“Energy Diet”: opiniões reais de médicos e clientes

Ser magra significa ser bonita? E sobre aqueles que vão além da categoria de peso da beleza moderna, mas, ao mesmo tempo, os parâmetros 90 * 60 * 90 são considerados ideais?

Hoje, a maioria das mulheres está familiarizada com um grande número de dietas, que muitas vezes oferecem a obtenção de um resultado impressionante em pouco tempo..

Dietético питание от "Энерджи Диет"

Alguém acha que isso é uma jogada de marketing, alguém, ao contrário, confia completamente nas promessas dos fabricantes e compra todos os medicamentos que eles oferecem..

Vale a pena notar que, principalmente, os produtos de emagrecimento são vendidos pelo complexo, e o custo de tal complexo é muitas vezes exagerado devido a uma campanha de relações públicas bem conduzida..

Portanto, a aparição no mercado de “Energy Diet” causou ressonância na sociedade. Todas as mulheres que anteriormente não podiam arcar com o uso do complexo para perda de peso, rapidamente aproveitaram a chance da “Dieta Energética”..

O que é “Dieta Energética”

“Energy Diet” é uma coleção completa de alimentos com diferentes sabores. Não é um medicamento ou suplemento dietético. Através da utilização dos produtos oferecidos durante a refeição, é possível formar uma dieta equilibrada..

Graças a uma fórmula inovadora, o fabricante garante aos potenciais compradores que, usando seu produto, você pode se livrar de pelo menos 1 kg em uma semana.

Uma característica da linha de meios para perda de peso é a capacidade de comprar um único produto da empresa, o que garantirá a obtenção de resultados impressionantes. O fabricante oferece vários tipos de seus produtos:

  1. Cocktails “Energia Dieta“. Represente um pote com peso de 0,5 kg com uma mistura em pó. O método de fazer um coquetel é extremamente simples: carregar 30 g de um produto em uma coqueteleira e adicionar 200 g de leite (teor máximo de gordura de 1,5%) e misturar. Custo aproximado: de 2200 rublos por banco;
  2. Proteína “Energy Pro”. O método de uso é quase o mesmo que coquetéis. Em um pacote de 20 saquinhos de 32 g Custo estimado: de 1.700 rublos;
  3. Produtos Slim Energy. Eles representam uma série de produtos destinados a controlar o apetite, apertando a figura e ativando o metabolismo. Custo aproximado: de 800 rublos;
  4. Barras De Frutas. Custo aproximado: de 80 rublos por peça;
  5. Barras esportivas. Custo aproximado: de 100 rublos por peça.

Como qualquer produto “Energy Diet”, tem seu próprio público. Ao contrário de outros programas para perder peso, este complexo oferece a ajuda de uma enorme população:

Delgado фигура

  • Pessoas com excesso de peso;
  • Atletas e pessoas que levam um estilo de vida ativo;
  • Pessoas que buscam saúde e longevidade.

Quais são as vantagens e desvantagens deste complexo em comparação com outros complexos para perda de peso?

Como qualquer remédio, a Energy Diet tem lados positivos e negativos..

As vantagens incluem:

  1. Falta de abandono dos alimentos comuns. O complexo é adicional à dieta humana usual;
  2. Ajuda a reduzir o peso em pouco tempo;
  3. Fornece vitaminas e oligoelementos;
  4. Contribui para o fortalecimento dos vasos sanguíneos;
  5. Promove a tonificação muscular.

Todas as ações acima são possíveis devido à presença no complexo das seguintes substâncias:

  • Proteínas
  • Carboidratos;
  • Gordura vegetal;
  • Gorduras animais;
  • Ï¿½idos gordos saturados;
  • Fibra dietética.
Queimadores de gordura для похудения женщинFaça a escolha dos melhores queimadores de gordura para as mulheres perderem peso com os nossos especialistas!

Sugerimos verificar informações sobre a eficácia do café verde para perda de peso no próximo artigo. Você deveria saber a verdade!

Precisa urgentemente perder peso e você tem apenas 3 dias? Aqui estão os métodos eficazes. Boa sorte!

As desvantagens incluem:

  1. A maioria dos produtos oferecidos é insípida;
  2. Com a retirada dos meios para perda de peso é um rápido ganho de peso.

Características do uso de produtos e instruções de uso

O resultado da perda de peso só pode ser sentido com o uso adequado dos produtos “Energy Diet”.

O sistema consiste em várias etapas, após as quais uma pessoa pode reduzir seus parâmetros:

  • Estágio I: inclusão de coquetéis na dieta;
  • Fase II: substituição de alimentos altamente calóricos por refeições de baixa caloria na primeira e segunda refeições;
  • Estágio III: retornar à dieta normal com coquetéis como um jantar leve.

Durante as 3 etapas, é proibido comer doces. A quantidade de fluido consumida deve ser de pelo menos 2 litros por dia..

Meu comentário

Realmente funciona: durante uma semana me livrei de 4 kg. Eu uso durante o dia entre as refeições e jantar substituiu um coquetel. Jante com peito de frango cozido ou salada de legumes sazonais.

À noite, se a sensação de fome é visitada, uma xícara de chá verde ou um pepino salva. Eu tomo café da manhã com mingau. Adorei as barras de frutas, eu posso substituí-las com um coquetel de recepção.

Eu não como doces, só porque eu não quero. E o mais importante, eu bebo cerca de 2,2 litros. fluido por dia. Eu não vou parar, nos planos para jogar fora 20 kg.

Comentários reais de médicos sobre “Energy Diet”

Sei da minha própria experiência e do feedback dos colegas que a preservação da saúde e a obtenção de um peso ideal só são possíveis com a organização de uma dieta equilibrada. E esta comida deve ser normal, mas não a direção moderna. O uso de coquetéis nesta série é uma alternativa, e eu não vejo o ponto de seu consumo diário. Afinal, shakes de proteína podem ser substituídos por alimentos protéicos regulares. Por outro lado, o corpo começa a se acostumar ao uso de coquetéis, o que afeta negativamente o seu trabalho. Portanto, não recomendo abusar deles..

Nutricionista Irina Tikhomirova

Acredito que os produtos deste complexo podem ser substituídos por qualquer uma das refeições, se não houver oportunidade de preparar pratos familiares. Esses fundos serão apropriados e populares entre pessoas cuja rotina diária não permite que você coma de maneira normal. Portanto, no geral, minha opinião sobre o Energy Diet é bastante positiva..

Terapeuta Anatoly Maltsev

Opinião врачей

Beneficiar dos produtos desta série está agora promovendo ativamente o fabricante. Mas eu, como qualquer médico, decidi me familiarizar com a composição: à primeira vista, nenhuma substância perigosa foi encontrada nela. Mas, ao examinarmos mais de perto a questão, chamei a atenção para o seguinte: nos países europeus, a adição de goma-guar aos produtos é proibida. Assim que a proibição entrou em vigor, tornou-se impossível encontrar os produtos da Energy Diet. Portanto, faço uma conclusão pessoal: a composição real do produto difere da declarada. Portanto, eu não aconselharia o uso de produtos deste fabricante.

Gastroenterologista Pavel Litvinov

Muitas pessoas falam sobre possíveis substâncias proibidas na “Dieta da Energia”, mas ninguém pode provar isso. As lojas vendem um grande número de produtos que, na minha opinião, também têm composições “ruins”. Mas apenas com este fato é a conquista de resultados verdadeiramente surpreendentes depois de beber coquetéis. Portanto, sou por eles.

Nutricionista Natalia Ionova

Há alguns anos, os centros de pesquisa conduziram um exame independente da qualidade dos produtos Energy Diet, que confirmaram o conteúdo da proporção correta de substâncias em misturas. O resultado depois de beber é bom, a qualidade é cientificamente confirmada – isso significa que os produtos podem ser usados ​​em sua dieta..

Nutricionista Elena Suslova

Respostas de leitores mais finos com fotos ilustrativas

Durante o mês, bebi coquetéis. Ao mesmo tempo na dieta permaneceu bolinhos favoritos, carne. Resultado após um mês de uso: -6 kg. Então ela saiu de férias, é claro, havia vinho e kebabs, quem pensa em dietas nesses momentos? Eu cheguei em casa, com horror eu estou entrando na balança e outra surpresa agradável: eu não me recuperei. Assim, acontece que com a ajuda da nutrição com a inclusão de coquetéis, estabeleci um metabolismo.

Foto Оксаны

Oksana, Moscou

Um monte de críticas negativas sobre o sistema “Energy Diet” ouviu. Mas eu só queria dizer a todos os descontentes: “Leia as instruções cuidadosamente. Não é apenas comida, mas comida saudável ”. Eu queria perder algum peso e melhorar minha saúde. Como resultado, perdi 8 kg em 2,5 meses e, mais importante, meu bem-estar melhorou, e isso é 100 vezes mais importante.

Foto Евгении

Evgenia, Syzran

Finalmente, nos propomos a ver um vídeo interessante sobre este tema: