Como fazer rapidamente a massa para tortas na máquina de fazer pão

Tortas com recheio é um prato saboroso e nutritivo que pode ser um excelente complemento para a sopa. Tortas fritas ou assadas são comidas em vez de pão, podem ser refrescadas no chá da tarde ou ser tratadas em um chá da família..

tortas из теста

As donas de casa experimentadas tentam receitas diferentes, usam novos recheios. Nesse caso, você sempre quer acelerar o processo, porque poucas pessoas gostam de mexer com a massa, e algumas não sabem como. Em tais casos, você pode enganar um pouco e tirar proveito de uma excelente invenção – máquina de fazer pão.

Se entre seus eletrodomésticos há um ajudante milagroso, então você tem muita sorte. Com isso, você tem a oportunidade de preparar tortas deliciosas e literalmente não sujar as mãos!

Ela estará envolvida na massa amassada, observe como ela se eleva e diminui com o tempo. Tudo o que você precisa fazer é colocar os produtos em proporções exatas, obter o recheio até que a massa se encaixe e, em seguida, formar as tortas e controlar sua presença no forno..

Uma receita de massa simples para tortas na máquina de fazer pão
Como быстро приготовить тесто для пирожков в хлебопечке
Ingredientes Número de
água fervida um copo
levedura seca duas colheres de chá
sal duas colheres de chá
açucar uma colher de chá
óleo vegetal meia xícara
farinha três copos
Tempo de cozimento: 90 minutos Calorias por 100 gramas: 285 kcal

Assim, na capacidade da máquina de pão despeje água e óleo vegetal, misture.

Em seguida, adicione o açúcar, sal e farinha peneirada. Polvilhe levedura na parte superior, abaixe a tampa e selecione o modo de massa. Agora você provavelmente estará ocupado preparando o conteúdo da panificação ou outra coisa..

Você pode se distrair e não olhar para dentro da máquina de fazer pão antes que o timer funcione, o que será em cerca de uma hora e meia. A massa final deve durar cerca de 15 porções..

Massa de Levedura em Leite

Não tenha medo de experimentar, e sempre tente uma nova receita. Desta forma, você encontrará a melhor maneira de fazer bolos, e seus esforços sempre terminarão em sucesso.!

Muito mais saboroso é assar, cozido em leite fresco. A partir da massa feita de acordo com esta receita, você pode cozinhar as tortas, a pizza e os pãezinhos doces (no último caso, você precisa colocar um pouco mais de açúcar ou fazer um recheio muito doce).

Ingredientes:

  • Farinha peneirada – 4 xícaras;
  • Margarina – 70 gramas;
  • Açúcar – 1 colher de sopa. colher;
  • Sal – ½ colher de chá;
  • Ovos – 2 peças (1 ovo + proteína – na massa e a gema – para engraxar as tortas);
  • Leite – 250 ml;
  • Levedura seca – 2 colheres de chá.

massa de pão на молокеColoque o leite aquecido e a margarina derretida no recipiente da máquina de pão, depois os ovos, o açúcar, o sal, a farinha e a levedura.

Você pode misturar tudo um pouco, embora, você pode ter certeza, a máquina irá lidar com isso muito bem! Não esqueça de ajustar o modo desejado..

Espere até que o lote termine e comece a assar tortas. A massa deve ser arejada, macia e macia. Ao trabalhar com ele, polvilhe a farinha na tábua de cortar..

Massa saborosa para tortas fritas

Se a unidade de cozinha Mulelinex foi recentemente “resolvida” em sua cozinha, então não se esqueça de tentar cozinhar a massa para tortas fritas na mesma..

Você vai apreciar o alto desempenho e qualidade de trabalho deste fabricante de pão. Para colocar os produtos, use os dispositivos de medição ligados ao seu fogão (colheres, copo).

Receita de massa de creme azedo (peixe ou recheio de carne vai se adequar):

  • Leite – 340 ml,
  • Farinha de alta qualidade – 600 gr.,
  • Sal – 1,5 pequenas colheres de medida;
  • Açúcar – 0,5 pequenas colheres de medida;
  • Ovo – 1 pc.,
  • Óleo vegetal – 2 grandes colheres de medição;
  • Levedura seca – 1,5 pequenas colheres de medida;
  • Creme de leite 25% – duas colheres de sopa comuns;
  • Soda – na ponta de uma faca.

Mergulhe todos os produtos no balde do fabricante de pão, um a um, começando com o líquido.

adicionar сухие ингредиенты

Então óleo vegetal.

adicionar растительное масло

Adicione a farinha.

despeje муку

Levedura – por último mas não menos importante.

Feche a tampa, selecione o modo, pressione o botão “Iniciar”. A massa resultante vai ficar, isso é normal. Será mais fácil lidar com farinha..

massa de pão готово

Depois do terceiro ou quarto torta, você vai pegar o jeito, e você terá produtos do mesmo tamanho..

É melhor torná-los pequenos, porque na panela eles aumentarão significativamente.

Massa de bolo de soro

O soro é rico em vitaminas e é especialmente útil para pessoas obesas com excesso de peso. A massa nesta base será mais forte e menos lágrima..

Produtos:

  • 480 gramas de farinha de trigo;
  • 1 ovo de galinha;
  • 3 colheres de sopa. colheres de óleo vegetal;
  • 240 ml de soro;
  • 1 colher de chá de sal;
  • 2 colheres de sopa. colheres de açúcar;
  • Fermento de alta velocidade – 1,5 colher de chá.

Coloque todos os ingredientes na tigela da máquina de fazer pão. Primeiro de tudo, despeje o soro de leite quente e óleo vegetal, adicione o ovo.

Então vá sal e açúcar, farinha peneirada e fermento. Feche tudo com firmeza e ligue a massa.

Tortas misturadas com soro de leite podem ser assadas e fritas. Em qualquer caso, os produtos acabados terão um sabor e maciez agradáveis..

“Coração” das suas tortas

Enquanto a máquina de fazer pão estava engajada em amassar a massa, você, é claro, conseguiu fazer recheio para suas tortas. Pode ser conteúdo doce, por exemplo, geléia, geléia grossa, cenoura ralada ou frutas frescas com açúcar..

Recheios apetitosos e nutritivos: batatas com linguiça, fígado torcido com cebolas fritas; carne picada ou peixe com arroz cozido; repolho cozido; cebolinha com ovo; purê de batatas com bacon cozido e cebolas. Não esqueça de salgar o recheio.

Como formar

Remova a massa aproximada da máquina de fazer pão, cortada ao meio. Remova uma parte debaixo de um copo ou filme e divida o resto em partes iguais. Use os dedos para fazer bolos..

Tente fazer a espessura média da massa, porque muito fina rasgará, e o grosso não deixará espaço para o recheio. Ajustar o conteúdo do próprio bolo, depende do tamanho do bolo.

Normalmente todo mundo gosta de ter muito enchimento. Assim, coloque algumas colheres de recheio e sele as bordas da massa (se ela grudar nas mãos, mergulhe os dedos na farinha). Forma rissóis oblongos e coloque-os em uma assadeira, esconda a costura.

Deixe uma certa distância entre eles, porque antes de assar, eles vão subir. Não coloque os bolos imediatamente no calor. Deixe-os ficar um pouco a uma temperatura de 100 graus.

Quando eles se tornam exuberantes, aumente graus para 180.

tortas на скородеTortas fritas em uma panela na receita da avó kefir.

As receitas mais deliciosas para massa de fermento.

Leia como fazer massa de pastelaria sem fermento, isto é fácil se seguir os nossos conselhos..

Dicas úteis

  1. Colocando os produtos na máquina de pão, siga a sequência especificada nas instruções do seu carro. Basicamente, a primeira coisa que eles recomendam é despejar produtos líquidos e, em seguida, derramar alimentos secos;
  2. Se a massa acabada ficou muito líquida, significa que ele não tinha farinha suficiente. Acontece, não fique com raiva do fabricante de pão, não é culpa dela. Coloque a massa sobre a mesa e, além disso, bata com farinha. O cozimento disto não estragará;
  3. Ao formar tortas, a massa geralmente gruda nas mãos, varas. Para evitar isso, você pode pulverizar seus dedos com farinha ou mergulhá-los em óleo vegetal;
  4. As tortas serão lindas e apetitosas, se forem ungidas com manteiga ou gema. Faça isso quando você formar e colocar os bolos em uma assadeira. É melhor misturar a gema com uma colher de sopa de água, leite ou óleo vegetal; caso contrário, ao final do cozimento, aparecerão rachaduras feias na superfície dos hambúrgueres;
  5. Tortas coradas prontas imediatamente alcançam, porque dentro elas podem estar úmidas.

Caro anfitriã, mais frequentemente saciar seu marido e filhos com doces caseiros com seu recheio favorito, especialmente quando você tem um fabricante de pão na mão! Cozinhar com tal assistente é um prazer.!