Como tomar um suplemento L-carnitina para perda de peso

Nos últimos anos, a queima de gordura em geral tornou-se firmemente em voga – poucos tentaram qualquer nova dieta ou método. Todos encurralados contra a gordura, apresentando-a como o pior inimigo do nosso tempo.

Mas, como matéria biológica, a gordura no corpo humano executa muitas funções úteis: suporte, termorregulador, protetor (protege contra efeitos desagradáveis, por exemplo, nossos rins).

Droga Л-карнитин в жидком виде и в таблетках

Mas, quanto à gordura neutra que é depositada sob a pele, ela oferece muitos cuidados, tanto para fisiculturistas profissionais quanto para pessoas comuns. Os depósitos de gordura estragam a aparência, diminuem a auto-estima e, às vezes, a qualidade de vida geral..

Portanto, não é de surpreender que as pessoas estejam tentando, de todas as formas, livrar-se delas. Vale a pena notar que o número de células de gordura é dado ao homem por natureza, portanto, ele não pode dar ao luxo de mudá-lo, pelo menos, sem cirurgia (lipoaspiração).

Mas cada um é capaz de reduzir seu volume, o que necessariamente afetará a aparência da melhor maneira. Isto é conseguido através do esforço físico, correção da nutrição, bem como através do uso de preparações especiais de nutrição esportiva e farmacologia..

Nesta matéria, L-carnitina provou-se bem (também pode encontrar o nome L-carnitina).

O que é isso?

A carnitina é um aminoácido natural que é sintetizado em certas quantidades no corpo humano. Tem dois isômeros – canhoto e destro. A primeira versão conhecida pelo consumidor como L-carnitina (carnitina esquerda) é mais popular..

O isômero direito (D-carnitina) não possui atividade biológica, sendo um antagonista da carnitina esquerda. Aminoácido tem uma estrutura semelhante às vitaminas B, também é chamado de vitamina W.

De acordo com as características físico-químicas da carnitina é um pó branco cristalino, solúvel em água.

No corpo humano, a carnitina é encontrada nas células musculares e hepáticas. Embora a carnitina possa ser sintetizada independentemente, essa quantidade é suficiente para garantir as necessidades vitais do corpo, mas pode não ser suficiente para quem tem o objetivo de perder peso.

As principais propriedades da carnitina, afetando a perda de peso

Ao contrário da maioria dos queimadores de gordura, que visam estimular o sistema nervoso central (sistema nervoso central), a carnitina, em contraste, tem um efeito sedativo..

É por isso que uma maneira tão gentil de perder peso é recomendada para pessoas com irritabilidade nervosa aumentada, adolescentes e crianças..

L-carnitina в ампулахA L-carnitina é conhecida por sua capacidade de aumentar a troca de energia e a presença de um efeito anabólico leve..

Entre toda a variedade de queimadores de gordura de farmácia e esportes, a carnitina é considerada a droga mais segura e moderadamente eficaz. Isto é devido ao seu mecanismo de ação no tecido adiposo..

Enquanto quase todos os queimadores de gordura afetam diretamente a lipólise (o processo de divisão da gordura), a L-carnitina diminui a velocidade, provocando o processo de perda de gordura de outra forma..

Os medicamentos convencionais para perda de peso quebram as células adiposas, desencadeando a produção de AGL (ácidos graxos livres), que provocam a produção de carnitina natural nas células hepáticas. Tomando L-carnitina, pelo contrário, reduz o nível de AGL no sangue..

Daí resulta que, devido aos diferentes métodos de exposição, a carnitina não deve ser tomada em conjunto com outros queimadores de gordura, porque, neste caso, os seus efeitos são neutralizados..

Um dos efeitos controversos da ingestão de carnitina é o seu efeito fraco, respeitando a dieta anterior (isto é, se a pessoa comprou a droga e não ajustou a dieta).

Esta não é uma cura milagrosa que vai queimar gordura enquanto você está ativamente apoiado em bolos. Portanto, a ação da L-carnitina é frequentemente questionada, desistindo e desistindo.

Considere que começar a beber essa ferramenta, preste atenção na comida: ela deve ser variada, mas ainda assim de baixa caloria.

O efeito energético e de queima de gordura da carnitina é mais alto, quanto maior o nível de AGL no sangue. É por isso que age bem em crianças pequenas..

A regra para tomar L-carnitina é simples. Se você quer perder peso, reduza a quantidade de gordura e calorias consumidas em geral, e se sua tarefa é aumentar os recursos energéticos (por exemplo, você vai para as montanhas ou andar de bicicleta), combine carnitina com uma refeição rica em gordura..

Emagrecimento на 7 кг за неделюFique magro em uma semana? Difícil, mas possível! Como você pode perder peso em uma semana a 7 kg. Nossos especialistas coletaram as formas mais eficazes em um artigo. Resta apenas aplicá-las e a figura dos seus sonhos começará a surgir muito em breve..

Em como tomar o Siofor para perda de peso, leia o seguinte artigo. Preste atenção às avaliações do medicamento.

Várias opções para uma dieta impressionante de leite são descritas aqui. Talvez seja exatamente isso que você está procurando. Boa sorte!

Suplementar formas de liberação, preço e onde comprá-lo

A Carnitina está firmemente estabelecida no mercado consumidor, para que você possa comprá-la na farmácia, nas lojas de nutrição esportiva e até mesmo nas chamadas lojas da vida que vendem suplementos biológicos. Além disso, para a amostra, você pode comprar porções únicas na barra de esportes do salão em que trabalha (se elas oferecerem esses serviços).

Não é tão importante comprar o suplemento, desde que a preparação seja certificada e a substância ativa esteja na dose certa. Há uma diferença entre uma pessoa que pratica esportes e uma pessoa que leva um estilo de vida passivo..

Em fase de esforço físico, o corpo consome nutrientes e vitaminas em grandes quantidades do que estar em relativa inatividade.

Além disso, acima de tudo ele precisa de uma recuperação. Então, para o corpo esportivo, por favor, forneça o suplemento em uma dose mais alta, se você está perseguindo metas específicas..

Por via de regra, nas doses certas, a substância está nas preparações da nutrição de esportes..

Quanto às formas de liberação, também há diversidade total. A L-carnitina está disponível sob a forma de comprimidos, cápsulas, pós, na forma líquida, em bebidas e comprimidos solúveis efervescentes. Em geral, para todos os gostos e carteiras.

Quanto ao custo destes suplementos, a carnitina, em comparação com outros queimadores de gordura, custa pouco. Para 90 cápsulas você dará aproximadamente 700 rublos, e para 500 ml de forma líquida – 1200 rublos. Claro, isso é condicional, porque o preço é determinado pelo fabricante, marcações da loja e até mesmo sua região de residência..

Benefício e dano

Sendo um suplemento relativamente seguro, a L-carnitina tem muitas outras funções positivas..

Propriedades úteis:

Esquema действия карнитина

  • Queima de gordura;
  • Aumentar a energia;
  • Aumentar a resistência (aeróbica e potência);
  • Efeito anabólico (capacidade de acelerar o crescimento muscular);
  • Tem um efeito positivo no sistema cardiovascular;
  • Normaliza o colesterol;
  • A medicina não registrou os efeitos prejudiciais da ingestão de carnitina, de modo que os efeitos colaterais descritos abaixo podem ser considerados como exceções ou casos particulares..

Efeitos colaterais:

  1. Insônia (devido ao efeito energético do suplemento);
  2. Intolerância individual;
  3. Miastenia grave (se você está passando por hemodiálise).

Como tomar L-carnitina para perda de peso

Acredita-se que a forma líquida da carnitina tenha maior biodisponibilidade. Mas você escolhe: talvez prefira tomar em cápsulas ou comprimidos.

A taxa que você deve tomar depende da dosagem do medicamento que você comprou e não importa de que forma ele é. A dose ideal é considerada entre 0,5 g e 2 g por dia, enquanto uma dose única é de 500 mg 3 vezes por dia.

A recepção de um aditivo deve executar-se de manhã, e também durante meia hora antes do começo do treinamento e depois dele. L-carnitina funciona bem em combinação com cargas de cardio, por isso não tenha preguiça de correr e suar bem. Nos dias em que você não estiver envolvido, tente aproveitar a quantia certa durante a primeira metade do dia..

Conteúdo da substância em produtos naturais

Como este aminoácido ainda é natural e não é desenvolvido em laboratório, existem produtos nos quais ele é incluído.

Carnitina contém produtos animais:

  • Carne vermelha;
  • Peixe;
  • Produtos lácteos.

Considere este fato ao comprar um suplemento em uma farmácia..

Você pode precisar de um medicamento com uma dosagem menor, e a taxa desejada pode ser obtida de produtos naturais..

Como tornar os suplementos mais eficazes?

Treinamento CardioA L-carnitina não é uma mistura vigorosa de reagentes, mas um suplemento completamente inofensivo que apenas ajuda a perder peso, mas não o faz por si..

Portanto, você deve ajudá-la na luta por um bom corpo..

Para fazer isso, você deve se apoiar em cardio e seguir uma dieta de baixa caloria..

A água neste sistema não é necessária para limitar.

A fim de não inibir a produção de aminoácidos pelas suas próprias células (caso contrário, elas serão preguiçosas, recebendo-as constantemente do lado de fora), o aditivo não deve ser tomado por mais de três meses.

O intervalo entre os cursos deve ser de pelo menos um mês..

Pergunta resposta

Pergunta: Eu comprei carnitina líquida em uma loja de esportes, mas quando cheguei em casa, descobri que ela não cheira muito bem, além de conter açúcar. Demora se eu quiser perder peso?

Resposta: Sim, algumas empresas produzem carnitina sem adição de sabores, por isso a ferramenta pode ter um sabor desagradável. Isso não significa que o aditivo esteja expirado, é apenas uma de suas propriedades..

Quanto ao açúcar, na dose que você tomar, irá conter uma pequena quantidade que irá queimar rapidamente durante o exercício..

Pergunta: Às vezes eu esqueço de beber carnitina em dias livres de treinos. Quão ruim é isso?

Resposta: Recomenda-se tomar este suplemento todos os dias, pois tem um efeito cumulativo. Não se esqueça de aceitar, você pode definir um lembrete para isso no telefone.

Perguntas

Pergunta: Meu marido e eu estamos planejando conceber uma criança e, neste momento, estamos desconfiados de quaisquer aditivos. Mas ainda quero perder peso. Quão segura será a recepção da L-carnitina no nosso caso?

Resposta: Neste caso, a ingestão de carnitina é completamente segura e justificada, uma vez que este aminoácido melhora os indicadores físico-químicos do esperma e estimula a maturação das células germinativas. Então pegue e não se preocupe..

Pergunta: Eu realmente quero perder peso, então comprei um poderoso queimador de gordura baseado na ECA na loja do sportpit. Eu quero beber antes do treino de força (3 vezes por semana). E para ter mais efeito, quero adicionar carnitina líquida e beber antes do exercício cardiovascular (3-4 vezes por semana durante uma hora). Será justificado ou é melhor beber uma coisa??

Resposta: L-carnitina não é aconselhada a tomar em conjunto com outros medicamentos para perda de peso, pois eles podem neutralizar as ações uns dos outros..

Se você tem muito peso em excesso, não há contra-indicações para medicamentos que contenham efedrina e você tem boa saúde, então, neste caso, você deve escolher a favor da ECA, já que é um agente mais poderoso para queimar gordura. Mas não se esqueça de verificar as contra-indicações e efeitos colaterais..

Comentários

Eu tenho bebido a forma líquida de carnitina por uma semana já, eu tenho suado muito em treinamento, mas até agora só menos 1 kg. Eu quero mais, provavelmente, eu ainda tenho que ir em uma dieta.

Vitalina, 25 anos

Senti uma onda de energia em mim mesmo, embora sem carnitina eu tenha sido superada recentemente pela fraqueza. Na última sessão de treinamento, adicionei 5 kg na imprensa.!

Oleg, 28 anos

Parece que não funciona para mim. Embora às vezes eu me esqueço de tomar pílulas quando não vou ao ginásio. Vou tentar me tornar mais responsável, e então vamos ver.

Arina, 32 anos

Estou muito feliz que o treinador me aconselhou a comprar carnitina! Este é o primeiro suplemento sério que comecei a beber após o início do treinamento. Enquanto eu gosto de tudo, perdi 4 kg!

Lyudmila, 24 anos

Nas duas últimas semanas, tenho uma dieta rígida, me neguei tudo que é prejudicial e tomei carnitina em cápsulas. Eu corri 5 km por dia. Com 100 kg perdidos 8, espero que este não seja o limite.

Nikolay, 35 anos

Veja também uma análise em vídeo sobre a L-carnitina: