Pílulas dietéticas Goldline: avaliações reais de médicos e perda de peso

Goldline – meio sensacional para perder peso, banido, até hoje, em muitos países.

Muitas pessoas com excesso de peso querem experimentar, mas não sabem: “como funciona, realmente funciona, pode ser usado?” – as respostas a estas e muitas outras perguntas podem ser encontradas abaixo.

Droga для похудения Голдлайн

Apesar do fato de que nos últimos 15 anos, os ideais de beleza mudaram em direção aos corpos quentes bombeados, tendo saído de padrões enxutos, como a Kate Moss dos anos 2000, o tema da perda de peso não perde sua relevância..

Hoje, no arsenal de pessoas que querem perder peso, há muitas ferramentas: pílulas e suplementos dietéticos, vários complexos domésticos, roupas especializadas, academias de ginástica, além de dispendiosos procedimentos de correção corporal usando instalações de alta tecnologia..

Ao mesmo tempo, de todos esses métodos, apenas um exige custos financeiros e físicos mínimos – o uso de pílulas e vários suplementos alimentares, incluindo um dos mais populares, que é cheio de publicidade – pílulas dietéticas Goldline.

Pílulas de dieta Goldline – panacéia ou manequim?

Para avaliar objetivamente as revisões das cápsulas de Goldline, é necessário estudar sua composição e ação farmacológica..

  • Composição: Primeiro de tudo, deve notar-se que as pílulas de dieta Goldline não são um suplemento dietético, mas um medicamento. O principal ingrediente ativo é a sibutramina, que é usada para o tratamento complexo da obesidade. O princípio de sua ação, em termos simples, é o efeito sobre as terminações nervosas do cérebro responsáveis ​​pela sensação de plenitude. Substâncias auxiliares da droga são: lactose, celulose, dióxido de silício e outros;
  • Forma de lançamento: cápsulas. Dependendo da embalagem. No crustáceo, pode haver 30, 60 ou 90 peças, com um teor de 10 ou 15 mg da substância ativa;
  • Feriados de farmácia: por prescrição; Formulário выпуска препарата
  • Indicações de uso: excesso de peso. No entanto, vale a pena fazer uma reserva aqui – os comprimidos Goldline são prescritos apenas nos casos em que uma pessoa é obesa e o índice de massa corporal é superior a 30 kg / m2, ou no caso de diabetes mellitus grau II – 27 kg / m2;
  • Contra-indicações: idade até 18 anos, intolerância individual à droga, gravidez, amamentação, doença cardíaca, renal, hepática, transtornos mentais (incluindo anorexia e bulimia);
  • Efeitos colaterais: Pode haver efeitos colaterais do sistema cardiovascular, do trato gastrointestinal, do sistema nervoso e da pele. Os efeitos colaterais mais comuns são: aumento da pressão arterial, insônia, náuseas, vômitos, aumento da sudorese, insônia;
  • Regras de admissão e duração do curso: As cápsulas são tomadas de manhã, antes das refeições, uma pílula por dia. A dose diária máxima de Goldline é de 15 mg. O período máximo de admissão é de 2 anos;
  • Preços: variam até 500 rublos. por 30 peças (10 mg cada) até 1.300. Dependendo da embalagem e aumento dos preços raskgrammovki, e pode chegar a até 3.000 rublos. para 90 peças 10 mg cada;
  • Método de aquisição primária: farmácia online. Quer comprar uma receita;
  • Previsões: perda de peso de 5 a 10 kg, dependendo do peso corporal.

Extra вода в организмеPara aprender a remover adequadamente o excesso de fluido do corpo, leia em nosso site.!

Como escolher um suplemento dietético para perda de peso, para que seja seguro e eficaz? Aqui está uma visão geral dessas análises de medicamentos e médicos.

O cardápio completo do ovo de Maggi e a dieta de queijo de casa de campo durante 4 semanas estão aqui. A técnica realmente funciona!

Do diário de uma perda de peso – experiência pessoal tomando cápsulas

O ímpeto para ganho de peso foi se mudar para outra cidade e o estado eterno de apatia e estresse, contra os quais mais de um quilo de alimento foi jogado. Como resultado, durante seis meses, o peso aumentou em 10 kg e o corpo gracioso desapareceu subitamente atrás de camadas de gordura..

Infelizmente (talvez o contrário) o “bom amigo” aconselhou “pílulas dietéticas maravilhosas” – Goldline. E, apesar da mudança de atitude em relação a eles, depois de muitos cursos de admissão, eu quero dizer – eu realmente perdi peso.

Como foi

Por meio de uma farmácia on-line, com a ajuda de uma receita comprada “na esquina”, recebi meu ingresso para uma “vida magra” empacotando 30 cápsulas de 10 mg. Após a primeira recepção, que foi à noite, eu não conseguia dormir a noite toda, meu batimento cardíaco aumentava, eu estava terrivelmente quente, minha pressão aumentava, uma sensação real de pânico aparecia.

Não houve desejo algum. Algumas semanas depois de tomar, lembrei-me: você não comeu nada, vai comer. Eu fui e comi.

No entanto, no final do primeiro pacote, comecei a perceber que eu absolutamente não queria comer, mas minha voz interior continuava dizendo para mim: você não comia nada, ia comer. Minha fome era principalmente psicológica..

Foi decidido mudar de tática: tomar pílulas e fazer dieta. No início, atenção, cápsula nos dentes – eles começaram. Mas qual foi a minha surpresa quando no início da recepção do segundo pacote, parei de sentir saturação e realmente comecei a querer comer.

Apenas uma saída – para aumentar a dose. Rasgrammovka aumentou-se a 15 e logo 20 mgs (não ousei aumentar mais).

No final

Por alguns meses, eu tirei de 5 a 7 kg. No entanto, tendo retornado 3-4 no futuro próximo, fiquei muito chateado e pensei – eu preciso repetir.

Isso durou mais de um ano, com intervalos de vários meses. No entanto, após vários dias de tomar uma dose determinada, 5/10/15/20 mg, senti vontade de comer. A droga “funcionou” por 3-4 dias, e então eu absolutamente não senti nenhum sentido dele, e assim em um círculo.

Conclusão

Emagrecimento на 5 кгA droga realmente “funciona”. No entanto, no meu caso, não obtive o efeito máximo dele, já que posso aumentar a dose por cerca de 2 semanas, o que é muito pouco para perda de peso significativa..

No momento, eu uso para reduzir meu apetite antes de dias críticos, eu tomo 1-2 comprimidos por mês se eu cair em ataques de “adorar a geladeira”.

Quanto à perda de peso – no final eu deixei cair 5 kg (dietas) com ele que não retornam para mim, então o peso subiu. Eu tive que ir ao ginásio e começar a correr – o que eu estou imensamente feliz.

Especialistas opiniões sobre pílulas de dieta goldline

Ela aconselhou suas enfermarias a reduzir as drogas do apetite com sibutramina, incluindo Goldline. Devido ao fato de que a droga é viciante, semelhante ao vício em drogas, eu tento recomendar um curso de não mais de 3 meses. Depois – psicologicamente você perde a comida, é mais fácil – coma menos e coma direito sem pílulas.

Elena, nutrisiolog, 35 anos, Naberezhnye Chelny

Ao estudar o efeito da sibutramina em coelhos, identificou-se uma mutação da descendência e, portanto, não a recomendo para o uso sem necessidade. Além de tudo, medicamentos contendo sibutramina, causam em pacientes que levam sua dependência de longo tempo, semelhante à droga, que é prejudicial aos seres humanos. Pense nas suas futuras garotas!

Olga, geneticista, 31, Moscou

Opinião врачей

Eu recomendo meus pacientes Goldline. A capacidade de obter um resultado visível por um tempo menor do que teria sido com a perda de peso sem um medicamento é um motivador para os pacientes. Além disso, a Goldline tem um efeito benéfico no processo metabólico, o que permitirá, com o mesmo esforço, tomar o medicamento, perder mais o excesso de peso..

Catherine, nutricionista, 29 anos, Nizhny Novgorod

Recentemente, ela revelou uma dependência suspeita, para todas as meninas que tomaram drogas com conteúdo de sibutramina nos estágios iniciais da gravidez, ou por um curto período de tempo antes da concepção – problemas com o desenvolvimento do feto são observados. A este respeito, eu não recomendo que você tome o medicamento se você tiver um alto grau de probabilidade em um futuro próximo para conceber uma criança. E como a sua influência no código genético da descendência humana ainda não foi investigada, não o recomendo às mulheres.

Elena, obstetra-ginecologista, 41 anos, São Petersburgo

A experiência do “experiente”: a que preço um belo corpo é forjado?

Com a ajuda da Goldline, foi possível perder cerca de 20 kg (de 71 para 49) em 1 ano. No entanto, além das pílulas, ao longo do caminho “para um corpo magro”, o esporte e a nutrição adequada andaram de mãos dadas comigo. Mas nenhum efeito colateral também não fez. Entre eles: boca seca, insônia e palpitações cardíacas.

O resultado похудения

Agnia, 22 anos, Moscow

Sem dietas adicionais eu perdi 16 kg com este medicamento. No entanto, ela constantemente experimentou boca seca, insônia e pressão arterial foi elevada, juntamente com batimentos cardíacos rápidos. Ao mesmo tempo, eu não queria comer nada, o que é, sem dúvida, uma vantagem.

Oxana, 41 g, Lipetsk

Eu comprei a droga na farmácia da prescrição “esquerda”. Eles vendiam sem problemas, embora eles próprios preenchessem, sem educação médica. Como resultado, o efeito é zero. Viu um curso completo de 30 comprimidos e não perdeu um único grama. Do lado – cabelos com medo, sempre teve dor de cabeça.

Maria, 27 anos, Novosibirsk

Para tomar ou não tomar a droga – uma questão pessoal.

Mas vale a pena lembrar que as pílulas de dieta Goldline não são suplementos alimentares inócuos, é um remédio muito real e poderoso que deve ser tomado se uma pessoa estiver doente. Devido ao fato de que, como qualquer outro medicamento terapêutico, Goldline afeta adversamente os rins e fígado.

Além de tudo, o “espectro completo de consequências” de sua ingestão, devido ao fato de o medicamento ser bastante novo no mercado, ainda não foi investigado. E vale a pena o risco? Pense nisso!