Como cozinhar bolinhos deliciosos em maionese

Cozimento com a adição de maionese é conhecido por nós desde os tempos soviéticos. Todos nos lembramos de como nossas mães e avós conseguiram inventar um biscoito ou bolo de chá com um conjunto mínimo de produtos..

Actualmente, muita coisa mudou, mas as receitas para esmigalhar, derretendo nos doces boca permaneceu relevante. Afinal, não é preciso ser um ótimo chefe de pastelaria para assar biscoitos de crisântemo feitos em um moedor de carne e podar com açúcar de confeiteiro. No mesmo simples “instantâneo” e “bem sucedido”.

Sim, os nomes são simples, mas as qualidades de sabor permitem que eles estejam em pé de igualdade com obras-primas mundialmente famosas..

A maionese em combinação com manteiga ou margarina dá à massa uma consistência macia e plástica, que é agradável de se trabalhar e, ao mesmo tempo, a massa é macia.

Você pode decorar biscoitos em maionese com cobertura, fondant ou apenas em pó. Você pode, é claro, experimentar e adicionar algo de sua preferência: nozes, frutas cristalizadas, passas, raspas, pedaços de chocolate. Tudo em suas mãos.

Receita rápida
Como приготовить вкусное печенье на майонезе
Ingredientes Número de
Farinha 2,5 copos
Refrigerante 1 colher de chá.
Espalhar 250 g
Açucar 200 g
Maionese 4 colheres de sopa. l.
Ovos 2 peças.
Baunilha 1 pc.
Suco de limão 1 colher de sopa. l.
Tempo de cozimento: 35 minutos Calorias por 100 gramas: 450 kcal

Às vezes, sentado em casa no final da tarde, quero tomar chá com biscoitos deliciosos. Esse desejo surge espontaneamente e parece que não pode ser realizado tão rapidamente. Mas isto não é assim, há muitas receitas, com a ajuda de que depois de meia hora pastelaria fresca quente já estará em sua mesa.

Juntos, combinamos ovos, maionese e açúcar em uma consistência homogênea. É muito importante que todos os produtos estejam à temperatura ambiente..

adicionar яйца

Adicione suco de limão comestível, refrigerante e baunilha. Comece despejando farinha esmagada em lotes, mas não precisa de uma só vez. Deixe a parte que vai no processo de amassar..

adicionar специи

Pique a propagação suave em pedaços pequenos e coloque na massa, misture com um misturador ou bata.

adicionar масло

Despeje a massa de farinha sobre uma superfície plana e seca, polvilhe com farinha e amasse a massa de rede elástica com as palmas das mãos..

amassar тесто

Cobrindo a panela com papel manteiga de pergaminho. Ligue o forno elétrico a 220 ° C. Aperte pequenos pedaços de massa e enrole-os em bolas com um diâmetro de três a quatro centímetros..

rolar колобки

Eu distribuo isto em uma folha a uma distância um do outro, eu apertei abaixo com um garfo para fazer um padrão, e fixei isto para assar durante vinte minutos.

Biscoitos de maionese devem ser avermelhados, mas não marrom..

Traga confeitaria pronta com cacau em pó, canela, chips de coco – a seu critério.

Biscoitos com maionese derretendo na boca

Vendo a abundância de todos os tipos de doces em nossas lojas e supermercados, eu particularmente não quero incomodar e assar algo em casa. Mas há momentos em que as crianças são convidadas a cozinhar doces juntos, e então você tem que lembrar as receitas mais simples..

Componentes:

  • Farinha – 2 copos;
  • Açúcar – 1 xícara;
  • Ovo – 1 pc.
  • Óleo – 200 g;
  • Maionese – 200 ml;
  • Estripador – 1 colher de sopa. l.
  • Sal – beliscar.

Produção: vinte e cinco minutos.

Conteúdo calórico: 435 Kcal / 100 g.

simples печеньеEsses biscoitos com maionese também são fáceis de preparar. Coloque o óleo macio picado na tigela da colheitadeira e bata até obter consistência de ar. Adicione a maionese, melhor – cozida, ovos, sal, açúcar. A massa deve ser homogênea, sem grãos e grumos..

Polvilhe a farinha e o estripador por uma peneira e despeje um pouco na mistura de óleo cremoso. Nós mudamos a preparação da massa sobre a mesa, continue a amassar até ficar homogêneo. Regule o termóstato do forno a 190 ° C.

Coloque a assadeira em uma assadeira. Coloque a massa em um saco de confeiteiro com um bocal especial e aperte as figuras do biscoito a uma distância umas das outras. Se não couber, está tudo bem, faça algumas visitas. Envie os cookies no cozimento da maionese por quinze minutos. Não exagere, senão será muito difícil..

Receita grelhada

Na preparação deste cozimento não levará mais de meia hora, mas a emoção e prazer vai ficar todo o mar. Além do conjunto padrão de produtos, você precisará de um moedor de carne comum soviético. Se estiver disponível, você pode prosseguir.

Componentes:

um biscoito через мясорубку

  • Farinha – 3 xícaras;
  • Açúcar – 250 g;
  • Ovo de galinha – 1 pc.
  • Maionese – 220 ml;
  • Embalagem de baunilha;
  • Margarina – 150 g;
  • Soda – 1 colher de chá.

Produção: uma hora e meia.

Conteúdo calórico: 456 Kcal / 100 g.

Mash margarina moer com um garfo até ficar branco. Você pode acelerar o processo e usar o liquidificador. Separe os ovos. Misture as gemas com açúcar e bata até que os cristais se dividam completamente. Adicione baunilha, maionese e margarina moída à mistura de gema. Todos cuidadosamente misturar e deslocar a base resultante na mesa.

Farinha a farinha com bicarbonato de sódio e começar a misturar a mistura de ovo e margarina. Não deite tudo de uma vez, misture a massa seca gradualmente. Coloque a massa na embalagem do alimento, envie-a na geladeira por meia hora.

Instale o moedor de carne, aperte um pedaço de massa e role o comprimento do produto de cinco a sete centímetros na palma da mão. Corte a faca com uma faca e coloque-a imediatamente na assadeira. Distribua a peça a uma distância uma da outra. No processo de cozimento, os biscoitos de maionese aumentarão. Cozinhe Crisântemos por vinte minutos.

Assar maionese sem margarina

simples печенье

A massa de biscoitos pode cozer-se sem manteiga ou margarina, resultará não tanto mal. Esta receita adiciona as raspas de limão, que dão um aroma e sabor incomuns aos doces..

Componentes:

  • Ovo – 1 pc.
  • Farinha – 1 xícara;
  • Açúcar – 150 g;
  • Maionese – 230 ml;
  • Raspas de limão – 1 colher de chá;
  • Baunilha – 1 saqueta;
  • Soda – 0,5 colher de chá.

Produção: dezessete minutos.

Conteúdo calórico: 357 Kcal / 100 g.

Nós começamos o forno a 190 ° C. Moer o açúcar com baunilha e ovo. Adicione as raspas de limão, maionese e refrigerante. Despeje a farinha esmagada com refrigerante, a consistência vai acabar como creme azedo caseiro.

Nós cobrimos a assadeira com papel manteiga, espalhe a massa a uma pequena distância com uma colher, uma vez que se espalha. Enviamos cookies na maionese para assar por cinco – sete minutos, não mais.

Nós removemos do papel quando ele está completamente resfriado, caso contrário ele pode ser quebrado, é frágil. É melhor colocar a assadeira no topo do forno para que o fundo da massa não queime..

cogumelos маринованныеChampignon de marinado rápido – bem, receita muito simples.

Como fazer uma massa de fermento rápido para tortas, leia nosso artigo..

Aprenda a preparar uma receita clássica de salada Caesar com camarão.

Dicas de anfitriã

  1. Se durante o cozimento a massa começar a se espalhar, adicione um pouco mais de farinha;
  2. Você pode adicionar grãos de linho à massa, que não só será saborosa, mas também melhorará sua digestão. Sementes de girassol, gergelim e sementes de papoula também não estragam o prato;
  3. Biscoitos em massa de maionese podem ser cozidos no microondas, definindo o modo “Grill” por seis a sete minutos;
  4. Se você decidir adicionar frutas secas ou frutas cristalizadas, mergulhe-as previamente em água morna, enxugue-as em uma toalha e corte-as em pedaços pequenos;
  5. Colocar o cacau na massa ou nas telhas derretidas, você ganha um biscoito de chocolate com um sabor amargo;
  6. Você pode adicionar não apenas frutas secas, mas também bananas, maçã ralada ou pêra;
  7. Massa pode ser engrossada não só com farinha, mas também com farinha de aveia;
  8. Biscoitos de maionese podem ser armazenados por até quatro semanas. E massa não usada no freezer, embalada hermeticamente por dois ou três meses;
  9. Você pode adicionar queijo cottage a massa de maionese, o cozimento será muito saboroso e saudável;
  10. O forno deve ser aquecido antes de assar, caso contrário a massa flutuará no agregado frio;
  11. Bolinhos de shortbread t simples em maionese podem ser lavados com cacau, chá, compota, geléia ou uma xícara de café orgânico forte;
  12. Se você adicionar alho, especiarias, queijo ou verduras à massa e remover o açúcar, obterá um excelente lanche de cerveja, nada pior do que o tambor ou as batatas fritas.

Bon appetit!