Como cozinhar abobrinha em coreano para o inverno

Para preparar pratos saborosos e saudáveis, basta usar os produtos mais comuns, como a abobrinha. Útil em suas qualidades e acessível em seu preço, com preparação adequada, ele se tornará a parte principal do prato..

Em conserva кабачки по-корейски на зиму

A partir da abobrinha são excelentes preparações para o inverno. Para dar um sabor picante, você deve usar as receitas para cozinhar abobrinha em coreano para o inverno.

A receita tradicional de abobrinha em coreano

A culinária coreana é conhecida por seu sabor picante. Os amantes da comida picante vão gostar, pois os coreanos gostam de usar mais pimenta vermelha e outras especiarias para cozinhar seus pratos..

Abobrinha de estilo coreano é uma salada tradicional coreana de abobrinha com a adição das proporções corretas de diferentes especiarias. Mas o nível de mesquinhez ao cozinhar abobrinha para o inverno pode variar dependendo das preferências pessoais..

Para a preparação da receita tradicional de abobrinha em coreano para o inverno, você precisará dos ingredientes mais simples:

  • Abobrinha – 2 kg;
  • Cenouras (grandes) – 3-4 pedaços;
  • Pimentão vermelho – 2 peças;
  • 2 cabeças de alho;
  • Óleo de gergelim (pode ser substituído por vegetais) – 50 ml;
  • Vinagre 6% – 0,5 colher de chá;
  • Açúcar, sal – a gosto;
  • Sementes de gergelim.

Tempero:

  • Coentro moído;
  • Páprica é vermelha;
  • Pimenta vermelha e preta.

Ou você pode usar tempero de cenoura coreano pronto.

Três кабачки

Cozinhar salada de abobrinha em coreano para o inverno consiste em duas partes: a preparação dos vegetais próprios e da marinada. Para colher o inverno é melhor escolher grandes verduras. Antes de cozinhar, os vegetais devem ser bem lavados e remover o caule deles..

Cenoura

Abobrinha deve ser ralado em um ralador coreano, em tiras longas e finas, bem como cenouras. As sementes na salada não são necessárias, então o interior da pimenta vermelha é removido, e ele mesmo é cortado em fatias finas.

Vermelho перец

Coloque todos os legumes cortados em uma tigela funda. Adicione o alho picado ou ralado, bem como especiarias a gosto. Mas para obter um sabor real coreano, você deve definitivamente adicionar coentro.

Nós misturamos

Sementes de gergelim também são adicionadas. Todos os ingredientes em uma tigela são bem misturados. É necessário deixá-los na geladeira por pelo menos 5 horas..

Marinada

Após o pré-cozimento, você pode prosseguir para a marinada. O óleo de gergelim é misturado, se não for, você pode usar vegetais, vinagre, sal e açúcar. Adicione a marinada resultante aos legumes e misture bem de novo para que a marinada seja bem distribuída..

Enlatado банки

Deixe repousar por várias horas. Depois disso, a abobrinha em coreano pode ser decomposta em bancos e esterilizada por não mais que 30 minutos. Para frascos de meio litro, 15 minutos de esterilização serão suficientes. Após o qual os bancos podem rolar.

Pronto закуска из кабачков по-корейски

Com este método de cozinhar abobrinha em coreano para o inverno, estes vegetais irão deliciá-lo com seu sabor por muito tempo..

Métodos alternativos de cozinhar abobrinha em coreano para o inverno

Quando chega a hora de experimentar a abobrinha de colheita de inverno, cada anfitriã vai se elogiar por seus esforços, e caseiro vai apreciar o sabor suculento de salada.

Preparações de inverno, como a abobrinha cozida de acordo com a receita coreana, podem ser servidas na mesa em sua forma pura, sem acrescentar outros ingredientes..

Além da receita tradicional, você pode usar outros métodos de conserva de abobrinha para o inverno. Para fazer a salada o mais próximo possível da versão coreana, você deve adicionar o coentro.

Para várias variações da salada, além dos ingredientes padrão, você pode adicionar: repolho, cebola, vários tipos de pimenta fresca.

Receita de Repolho

Para a preparação de salada de abobrinha em estilo coreano com repolho para o inverno vai precisar de:

Jovem кабачки

  • Abobrinha – 2 kg;
  • Repolho branco de tamanho pequeno – 1 pc;
  • Pimentão vermelho – 2 peças;
  • Alho – 2 cabeças;
  • Vinagre – 0,5 colher de chá;
  • Açúcar e sal são adicionados a gosto..

Para marinada usada:

  • Coentro moído a gosto;
  • Pimenta vermelha e preta – a gosto;
  • Óleo de gergelim ou óleo vegetal, inodoro – 50 ml.

Todos os vegetais são bem lavados. Abobrinha e pimenta vermelha são limpos de vísceras, suas sementes não são necessárias em uma salada. Abobrinha esfregou em tiras de ralador chinês. Pimenta vermelha é cortada em fatias finas. Ao cozinhar uma receita com repolho, é cortado em barras.

Depois disso, você pode cozinhar alimentos enlatados de duas maneiras: com repolho cru ou passados. Em ambos os casos, o repolho é adicionado aos vegetais ralados..

Depois disso, o alho picado, um pouco de vinagre e sal, açúcar a gosto é adicionado à salada. Salada deve ser enviada para a geladeira por 3-4 horas.

Para preparar a marinada, as especiarias são misturadas com óleo vegetal. Quando a salada de abobrinha em estilo coreano com repolho para as infusões de inverno na geladeira e legumes dão suco, marinada misturada com legumes.

É melhor deixar a salada preparada em um lugar fresco por algumas horas. Após o que está pronto para uso ou para conservas em frascos. Esta salada será muito nutritiva no inverno..

Tomate в собственном соку на зимуVocê pode aprender a preservar tomates em seu próprio suco para o inverno agora..

Caviar de berinjela pode ser preparado rapidamente e saboroso de acordo com estas receitas. Surpreenda seu marido com suas habilidades culinárias.!

E aqui descreve-se a tecnologia da preparação do guisado vegetal nutritivo. Bon appetit!

Salada instantânea para o inverno

Para a preparação de uma salada de abobrinha coreana preparada para o inverno, os mesmos ingredientes básicos são usados ​​na receita:

  • Abobrinha – 2 pcs;
  • Cenoura – 1 pc;
  • Pimenta – 1 pc;
  • Condimentos e especiarias – a gosto;
  • Óleo vegetal sem cheiro específico;
  • Vinagre opcional;
  • Cebolas – 0,5 -1 pc;
  • Verdes – a gosto;
  • Sal, açúcar – a gosto.
Uma vez que a abobrinha não tem a capacidade de marinar para cozinhar rapidamente, pode ser difícil. Portanto, deve ser cozido no vapor..

Vegetal é branqueado na água já aquecida por 10 minutos.

Enquanto a água está fervendo você precisa preparar outros produtos. O interior é removido da pimenta.

Pimentos e cenouras podem ser cortados em barras finas ou círculos finos. Verdes, cebola e alho finamente picados.

Ótimo закускаApós 10 minutos a água é drenada e você precisa deixar a abobrinha esfriar um pouco. Após o branqueamento torna-se macio, todos os ingredientes picados são adicionados a ele, você pode adicionar um pouco de vinagre.

Para a marinada, o óleo vegetal é misturado com o tempero, sal e açúcar, e depois vertido em vegetais..

Em ordem para uma salada de abobrinha em estilo coreano para o inverno de preparação rápida para infundir um pouco, você precisa colocar a tigela em uma sala fria por 1-2 horas.

Após o tempo o prato está pronto para servir e conservar em latas para o inverno. Não se esqueça de esterilizar os frascos e tampas..

Hostess de despedida

Escolha legumes grandes. Será mais conveniente esfregá-los em um ralador coreano.

Não use um monte de especiarias se você tiver uma dor de estômago ou você está muito contra-indicado..

É melhor preparar mais potes pequenos com tarugo do que um grande. Muita salada em um momento para comer não vai funcionar, é nutritivo. E a peça de trabalho será melhor armazenada com uma tampa bem trançada..

Boa sorte para você, querida senhora! Esmagar em coreano para o inverno vai se encaixar perfeitamente na dieta de sua família. Você vê, todo mundo vai gostar do seu gosto.!

Loading...