Como cozinhar e comer bolinhos com vinagre

Unfairly esquecido, mas o molho interessante e incomum de bolinhos de massa resultará com o vinagre. Gosto brilhante, saudável. E variável: você pode criar vários refis excelentes com base em uma receita simples.

Como diluir vinagre para ravioli: proporções

Não há receita exata e clássica. Ou ele estava perdido. Mas você pode aplicar um que é bastante popular no momento. A proporção ideal é 1: 3, onde 1 parte deve ser vinagre, 3 partes – óleo. Para a receita básica são necessários:

  • 1 colher de sopa. colher de vinagre;
  • 3 colheres de sopa. colheres de óleo vegetal;
  • pimenta e sal.

O vinagre é melhor tomar 6%. Mas, dadas as preferências de gosto, você pode escolher como 9% (então o sabor será mais acentuado) e 3% (neste caso, o sabor será mais suave). Se houver apenas a essência de 70%, então deve ser diluído para o estado desejado. Isso ajudará a tabela abaixo:

Concentração Requerida Essência 70%
3% 1 parte 70% + 22 partes de água
6% 1 parte 70% + 10,5 partes de água
9% 1 parte 70% + 7 partes de água

Se não houver colheres de medição à mão, você pode usar um chá ou café.

Cozinhar tal molho de vinagre é rápido e fácil. Você pode fazer isso enquanto os bolinhos estão cozidos.

A receita básica para o ravioli
Como готовить и правильно есть пельмени с уксусом
Ingredientes Número de
bolinhos 400 g
água 1,5 l
sal 2/3 colher de chá
ervilhas de pimenta preta 2-4 pedaços.
folha de louro 2 peças.
Tempo de cozimento: 15 minutos Calorias por 100 gramas: 520 kcal

Despeje a água em uma panela, aguarde fervura. Abaixe os bolinhos. Misture delicadamente imediatamente para não ficar grudado.. bolinhos Sal, coloque pimenta e louro. Cozinhe em fogo médio, mexendo ocasionalmente. Retire com um skimmer ou drene a água através de um coador. Pimenta e Lavrushka limpas. Squash.

O recipiente em que os ingredientes são misturados deve ser de vidro, cerâmica ou porcelana. O óleo é melhor tomar girassol refinado. Outros tipos de óleos têm um sabor claro. Ele pode interromper o gosto de vinagre e especiarias. Se este fato não assustar, então você pode usar qualquer óleo. Aqueles que não gostam do sabor do óleo de girassol “vivo” podem substituí-lo por água filtrada ou fervida. Pimenta e sal são adicionados a gosto. Não devemos esquecer que os bolinhos contêm um pouco de sal e, quando cozinham, muitos adicionam esse tempero à água. Pimenta suficiente na ponta de uma faca.

adicionar уксус

Adicione vinagre (já diluído), óleo vegetal (ou água), pimenta e sal a um recipiente. Mexa Deixe descansar por alguns minutos. Recarga acética pronta!

Como comer bolinhos com vinagre

Coloque os bolinhos cozidos terminados em um prato. Separadamente em um vinagre de arquivo pequeno recipiente. Deve haver mergulhando cada bolinho em uma tigela com molho.

É importante saber que, se o molho for preparado com manteiga, o molho não ficará homogêneo: o azeite e o vinagre não se misturam. Isso é normal Portanto, a fim de experimentar completamente o sabor do molho, o bolinho de massa deve ser completamente submerso para que todos os ingredientes o envolvam..

uma torta с капустойTorta com repolho com pressa – receitas saborosas, doces caseiros.

Como cozinhar rissóis fritos com azeda. Variantes de recheio doce ou salgado em nosso artigo.

Tente cozinhar uma incrivelmente deliciosa salada de ameixas com nozes – a receita está aqui.

Vinagre e Molho de Mostarda

Para os amantes de molhos quentes e saudáveis, você pode preparar molho de vinagre com mostarda. É feito com base na base. Nos mesmos ingredientes acrescentou 1 parte de mostarda, ou seja, 1 colher de sopa. Mostarda de colher sem slides. Pelo montante do que deveria ser tanto quanto o vinagre. Mexa até ficar homogêneo. Deixa de pé. Em seguida, misture novamente e você pode usar.

Molho para ravioli com vinagre e alho

bolinhos

Outra opção para os amantes quentes é um molho com vinagre e alho. Metade de um pequeno dente de alho é adicionada ao estojo de base. A quantidade indicada para 1 colher de sopa. colheres de vinagre e 3 colheres de sopa. colheres de manteiga. Alho cuidadosamente passar pelo espremedor de alho, controlando para obter uma massa homogênea sem pedaços. Moer o mingau de alho resultante com molho de vinagre pronto. Imediatamente você pode apreciar o sabor.

Receita de molho de creme de leite de bolinhos

Com vinagre, você pode obter um molho mais delicado. O creme de leite é adequado para isso. Nesta receita, o óleo deve ser excluído. A receita do molho de vinagre com creme de leite ficará assim:

  • 1 colher de sopa. colher de vinagre;
  • 2 colheres de sopa. colheres de creme azedo;
  • pimenta e sal.

Em seguida no esquema: misture, deixe fermentar por alguns minutos.

Dicas úteis

  • não dê este molho para crianças. Mesmo com base em 3% de vinagre – afinal, é desnecessariamente vigoroso para comida de bebê;
  • Para saborear, você pode adicionar ervas finamente picadas: manjericão, salsa, endro, coentro. Individualmente ou todos juntos, conforme desejado. Para o montante especificado na receita básica, apenas 2-3 ramos serão suficientes;
  • em vez de manteiga ou água pura, você pode adicionar água em que os bolinhos foram cozidos;
  • você não pode mergulhar cada bolinho no molho e despeje toda a porção;
  • Não se recomenda fazer uma grande quantidade deste molho. Você não pode comer muito, e é saboroso apenas quando está fresco. A quantidade especificada na receita básica é suficiente para uma pessoa por refeição.

O molho, por mais delicioso que seja, complementa apenas o produto principal. Portanto, é importante escolher bolinhos de boa qualidade e, melhor ainda, torná-los você mesmo..

Loading...