular antes de uma colonoscopia. As terríveis sensações gustativas, assim como o desconforto subsequente, quase me fizeram desistir no último momento. Durante todo o dia foi observado fezes moles, assim como engasgos. Sim, FORTRANCE lidou com a tarefa, mas no meu caso o objetivo não justifica o teste.

Evgenia, 34 anos

Completo очищение кишечника

Assim, as seguintes conclusões podem ser feitas sobre o medicamento:

  • O principal princípio de sua ação é laxante;
  • Pela eficácia da ferramenta não é inferior ao enema;
  • Fortrans está disponível apenas por prescrição médica;
  • Usado para limpeza do cólon, emagrecimento e preparação colonoscópica;
  • Tem um número de contra-indicações e efeitos colaterais..
Loading...