Menu detalhado 6 dieta de pétala – perder peso sem morrer de fome!

Agora que a Internet está sempre disponível, é fácil descobrir qual é a dieta das “6 pétalas”, mas por cerca de 10 anos não foi tão fácil..

Muitas mulheres acreditam ingenuamente que, uma vez que é associado com flores, o menu inclui sempre … rosas.

Dieta "6 лепестков"

Quão longe eles estavam da verdade!

Na verdade, apenas o nome da dieta é floral.

Dieta positiva e divertida

O método de nutrição com o maravilhoso nome “Seis pétalas” vem da Escandinávia.

No início dos anos 2000, a nutricionista sueca Anna Juhannson inventou uma maneira de efetivamente perder peso com o princípio de alternar proteínas e carboidratos..

Seguindo esses princípios, você pode perder peso de 2 a 4,5 quilos em 6 dias (isso é quanto tempo dura a dieta) e sem morrer de fome..

Para que o processo de se livrar de odiosos quilogramas não seja chato e monótono, Anna Johansson sugere trazer um elemento positivo para ele – você precisa desenhar uma flor.

Deve ter tantas pétalas quanto dias na dieta..

É necessário tentar desenhar uma flor o mais bonita possível, de modo a evocar emoções positivas..

Pode ser não só uma camomila tradicional, mas, por exemplo, uma orquídea, uma rosa, tudo, tudo.

Bonito e brilhante, ele deve se orgulhar da cozinha, por exemplo, na geladeira.

Depois de passar por cada um dos monodiets, uma pétala precisa ser arrancada para confirmar que o próximo estágio do teste está completo, e a persistência em alcançar o objetivo em breve dará frutos – a perda de quilograma desejada.

Princípios em ação

Separado питание

A linha inferior é a fisiologia da digestão humana.

Mono-dietas são um princípio de alimentação separada, após o qual uma pessoa não mistura produtos incompatíveis..

Além disso, foi provado que esta técnica, que dura não mais do que 25 horas, ataca agudamente as células adiposas..

Isso acontece por causa de algumas características do sistema digestivo, em particular, o fígado, que acumula muitas substâncias diferentes e as armazena..

Todos os dias no método de Anna Johansson – comendo apenas um produto.

Fígado, estando farto de, por exemplo, peixe, durante o dia vai esperar pela “continuação do banquete”, um produto com uma composição química diferente.

Mas nada mais pode ser comido..

Assim, o corpo digere o produto “ocioso”, no entanto, a fim de continuar a funcionar, ele precisa extrair energia em algum lugar.

É aqui que ele se lembra das gorduras!

A partir deste momento começa a perda de quilos extras.

Anna Johansson afirma que a eficácia da dieta é devido à alternância de dias entre proteína e carboidratos.

O esquema é simples: peixe (proteína) – vegetais (carboidratos) – frango (proteína) – cereais (carboidratos) – queijo cottage (proteína) – frutas (carboidratos).

Esta é uma tática complicada que permite enganar o corpo e forçá-lo a quebrar as gorduras.

Dieta МаггиNão menos interessante tipo de dieta – Maggi requeijão. O curso é projetado por 4 semanas, não precisa morrer de fome. Dieta de Maggie: Opção de Queijo.

Nenhuma dona de casa não pode ficar sem estes vegetais brilhantes e saudáveis. É sobre cenouras. Aqui falamos sobre sua caloria.

No artigo https://notefood.ru/pitanie/obshhie-voprosy/obezzhirennuy-sur.html você vai aprender sobre as variedades de queijo com pouca gordura. Agora você pode reconhecê-lo facilmente nas prateleiras das lojas.

Importante: a sequência de dias não pode ser alterada, caso contrário, o ponto inteiro será quebrado.

Perda de quilos se acontecer, então muito insignificante.

Monodiet de prioridade e ação:

  1. Peixe Dorme a vigilância do corpo, preenche com importantes ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 – uma gordura útil que não é depositada. O peixe é a fonte da proteína mais benéfica para o corpo..
  2. Vegetal Reduza o cardápio diário de calorias, sature o corpo com nutrientes, contribua para a quebra da gordura corporal.
  3. Frango Alimente o corpo com proteínas, que serão gastas instantaneamente no fortalecimento dos músculos, mas não na restauração das camadas de gordura. O corpo será ajustado para receber energia das reservas de gordura, o peso vai embora.
  4. Cereais. Enriquece o corpo com carboidratos complexos que o corpo é difícil de digerir. Para fazer isso, ele terá que trabalhar duro, e ele irá reabastecer novamente a falta de energia devido a depósitos de gordura..
  5. Queijo cottage. Vai dar-lhe os minerais perdidos perdidos nos últimos 4 dias e proteína pura de alta qualidade. O metabolismo começará a funcionar novamente devido à gordura..
  6. Fruta Graças à fruta, o corpo recebe polissacarídeos, que não são tão fáceis de digerir, então ele vai lembrar novamente as células de gordura.

Menu de dieta detalhada

Cardápio

  1. No primeiro dia, os peixes com baixo teor de gordura são permitidos. É melhor cozinhar para um casal, você pode cozinhar ou assar. A maneira mais fácil é fazer um soufflé. Para fazer isso, role os filés de peixe em um moedor de carne e faça carne picada, levemente salgada. Sem adicionar um ovo, faça bolas de carne picada e coloque em banho-maria por 20 minutos.
  2. No segundo dia, você precisa comer legumes (exceto batatas) cozidos, crus ou assados. Preferência é melhor dar legumes frescos, como saladas, sucos.
  3. No terceiro dia cozido, cozido ou guisado de frango. Você pode cozinhar costeletas de frango na grelha. Para fazer isso, marinar à noite em costeletas de molho de soja (não adicione sal). De manhã, frite em uma panela untada com um pouco de óleo..
  4. No quarto dia – qualquer tipo de mingau de água. A preferência deve ser dada trigo mourisco ou aveia. Você pode pães, farelo, fibra. Kvass não é proibido.
  5. No quinto dia, queijo cottage com baixo teor de gordura é usado sem adicionar creme azedo. Kefir e leite desnatado são permitidos..
  6. No sexto dia, você precisa comer frutas, o melhor de todas as maçãs, recomenda o purê de batatas, mas sem adicionar açúcar. Bananas e melões devem ser excluídos. Você pode beber sucos, mas não enlatados, mas frescos.

Durante a semana você pode beber chá, de preferência verde, mas o café do menu é melhor excluir.

O açúcar não deve ser adicionado aos pratos.

Certifique-se de beber água!

Aqui estão as respostas das mulheres sobre a dieta das “6 pétalas” enviada pelo correio:

Perder peso вместе

Eu não posso dizer que os resultados do método “6 pétalas” me agradaram. Seguiu a seqüência monodiet, bebeu água. Jogou fora só 2,5 quilogramas e contou com o maior. Além do peso foi volumes – 2,5 centímetros. O peso desaparece nos dias de proteína, mas retorna aos carboidratos. A vantagem indiscutível da dieta é que não está com fome, para mim o mais difícil foi o dia da fruta, já que eu não gosto de frutas em princípio.

Maria, 41 anos

Esta é a dieta perfeita! Em 6 dias perdi 5 quilos, o que considero um resultado muito bom. Agora eu estou passando a segunda rodada, o peso continua a ir embora, os volumes estão derretendo diante dos meus olhos.

Lyudmila, 26 anos

A dieta não é com fome e variada, você pode fazer souffles, guisados, purê de batatas …. A única coisa que eu não posso fazer sem café, mas eu me faço essa indulgência – eu bebo de manhã. Eu considero a dieta eficaz – eu já perdi 4,5 quilos, mas não vou parar por aí.

Olga, 35 anos

Se você aderir estritamente às regras, poderá obter excelentes resultados..

Dieta “6 pétalas”, como os outros, tem contra-indicações.

Não recomendado para pessoas com doenças cardiovasculares, problemas gastrointestinais, mulheres grávidas e lactantes, crianças menores de 18 anos.

Oferecemos para assistir o vídeo em que a menina começou a aderir a esta técnica: