Como cozinhar bolinhos com mirtilos

Se você quer surpreender seus parentes com um prato incomum e incomum, então prepare-os para bolinhos com blueberries, o que certamente deixará a família em estado de choque. Poucas pessoas sabem que os bolinhos de massa não são apenas batatas ou repolho, mas também frutas vermelhas, que dão a este prato uma doçura incomum e uma boa dose de acidez..

Bolinhos de mirtilo caseiros
Como правильно готовить вареники с черникой
Ingredientes Número de
farinha 300 g
o ovo 1 pc.
água 200 ml
mirtilos 300 g
açucar 3 colheres de chá.
amido 2 colheres de chá.
sal 1 pitada
Tempo de cozimento: 80 minutos Calorias por 100 gramas: 166 kcal
  1. Primeiro de tudo, prepare água fria para amassar a massa. Vamos precisar de meia xícara, mas é possível que a massa leve mais e, portanto, deve preparar um copo de uma só vez. um copo с водой
  2. Em seguida, peneire a farinha em um prato fundo através de uma peneira para que não haja grumos e a própria farinha se torne mais maleável para amassar.
  3. Nós quebramos o ovo e adicionamos à farinha, ele pode ser batido com antecedência para facilitar a mistura.
  4. Adicione água e amasse a massa – para começar, meio copo e adicione, se necessário, mais. No final, a massa será macia e não pegajosa.. massa de pão для вареников
  5. A massa final é embrulhada em filme plástico ou saco de plástico e colocada na geladeira por cerca de meia hora..
  6. Nós empreendemos o enchimento. Mirtilos devem ser cuidadosamente escolhidos, remover as folhas e o lixo, lavá-lo..
  7. Depois disso, polvilhe blueberries com amido e açúcar – para que o recheio não flua da massa durante o cozimento e seja mais doce. mirtilos с сахаром и крахмалом
  8. Tiramos a massa, enrolamos em uma camada fina e cortamos círculos com a ajuda de um copo.
  9. No centro de cada círculo coloque nosso recheio, cerca de uma colher de chá, e dobre em dois, deslumbrando as bordas. antiquado вареники
  10. Para ferver os bolinhos você precisa ferver a água e jogar nossos bolinhos nela. Quando eles chegarem, espere um minuto ou dois e pegue. Não se esqueça de mexer no processo de cozimento, caso contrário, grude na panela e não flutue.

Método de cozimento com mirtilos congelados

bolinhos с замороженной черникой

Primeiro prepare a massa. Para fazer isso, peneire a farinha em um prato fundo e adicione um ovo com leite, em seguida, adicione o refrigerante, temperado com vinagre. Começamos a amassar a massa – para começar, você pode e colher. À medida que se torna mais ou menos viscoso, deite-se numa mesa enfarinhada e amasse com as mãos. A massa deve ser lisa, elástica e macia..

Em seguida, pegue a massa e enrole em uma camada fina, da qual cortamos círculos com a ajuda de vidro. Se alguém está tão desconfortável, você pode fazer círculos de uma maneira diferente – enrole a massa em uma salsicha, corte em arruelas e enrole-as em um círculo..

Em seguida, pegue nossas blueberries do freezer e coloque em uma colher de chá para cada círculo de massa. Depois só podemos fazer bolinhos, dobrando canecas ao meio.

Ferver deve ser o seguinte: ferver a água e mergulhe os bolinhos para ele. Ferva até que eles flutuem, enquanto constantemente mexendo, e enquanto eles flutuam – segure por um minuto ou dois e alcance-os. Bon appetit!

Receita de bolinhos com bagas de massa no kefir

Ingredientes вареников на кефире

Para começar, pegue e separe nossas frutas para se livrar do lixo e das folhas, depois lavamos os mirtilos e os colocamos em uma peneira.

Em seguida, prossiga para o teste, para o qual colocamos kefir em um prato fundo e partimos o ovo, polvilhe com uma colher de chá de açúcar e sal – cerca de uma colher de chá. Tudo isso é misturado com um batedor ou colher. Em seguida, adicione a farinha em pequenas porções, mexendo sempre..

Quando a massa ficar espessa o suficiente, coloque-a sobre uma mesa enfarinhada e amasse com as mãos até ficar homogêneo. Eu removo isto na direção de 25 minutos debaixo da toalha para resolver.

Com o passar do tempo, abra a massa em uma camada fina e corte círculos com um copo. Neste caso, os círculos podem ser obtidos de uma maneira diferente – enrole a massa em uma salsicha, corte em shaybots e role-os para fora..

Em cada círculo, coloque blueberries – uma ou meia colher de chá, polvilhe em cima de uma pequena pitada de açúcar. Em seguida, só podemos cegar bolinhos, cegando as bordas.

Agora você pode começar a cozinhar. Leve a água para ferver e mande bolinhos para ela. Não se esqueça de mexer. Quando eles ferverem e flutuarem, espere um ou dois minutos e pegue. Bon appetit!

Bolinhos de massa com mirtilos e queijo cottage

prato с творогом

Primeiro de tudo, despeje a farinha em um prato fundo e salgue-o, em seguida, misture bem. Em seguida, adicione o ovo, a água e um pouco de óleo vegetal, e amasse bem a massa – ela ficará macia e não ficará grudada nas mãos. Se a farinha for pequena, você pode adicionar um pouco mais, mas você não pode exagerar. Depois disso, coloque a massa em um saco plástico ou embrulhe em filme plástico e deixe repousar por cerca de uma hora..

Enquanto isso, você pode fazer recheio. Tomamos queijo cottage e colocá-lo em uma tigela profunda, em seguida, completamente amassar com um garfo para que não fique um único nódulo. Em seguida, adicione o açúcar com baunilha e novamente amassar e misturar bem. Em seguida, envie os mirtilos, que antes disso devem ser classificados e lavados. Nós misturamos tudo de novo, mas desta vez com cuidado – a baga deve manter sua forma.

Quando a massa é colocada na hora certa, pegue-a e enrole-a em uma camada fina, da qual cortamos círculos com a ajuda de um copo ou um molde especial. Em cada círculo nós colocamos o recheio – cerca de meia colher de chá, então fazemos um bolinho, dobrando o círculo ao meio e prendendo as bordas.

Então cozinhe. Depois de ferver a água com antecedência, jogamos nossos bolinhos e ferver até que eles surjam. Ao mesmo tempo, eles devem ser mexidos, caso contrário, eles podem ficar juntos ou grudar na panela. Nós os deixamos ferver um minuto ou dois e pegá-los. Bon appetit!

receita постного теста для вареников с картошкой

Se você estiver em uma dieta, então você pode estar interessado em uma receita de massa magra para bolinhos com batatas.

No link você encontrará a receita para bolinhos de massa com queijo cottage.

Prepare bolinhos no kefir para esta receita.

Dicas úteis

  1. Independentemente de onde você tirou a fruta – no bazar, no jardim ou na floresta – não se esqueça de separá-los e lavá-los para que os bolinhos não fiquem azedos ou francamente desagradáveis..
  2. Não se esqueça de derramar farinha sobre a mesa, em que você sove a massa, por isso não vai ficar com a mesa e as mãos.
  3. Não tenha medo de experimentar a forma dos bolinhos e decorá-los em todos os sentidos, por exemplo, com um pigtail em um lugar com escultura. Esses bolinhos são mais populares entre as crianças, especialmente os pequenos..

No vídeo – instruções para cozinhar bolinhos com mirtilos:

Loading...