Como assar peito de frango em papel alumínio no forno

Filé de frango tenro é considerado um dos mais deliciosos e dietéticos. E seu sabor delicado combina bem com muitos produtos diferentes. Portanto, não é surpreendente que haja tantas receitas de peito de frango..

Pode ser cozido, seco, frito e cozido. Em suma, os pratos de frango deixam um amplo espaço para a imaginação. Mas me debruçar sobre a preparação de peito de frango, cozido em papel alumínio.

Peito de frango suculento em folha no forno
Como запечь куриную грудку в фольге в духовке
Ingredientes Número de
filé de frango 2 peças ou 800 g
cebola (Yalta) 1 pc.
cenoura 1 pc.
o ovo 2 peças.
alho 1-2 dentes
Mostarda francesa 1 colher de chá.
espargos 200 g
óleo de girassol 2 colheres de sopa.
Tempo de cozimento: 45 minutos Calorias por 100 gramas: 160 kcal
Para esta receita você precisa de folha de alumínio de qualidade alimentar. O prato cozido em folha é protegido do calor do forno, por isso, fica macio e suculento..

Ingredientes que você não tem sempre podem ser facilmente substituídos. Por exemplo, em vez de óleo de girassol use manteiga ou qualquer outro. E os espargos podem ser substituídos mesmo com ervilhas enlatadas..

É necessário preparar os produtos. Lave o filé e seque com papel toalha, lave e descasque as cebolas, descasque as cenouras.

Em seguida, prepare o molho. Para fazer isso, bata o ovo, adicione a mostarda e a manteiga. Acrescentamos nossas especiarias favoritas a gosto e dentes de alho, passamos por uma prensa. A carne pode ser assada em um prato ou em porções..

fazer соус

Se você está preparando porções individuais, você precisa cortar uma folha de papel em quadrados. Eles devem ser grandes o suficiente para que a carne possa ser completamente embrulhada neles..

adicionar лук

Filé cortado em porções. Em cada quadrado da folha estenda uma peça. Para a carne são adicionados ervilhas ou aspargos cozidos, círculos de cebola e canecas de cenoura fina.

Despeje o molho por cima. Folha embrulhado e enviar todos os espaços em branco no forno.

assar

O prato é cozido a uma temperatura de 180sobreCom cerca de 30 minutos ou menos. Se a carne for assada não em porções, mas em um pedaço grande, esse tempo pode ser aumentado..

Peito de Frango em Creme de Leite

O que você precisa:

  • peito – 400 gr.
  • creme de leite 25% de gordura – 5 colheres de sopa l.
  • ervilhas diferentes;
  • endro ou salsa – a gosto;
  • folha de louro – 6 pcs.
  • dentes de alho – 2 peças.

Tempo: 1 hora.

Conteúdo calórico: 700 kcal.

galinha грудкаConsidere em detalhes como você pode assar peito de frango com creme de leite no forno em papel alumínio. Mama lavar bem. Moer a pimenta, adicione a ela suas especiarias favoritas para provar e misturar. Agora você precisa esfregar cuidadosamente a carne com a mistura.

Com uma faca afiada fazemos pequenos cortes no peito e nos beliscamos com dentes de alho. Por todos os lados você precisa revestir a carne com creme azedo misturado com endro picado e sal. Parte do endro a sair.

É muito importante que os temperos e o creme azedo penetram todos os cortes na carne corretamente. Para melhor impregná-lo com o sabor e aroma das especiarias, pode ser deixado na geladeira por uma hora..

Assadeira formular papel alumínio e esquematizar a carne. Ao lado dele colocou uma folha de louro quebrada. Folha selar bem. Asse em forno aquecido a 180sobreC, cerca de 45 minutos.

Alguns minutos antes do final da cozedura, retire o prato, desdobre o papel alumínio e volte a colocá-lo no forno. Isso é feito de modo que uma crosta crocante é formada na carne. Polvilhe o prato acabado com endro picado.

Muito saboroso para adicionar esta receita com cogumelos. Quaisquer cogumelos, mas os melhores champignons, lave, descasque e corte. Coloque os cogumelos junto com a carne na folha e despeje sobre o molho. A combinação de frango, cogumelos e creme azedo é uma opção vantajosa para agradar tanto a casa como os convidados..

Filé de Frango com Tomate e Abobrinha

O que você precisa:

  • peito de frango – 1 pc.
  • 1-2 pequenas abóboras;
  • tomates cereja – 10 pcs.
  • queijo – 160-200 gr.
  • cebola – 1 pc.

Para a marinada:

  • creme – 4 colheres de sopa.
  • dentes de alho – 2 peças;
  • cunha de limão – 3 pcs.
  • mostarda – 0,5 colher de chá.

Tempo: 2,5 horas.

Conteúdo calórico: 1500 kcal.

A receita de peito de frango com abobrinha e tomate em papel alumínio no forno será amada por amantes de legumes em combinação com carne branca. Lave o seio com água corrente e seque com papel toalha. Todos os ingredientes da marinada combinam e misturam bem: no creme, entre na mostarda, no alho, na prensa e no suco de limão..

A carne deve ser perfurada com uma faca em vários lugares ao longo das fibras. Depois disso, engraxe o peito com bastante marinada e coloque o alimento na geladeira por uma hora. Durante este tempo, a carne irá adquirir o sabor desejado de especiarias. E o filme de comida não deixará sair uma gota de suco de carne, e o prato será muito suculento.

Lave e prepare legumes. Descasque e pique as cebolas como quiser: anéis ou meias argolas. Você pode cortá-lo muito bem. Abobrinha desejável para levar um pequeno e jovem. Ele também cortou em círculos. Legumes para sal.

Cubra a assadeira com papel alumínio. Coloque carne em conserva sobre ele. Coloque os legumes no topo e em volta: cebola, tomates inteiros e anéis de abobrinha. Polvilhe com 100 gramas. queijo ralado. Enrole a folha firmemente e envie-a ao forno, pré-aquecido a 180sobreC por 1 hora Poucos minutos antes da prontidão da folha para abrir e despeje o resto do queijo por cima. O prato será perfumado e saboroso. Pode ser servido com batatas cozidas, arroz ou macarrão..

farinha de aveia котлетыCosteletas de aveia – prato saudável e saboroso. Você deve introduzir este prato em sua dieta..

Tortas de geléia frita – é fácil fazê-los, várias variantes de massa em nosso artigo.

receita para deliciosos biscoitos de margarina. Receitas simples que podem até cozinhar uma amante novata.

Filé de frango dietético em folha

Frango, cozido de acordo com esta receita, vai apelar para aqueles que seguem uma dieta, vai ser suculenta e perfumada.

O que você precisa:

galinha блюдо

  • filé – 400 gr.
  • kefir – 5 colheres de sopa.
  • endro e salsa – a gosto;
  • especiarias: sal, pimenta limão, canela, tomilho.

Tempo: 1 hora.

Conteúdo calórico: 500 kcal.

A carne deve ser lavada, seca e cortada em 5 pedaços. A partir do resto dos produtos, preparamos a marinada: adicione verduras finamente picadas ao kefir, tempere e amasse até que o sal esteja completamente dissolvido.

Na mistura, coloque a carne e deixe por cerca de 20 minutos. Pode ser mais longo. A carne está saturada com o sabor da marinada e, mais importante, será suculenta. A forma é coberta com papel alumínio. Coloque a carne e encha-a com a marinada restante. Folha hermeticamente fechado.

Você precisa assar carne a uma temperatura de 180sobreCom cerca de meia hora. Depois que o prato estiver pronto, você precisa tirá-lo do forno e deixe descansar coberto com papel alumínio por dez minutos. Portanto, o peito de frango em folha não perderá sua suculência..

Fatos interessantes sobre cozinhar frango

galinha грудка в духовке

  1. Para manter a suculência do filé de frango, depois de lavado, ele deve ser colocado por 15 minutos em uma tigela com água quente e salgada;
  2. Para não liberar a água que foi usada para alimentar a carne, é necessário lubrificá-la com manteiga vegetal ou manteiga derretida;
  3. Frango “ama” especiarias. Deve ser devidamente esfregado com quaisquer especiarias favoritas. Bem adequado curry, páprica e açafrão;
  4. Depois de cozinhar, a carne precisa de um pouco de tempo para “afastar-se” do cozimento. Deixe a mentira coberta com papel alumínio por 10 minutos;
  5. É melhor usar carne gelada para assar, em vez de congelada. Em qualquer caso, deve ser fresco. O prato não pode ficar saboroso se você usar produtos desclassificados..

A carne de frango é harmoniosamente combinada com muitos vegetais, abacaxis, batatas e cogumelos. Pode ser cozido com creme azedo, molho de mostarda, usando molho de soja pronto, simplesmente com óleo vegetal ou assado no vinho.

Caloria 100 gramas. Peito de frango assado em papel alumínio no forno é de apenas 148 kcal. Portanto, o filé de frango é considerado um dos produtos cárneos mais dietéticos e, ao mesmo tempo, acessíveis..

A carne de frango cozida é armazenada por cerca de 3 dias na geladeira e um dia à temperatura ambiente..

Bon appetit!

Loading...