Como cozinhar bife suculento de porco

Beefsteak é um pedaço de carne batida assada em uma frigideira. Na maioria das vezes é feito a partir de carne bovina, mas não menos comum receita é de carne de porco. Carne retirada da cabeça do animal, é a mais adequada para gordura e suavidade. Existem subespécies de bife picado, lembrando os habituais hambúrgueres.

Há muitas variações deste prato: com queijo, com ovo, com sangue (para um amador), em francês, com cebola, com álcool.

Bife de porco clássico
Como приготовить сочный бифштекс из свинины
Ingredientes Número de
carne de porco 550 g
óleo vegetal 50 ml
sal, especiarias a gosto
Tempo de cozimento: 20 minutos Calorias por 100 gramas: 385 kcal
Tradicionalmente, este prato é feito de lombo de porco. Para melhor assar, corte um pedaço nas fibras, bata levemente e frite em uma frigideira quente.

Acabei de cortar a minha lavagem e secar com guardanapos. Corte em fatias ovais com cerca de dois centímetros de espessura. Colocamos na embalagem de alimentos e repelimos levemente com um martelo de madeira. Manteiga derretida em uma panela. A carne espargida salpica profusamente com especiarias e coloca um ou dois pedaços de carne assada – tudo depende do diâmetro da panela. Cobertura não é necessária, caso contrário, será cozido no vapor, e não fritar.

Nós seguramos a carne de cada lado por dois minutos em fogo alto, de modo que uma crosta apareça, então reduza a chama e cozinhe por mais oito minutos. Pierce com uma faca. Se um líquido claro está vazando, então o bife está pronto..

Receita de bife de sangue

Algumas pessoas gostam de carne levemente mal passada. Alguns acreditam que é sangue, mas na verdade não é o suco até bife assado.

Composição:

  • filé mignon – 400 g;
  • sal;
  • alho – 1 pc.

Cozinhar: 15 minutos.

Conteúdo calórico: 383 Kcal / 100 g.

Cortar as estacas lavadas e secas de bifes de um centímetro de espessura, cubra com filme plástico e repelir suavemente. Nós aquecemos a panela – melhor grill ou ferro fundido comum. Jogue um bife em uma superfície seca e frite por um minuto e meio. Espalhe em um prato, polvilhe com sal e alho picado. Quente com vários molhos servidos à mesa.

Tenha em mente que a carne dessa torrefação não suporta todos os estômagos.

692fc9072412cf4cb6a90949a1ab2960Levedura de massa sem ovos – é muito fácil de cozinhar, você precisa saber apenas alguns segredos.

Como cozinhar Lapshevik extremamente saboroso de queijo cottage em um fogão lento, leia aqui.

Charlotte é uma das opções mais fáceis de cozer em casa. A receita não requer nenhum produto especial ou habilidades especiais. Mas mesmo assim não há maçãs – não importa, cozinhe um charlotte com cerejas congeladas.

Canela picada com queijo

A carne de porco picada com queijo é suculenta, macia e tenra. Isso se deve à cebola e um pouco de banha interna sendo adicionada ao picadinho..

Composição:

  • banha de porco – 50 g;
  • polpa – 650 g;
  • ovo – 1 pc.
  • cebolas – 1 pc.
  • alho – 1 pc;
  • sal, pimenta;
  • óleo – 2 colheres de sopa. l;
  • queijo – 150 g.

Cozinhar: 50 minutos.

Calorias: 420 Kcal / 100 g.

Lavamos a polpa, mergulhámo-la com uma toalha, removemos a palha e a cortamos em camadas finas, depois em barras compridas e depois em cubos. Nós pegamos um cutelo e pique a carne de porco, quanto menor a carne, melhor. Em seguida, faça o mesmo com a cebola e as cebolas descascadas. O alho pode ser espremido através de uma prensa..

cortado em мясо

Salgue a carne picada, adicione a pimenta, parta o ovo e misture com cuidado. Coloque a massa de carne na bolsa, solte o ar e bata na mesa. Assim, o excesso de ar sairá e a estrutura ficará homogênea. O recheio será mais denso e o bife não se desfará na panela..

fazer бифштекс

Despeje o óleo não refinado em uma panela. Mãos molhadas esculpem em forma de rissóis, no meio impomos queijo ralado zhmenyu e mandamos fritar em uma panela bem aquecida. A chama deve ser moderada, caso contrário a costeleta ficará dourada, mas o interior permanecerá cru. Mantenha na panela por cinco minutos de cada lado.

bife готов

Como fritar carne de porco com ovo

Este prato é preparado de acordo com o princípio da costeleta picada, apenas os ovos mexidos são colocados no topo. Tudo isso é servido quente com um prato lateral – espaguete ou trigo sarraceno.

Composição:

  • carne – 500 g;
  • cebolas – 1 pc.
  • leite – 50 ml;
  • sal;
  • óleo – 3 colheres de sopa. l.
  • gergelim – 50 g;
  • ovo – 5 peças.

Cozinhar: 55 minutos.

Calorias: 391 Kcal / 100 g.

Retire as cascas da cebola, corte em vários pedaços e moer com um liquidificador. Lavagem de porco e corte em pedaços, no processo de corte de tendões. Torça pelo moedor duas vezes.

No molho resultante adicione sal, especiarias para carne, cebola e leite. Todos diligentemente amassam, pegam muita palma e jogam de volta na tigela. Isso é feito para maximizar a estrutura do recheio.

Beefsteak vai se mostrar homogêneo, e não haverá dificuldade em virar em uma panela..

Despeje o azeite em uma panela. Umedecemos as mãos em água e fazemos pequenos bifes, enrolamo-los em gergelim e distribuímos na superfície de uma frigideira quente, salpicar levemente com uma espátula e fritar por quatro minutos.

Coloque os hambúrgueres prontos em um prato. No mesmo óleo, nós fritamos um ovo de galinha um por um, não exagere no fogo para que a gema permaneça móvel. Ovo colocado em cima do bife.

Bife em forno francês

francês бифштекс

Pique sob um casaco de tomate e queijo chamado bife em francês. Este prato é mais festivo do que todos os dias. Porções lindamente colocadas de porco vão decorar qualquer celebração.

Composição:

  • carne – 800 g;
  • maionese – 100 ml;
  • ovo – 1 pc.
  • Tomate – 2 peças.
  • queijo – 200 g;
  • cogumelos – 150 g;
  • óleo – 30 ml;
  • sal.

Cozinhar: 1 hora.

Calorias: 432 Kcal / 100 g.

A carne de porco previamente talhada e lavada é torcida através de um moinho. Por último, saltamos as cebolas descascadas para que não fique carne picada no dispositivo. Eu dirijo isto em peso de carne do ovo, eu borrifo isto com sal e temperos. Cuidadosamente amasse o recheio e deixe descansar por dez minutos..

Meus champignons e triturar fatias. Despeje o óleo em uma panela e frite os cogumelos até que a umidade seja completamente evaporada. Corte os tomates em anéis grossos. Ralar queijo. Retire os champignons da panela. Ligue o forno elétrico a 190 ° C. Na assadeira distribuir rissóis costurados. Então, em cima das camadas, nós colocamos na forma de uma torre maionese caseira, cogumelos, tomate, e terminar com queijo. Nós colocamos assados ​​por quarenta e cinco minutos.

Você pode puxar em cima da folha, e no meio de cozinhar para remover, então haverá mais confiança de que a carne é cozida.

Espalhe bifes franceses em folhas de alface e sirva quente na mesa.

Os segredos de cozinhar bife

  1. Se você fritar o bife na manteiga em vez do óleo vegetal, então a cor não ficará marrom, mas um belo dourado.
  2. Para um suculento e saboroso bife, apenas carne fresca ou refrigerada serve. Nada acontece de congelado.
  3. Quanto mais vezes você rolar carne em um moedor, o mais denso será a estrutura do bife acabado.
  4. Pronto chop pode ser polvilhado com vinagre balsâmico, por isso seu sabor é mais saturado e picante..
  5. De temperos e especiarias, cardamomo, tomilho, alecrim, pimenta e páprica são adequados para este prato..
  6. Se você tiver um bife grande, frite-o em uma panela e coloque-o em um forno aquecido por alguns minutos..
  7. Se você não aquecer a panela ou a manteiga bem, a picareta vai ficar, não haverá suco dentro e você não terá uma crosta bonita.
  8. Cremoso, alho, molhos de tomate e tkemali são adequados para bife de porco.
  9. Uma costeleta com sangue pode ser cozida de carne, da qual você tem cem por cento de certeza, senão você pode ir ao hospital.
  10. Para o bife picado, apenas carne picada cozida pessoalmente é adequada, na qual não haverá cartilagem e estrias como em uma loja..
  11. Você pode enchê-lo não só com queijo duro, mas também com manteiga derretida, ervas e alho.
  12. Se você cortar a carne ao longo das fibras, a costeleta será dura e permanecerá por muito tempo dentro dela. Antes de colocar na panela, você pode fazer vários cortes com uma faca afiada.

Bon appetit!

Loading...