Como assar um cupcake com leite em casa

Muitas vezes pode haver um desejo de cuidar de si e seus entes queridos com algo delicioso. No entanto, nem sempre há tempo livre para receitas requintadas que exigem várias horas para serem preparadas, e o desejo de comer algo caseiro não desaparece..

Neste caso, venha em auxílio de algumas receitas simples para assar um bolo no leite. Faça isso não leva muito tempo e esforço, e os produtos são usados ​​mais comuns.

Uma receita simples para iniciantes.
Como испечь кекс на молоке в домашних условиях
Ingredientes Número de
açucar 2 copos
manteiga 400 g
farinha 4 copos
de leite três copos
sal na ponta de uma faca
vanilina uma pequena pitada
refrigerante 2 colheres de chá.
Tempo de cozimento: 45 minutos Calorias por 100 gramas: 307 kcal

Primeiro você precisa misturar ovos com açúcar, adicionando gradualmente leite. Em seguida, você precisa derreter a manteiga no fogo, esfriar e adicionar à tigela. Na próxima etapa, a farinha é despejada em pequenas porções. Tudo mistura bem. No final sal, vanilina e vinagre extinguido com refrigerante são adicionados. A composição é novamente misturada até uma massa homogênea..

Em seguida, a forma de silicone é lubrificada e a massa é despejada nela. Você também pode levar um molde de ferro. Tempo de assar é cerca de trinta minutos a uma temperatura de forno de 180 graus. Verifique o bolinho de prontidão com uma faca ou uma vara de madeira. Se não restar massa, a cozedura está pronta. Você pode tirá-lo do forno..

Depois que o cozimento final tiver esfriado, recomenda-se polvilhar em cima, que é preparado moendo-se o açúcar em um moedor de café ou comprando já pronto.

Muffin de chocolate com leite

O bolo fica muito exuberante e macio. Devido ao seu teor de cacau, tem um sabor rico em chocolate..

Ingredientes Necessários:

  • dois copos de açúcar;
  • quatro ovos;
  • 200 g de margarina;
  • meia xícara de leite;
  • 4 colheres de sopa de cacau;
  • 2 xícaras de farinha;
  • algum sal;
  • colher de chá de fermento em pó.

A preparação demora cerca de 20 minutos. 1 hora é necessária para assar.

Calorias por 100 g – 576 kcal.

A receita de um bolinho de chocolate com leite é bastante simples. Você precisa tomar uma panela adequada, despeje o leite e despeje o açúcar. Coloque no fogo e aqueça até o açúcar estar completamente dissolvido. Neste caso, não deixe ferver. A margarina é adicionada lá e a mistura é levada a ferver. Depois disso, é removido do calor e fica até esfriar..

Os ovos são chicoteados separadamente. Farinha misturada com sal e fermento. Adicione tudo isso à massa resfriada, adicione o cacau e misture bem..

A massa é colocada em uma forma que é oleada. É necessário assar 60 minutos. A temperatura no forno deve ser de 200 graus..

Antes de servir um cupcake na mesa, você pode derramar esmalte em cima dele.

Bolo de leite agridoce

cupcake на сгущенке

Muito tenro e saboroso. Adequado para aqueles que salvam sua figura.

Para preparar esta massa, você precisa levar os seguintes produtos (para 5 porções):

  • leite azedo – 0,5 l;
  • farinha de trigo – 0,5 kg;
  • �eo de girassol – 90 ml;
  • bicarbonato de sódio – 1 colher de chá;
  • canela – 1 colher de chá;
  • açúcar – 150 g;
  • vanilina – 10 g.

Tempo total de cozimento – 120 minutos.

Calorias – 260 kcal.

Primeiro de tudo, o leite deve ser aquecido à temperatura ambiente. Adicione refrigerante (neste caso não é necessário apagá-lo) e misture.

Na próxima etapa, são adicionados óleo de girassol, vanilina, açúcar e canela (sem ele, o sabor não ficará tão cheio). Todos os produtos são misturados à mão usando um batedor ou um misturador (será muito mais rápido) até que o açúcar esteja completamente dissolvido..

A farinha é adicionada gradualmente e o processo de mistura não deve parar. É importante garantir que não haja grumos. Como resultado, a massa deve ser espessa como creme azedo. Tudo é deixado por 30 minutos em um lugar quente..

Após o tempo necessário para a massa encaixar, é colocado em um molde untado e nivelado com uma colher ou espátula de cozinha..

Um bolo é cozido a 180 graus por 60 minutos. A prontidão pode ser verificada com um fósforo ou um bastão de madeira. Prato doce pronto retire o forno e deixe repousar na forma de 10 minutos. Em seguida, extraí-lo para um prato bonito e sirva..

salmão rosaLeia como cozinhar salmão rosa em massa – uma receita incrivelmente deliciosa, tente.

A receita de arenque em estilo coreano diversifica o cardápio diário. Prato particularmente relevante será para aqueles que amam pratos de peixe..

Como fazer pãezinhos de cachorro-quente em uma receita francesa, dinamarquesa ou americana.

Cupcakes com leite condensado

Para preparar a massa, você precisa tomar:

  • 200 g de ameixas. óleos;
  • 4 ovos;
  • casca de limão;
  • 500 g de farinha;
  • 200 g de leite condensado;
  • 1,5 sacos de fermento em pó;
  • 5 colheres de sopa de açúcar granulado.

Tempo – 50 minutos.

Calorias por 100 g – 365 kcal.

Antes de começar a amassar a massa, a manteiga deve ser amolecida. Isso pode ser feito no banho de vapor ou, de antemão, retirá-lo da geladeira e deixe-o aquecido por um tempo para fazê-lo derreter..

manteiga взбить

Quando ficar macio, adicione açúcar, casca de limão, leite condensado e ovo. Misture bem todos os ingredientes usando um batedor ou liquidificador..

adicionar цедру

Para a composição resultante despeje a quantidade necessária de farinha e fermento em pó e misture novamente, até que uma massa homogênea.

adicionar муку

A forma é oleada e cheia de massa por 2/3. Leva 30 minutos para assar. A temperatura no forno deve ser ajustada para 200 graus..

fazer кексы

Todo o queque delicioso pronto. Depois que esfria, você pode servir.

cupcakes

A receita para muffins com passas sem leite

Devido à ausência de leite e ovos, a sobremesa revela-se magra e muito saborosa. Para obter um cozimento aromático e arejado, você precisa preparar os seguintes componentes com antecedência:

  • farinha de trigo – 400 g;
  • beber água – 300 ml;
  • fermento em pó – 4 colheres de chá;
  • açúcar – 350 g;
  • óleo de girassol refinado – 6 colheres de sopa. l.
  • passas a gosto.

Tempo total de cozimento – 35 – 55 minutos.

Calorias – 189 kcal.

Para preparar a massa em um recipiente profundo, é necessário misturar todos os componentes a granel, incluindo a farinha pré-peneirada. Em seguida, dilua a água quente com óleo e adicione à composição já obtida. Todos misture bem até ficar homogêneo. Como resultado, a massa deve ser espessa o suficiente para fritar panquecas..

Despeje as passas na massa preparada e misture bem tudo novamente. Para o cozimento, você pode levar um grande ou vários pequenos moldes. Espalhe a massa em formas e envie para o forno. Temperatura de cozimento deve ser de 200 graus.

Se pequenos recipientes forem usados, o tempo de cozimento levará 15 minutos, se um grande recipiente tiver 35 minutos. Depois que os produtos estiverem prontos, antes de servir, eles são polvilhados com açúcar em pó ou derramaram com chocolate derretido com antecedência em um banho de água..

Bon appetit!

Loading...