Como cozinhar cheesecakes de massa de requeijão

À primeira vista, parece que os cheesecakes não são difíceis de cozinhar: queijo cottage misturado com outros ingredientes, bolos chatos formados, fritos e cozidos. Mas o principal ingrediente – queijo cottage – muitas vezes requer manipulações adicionais..

Para evitar grãos no produto acabado, e toda a consistência é delicada e homogênea, ela precisa ser esfregada várias vezes por uma peneira, e isso é um investimento adicional de tempo.

Para contornar o processo de moagem da coalhada através de uma peneira pode ser baseado na massa de requeijão da loja, que já foi trazida para a uniformidade necessária. Como geralmente este produto já contém açúcar e aditivos na forma de baunilha, passas, damascos secos, então você não precisa colocar esses ingredientes na massa..

Receita básica
Como приготовить сырники из творожной массы
Ingredientes Número de
massa de requeijão 200 g
ovos 1 pc.
açucar 30 g
farinha em massa 90 g
bicarbonato de sódio 3 g
sal 3 g
óleo vegetal, inodoro para fritar
Tempo de cozimento: 30 minutos Calorias por 100 gramas: 290 Kcal

De acordo com esta receita, cheesecakes são feitos a partir de massa de requeijão, em que não há aditivos (passas, damascos secos, etc.), mas você pode levar um produto, por exemplo, com sabor de baunilha, fará as panquecas de queijo cottage mais perfumadas.

Cheesecakes de instruções de culinária:

  1. Amassar massa de requeijão, misturando massa de coalhada, ovo, açúcar (você não pode colocá-lo, se a massa é doce o suficiente), soda e farinha; adicionar яйцо
  2. A massa ficará bastante líquida, quase igual à das panquecas, mas não tente torná-la mais espessa, adicionando farinha.. adicionar муку
  3. Em grandes quantidades, pode obstruir o sabor do queijo cottage, portanto, para dar a forma desejada e consistência aos cheesecakes, você precisa derramar farinha em um prato raso, coloque 1,5 colheres de sopa de farinha e enrole em farinha, formando um cheesecake; fazer лепешку
  4. Despejou em blanks de farinha cuidadosamente colocados na panela com óleo vegetal quente e frite até caramelo em ambos os lados. assar
  5. Panquecas da massa de requeijão com o calor do calor para servir. Você pode comê-los como um prato separado com geleia, leite condensado ou creme azedo e como um complemento ao chá..

Como preparar cheesecakes de massa de requeijão com passas e sêmola

Manka, como farinha, age como um cimento de confeitaria, que mantém todos os ingredientes juntos. A sêmola trabalhou melhor, a massa depois de amassar um pequeno posto. Isso dará tempo ao cimento de confeitaria para absorver o excesso de umidade e combinar de forma mais confiável todos os ingredientes juntos..

Para cheesecakes com passas e semolina ingredientes serão necessários nas seguintes proporções:

  • 500 g de massa de coalho;
  • 2 ovos de galinha;
  • 100 g de semolina;
  • 100 g de passas;
  • 200 gramas de açúcar;
  • 5 g de refrigerante extinto;
  • manteiga para fritar.

O tempo gasto preparando este prato será de aproximadamente 45 minutos..

O valor calórico de 100 gramas de cheesecakes preparados de acordo com esta receita será em média 229,4 quilocalorias..

Sequência de ações:

  1. Para vaporizar as passas em água fervente para que em panquecas de queijo cottage prontas não seriam manchas de borracha incompreensíveis. Frutos secados cozinhados secados em uma toalha de papel. É claro que, se já estiver na composição da massa da coalhada, você não precisará colocá-la na massa;
  2. Esfregue os ovos com açúcar, coloque massa de coalhada e refrigerante para eles. Mexa a massa até ficar homogêneo e, por último, adicione a semolina, mexa novamente e deixe repousar por 15 minutos;
  3. Despeje a massa com uma colher molhada na panela com óleo quente e frite em ambos os lados. Se desejar, você pode ainda mais empanados em semolina ou farinha, dando-lhes uma forma mais regular..

arregaçar лавашPratos de pita fina não são apenas ótimos lanches, mas também pratos maravilhosos das culinárias nacionais do mundo..

Torta com pêssegos enlatados – receita com fotos e recomendações passo-a-passo de especialistas em culinária.

Leia como fazer costeletas de carne macias com tomates..

Receita dietética no forno

cheesecakes с изюмом

Transformar cheesecakes de alto teor calórico em um prato dietético é bem simples. Para fazer isso, você precisa substituir vários ingredientes e alterar o método de tratamento térmico..

A principal tarefa em amassar massa é selar os ingredientes juntamente com farinha e sêmola, que são bastante ricos em calorias, ao contrário de chips de coco, que também fazem um bom trabalho..

Cheesecakes Pyshniku ​​são capazes de dar não só refrigerante ou fermento em pó, mas também farelo de aveia comum..

Para panquecas de queijo cottage dietéticas precisam desses ingredientes:

  • 400 g de massa de coalho com 0% de gordura;
  • 1 ovo de galinha;
  • 80 g de chips de coco;
  • 15 g de farelo de aveia.

A duração do processo de amassar massa, formando e assando cheesecakes será dentro de 65 minutos.

O nível calórico deste prato dietético é de 180,8 kcal / 100 g.

Receita passo-a-passo para coalho de queijo dietético de queijo cottage e massa de requeijão no forno:

  1. Requeima a massa da coalhada com ovo de galinha, adicione o farelo e deixe a mistura em repouso por 20 minutos;
  2. Em seguida, pegue uma colher de sopa molhada e espalhe-a sobre uma superfície polvilhada com lascas de coco. Enrole os pães de requeijão em salgadinhos, transformando-os em um semblante de doces de Raffaello;
  3. Coloque as ravas de coalhada em uma assadeira coberta com papel manteiga a uma curta distância uma da outra. Asse por 20 minutos a uma temperatura de 180 graus.

Dicas úteis

No processo de fazer cheesecakes, é muito importante obter a massa da consistência desejada. Assim, produtos de muito líquido simplesmente se desfazem e se espalham em uma frigideira, e, por causa de sua espessura excessiva, ele fica seco e duro, sem ternura de queijo cottage. Portanto, a farinha nunca deve ser imediatamente colocada na massa, é melhor fazê-lo em pequenas porções..

Para que os cheesecakes acabados tenham uma crosta dourada crocante, eles devem ser empanados com farinha ou sêmola. Sem panado sobre os produtos acabados também será uma crosta, mas não tão crocante.

Se a massa for assada não no forno, mas em uma frigideira com óleo vegetal, então você precisa se lembrar de colocar o pão achatado pronto na cama de papel (guardanapo ou toalha) do calor, que irá absorver o excesso de gordura.

Loading...