Como cozinhar a massa em chebureki com bolhas

Proponentes de um estilo de vida saudável e nutrição adequada em uma só voz dirão que pastéis – isso é prejudicial, e até mesmo os mais sofisticados gourmets dirão que é saboroso. Cada um é diferente à sua maneira, tanto o primeiro quanto o segundo estão certos, mas a maioria das pessoas às vezes gosta de se deliciar com tortas fritas saborosas, embora não muito saudáveis..

Este prato é amado por uma batata frita com pequenas bolhas e recheio suculento. Existem várias maneiras de amassar a massa para ajudar a conseguir isso..

Massa de choux com vodka em pastéis com bolhas
Como приготовить тесто на чебуреки с пузырьками
Ingredientes Número de
beber água 315 ml
óleo de girassol refinado sem perfume 35 ml
vodka 20 ml
sal 5 g
ovos 1 pc.
farinha 630-700 g
Tempo de cozimento: 120 minutos Calorias por 100 gramas: 246 kcal
As principais vantagens da massa de creme para o chebureks são que ela é plástica e maleável, de modo que é um prazer trabalhar com ela. O processo de fermentação e um ingrediente como a vodka também contribuem para o “crisping” dos produtos acabados com bolhas.

Algoritmo de processos culinários:

  1. Em uma panela, aqueça a água à ebulição, dissolva o sal e despeje com cuidado o óleo vegetal;
  2. Em seguida, despeje delicadamente cerca de 100 gramas de farinha peneirada. Depois disso, você precisa continuamente e intensamente agitar a massa, de modo que ela seja fermentada, e não se formem grumos de farinha;
  3. Retire a base de creme engrossada do fogão e deixe-a esfriar até a temperatura ambiente em condições naturais;
  4. Depois disso adicione um ovo a ele, mexa a vodka. Em seguida, em pequenas porções, misture a farinha de modo que a consistência da massa seja densa e não grudada nas mãos;
  5. A massa final deve ser embrulhada em filme plástico e deixada “andar” dentro de uma hora. Depois disso, você já pode trabalhar com ele..

Ossétia пирогTorta de carne Ossétia – Cozimento Incomumente Delicioso em Nossas Receitas.

Como cozinhar um bolo incrivelmente delicioso “bolo de mel” com o creme mais delicado, leia o nosso artigo. Leia receitas com fotos e recomendações passo a passo..

Como cozinhar uma sopa de peixe perfumado de salmão com creme ou ervas. Receitas aqui.

Massa de Pastéis Crocantes

Cozinhe pastéis crocantes com bolhas, como no cheburechno, é possível não só na massa de choux. Um resultado surpreendente é a água gelada. Ao adicionar manteiga e água fria à massa, a massa fica inchada, o que torna a crosta crocante e bolhas aparecem na superfície..

A composição deste espaço em branco inclui:

  • 150 ml de água purificada gelada;
  • 80 g de manteiga;
  • 5 g de sal fino;
  • 500 g de farinha.

O tempo de amassar será: 20-30 minutos e cerca de uma hora para dissolver.

Conteúdo calórico de 100 g de massa em água gelada – 317,9 kcal.

Seqüência de mistura:

  1. Misture farinha e sal, despeje em uma tigela em que será conveniente amassar;
  2. Em seguida, despeje em água fria e mexa para evitar grumos. O resultado é um pegajoso, esticando as mãos da massa; misturar тесто
  3. Derreta a manteiga e despeje-a na massa e, em seguida, amasse bem para que ela pare de grudar nas mãos; agitar тесто
  4. Depois disso, role a bola, cubra com uma toalha e deixe-a repousar. Depois de uma hora (pelo menos 30 minutos), ele está pronto para formar pastéis. massa de pão должно отдохнуть

Receita de massa de kefir

Muitas vezes, a massa na água após a torrefação, muitas vezes torna-se seca, mas isso não vai acontecer se você amassar no kefir. Então o fermento ficará macio e macio. Além disso, muitas donas de casa que cozinham pastéis em tal massa afirmam que ela simplesmente não pode falhar..

Para chebureks no kefir precisa:

  • 200 ml de kefir;
  • 1 ovo;
  • 10 g de sal;
  • 540-720 g de farinha.

O tempo de preparação da massa levará cerca de 30 a 40 minutos, metade dos quais será usada para amassar e metade para a prova..

Teor calórico de boleto sobre kefir – 262,5 kcal / 100 g.

Progresso:

  1. Em uma tigela profunda, despeje kefir, sal e despeje um pouco de ovo solto lá. Misture tudo para que o líquido se torne homogêneo;
  2. Então a farinha interfere com a mistura de kefir-ovo em pequenas porções. Sua quantidade necessária dependerá de sua qualidade e teor de gordura do kefir. O resultado deve ser uma massa de plástico que não fique nas mãos;
  3. Massa será suficiente para 15-20 minutos para descansar, para que você possa começar a fazer.

Como preparar deliciosos doces

Quando a massa estiver pronta e já distante, você pode começar a formar e fritar pastéis. Existem três maneiras de fazer blanks para esta torta fina com um recheio suculento..

Primeiro: divida a massa em pedaços iguais do tamanho de uma bola de tênis. Em seguida, enrole cada pedaço no bolo mais fino..

A segunda maneira: estenda a camada, como no macarrão não mais que 1 mm de espessura. Em seguida, usando o pires para cortar os círculos corretos.

A última, terceira maneira é usar formas especiais que ajudarão a formar o direito com pastéis de bordas bonitas.

Além disso, se você não pode esculpir bolos grandes, você pode tentar torná-los pequenos. Isso não afetará o gosto deles criticamente, se você abrir a massa de maneira sutil e colocar bastante recheio.

Cada boleto redondo deve ser mentalmente dividido ao meio. Coloque o recheio de um lado com uma colher, partindo cerca de 1-1,5 cm da borda, cubra com a outra metade e aperte as bordas. Você pode fazer uma bela dobra com a ajuda de um garfo de mesa habitual, empurrando as bordas do cheburek, colocando os dentes sobre eles.

Frite os pastéis em gordura quente. Pode ser óleo vegetal, banha ou gordura..

Também vale a pena dizer algumas palavras sobre o recheio. Para deliciosos pastéis, deve haver mais recheio do que massa. Observância de tais proporções é difícil de encontrar em chebureks adquiridos, mas é fácil de fazer, preparando-os em sua própria cozinha..

A maioria das pessoas ama pastosa crocante recheada com carne. Para torná-lo suculento, você precisa derramar algumas colheres de água gelada na carne picada e não se esqueça de colocar cebolas suficientes, sal e pimenta preta..

As donas de casa que gostam de colocar alho no picadinho devem lembrar que ele não gosta de contato prolongado com carne, então ele, como os verdes, deve ser colocado logo antes da moldagem dos produtos. Bon appetit!