Como cozinhar macarrão com salsichas

Massas e salsichas – uma combinação familiar, mas aparentemente tão banal, da qual às vezes até tentam correr em favor de pratos mais “normais”. Embora isso seja mais provável porque muitas pessoas não sabem que macarrão com salsichas pode ser preparado de acordo com diferentes receitas, e ainda mais original esses pratos serão feitos pelo fato de que salsichas são divididas em variedades que diferem umas das outras, e massas têm diferentes Formulários e resultados serão sempre novos. E também toda criança ama macarrão com salsichas..

Receita simples
Como вкусно приготовить макароны с сосисками
Ingredientes Número de
qualquer massa 100 g
qualquer salsicha 2 peças.
manteiga 1 colher de sopa. uma colher
sal a gosto
Tempo de cozimento: 10 minutos Calorias por 100 gramas: 150 kcal
O café da manhã deve ser saudável, saboroso e deve ser preparado rapidamente. Se você comer macarrão com salsichas, haverá energia suficiente até que o jantar seja acidentalmente atrasado..

Este é o mais simples e, em princípio, conhecido por todas as receitas – você precisa cozinhar o macarrão na água (salgado) e escorrer em uma peneira, em seguida, encha com manteiga. Ao mesmo tempo, as salsichas devem ser fervidas em outro prato..

ferver макароны

Resta apenas colocar massa e salsichas em um prato e, se desejar, adicionar um pouco de molho ao prato: ketchup, mostarda, etc. Você ainda pode polvilhar com verduras picadas.

ferver сосиски

Ou você não pode ferver as salsichas, e frite em uma panela e coloque a mesma massa cozida, assada em conjunto.

Salsicha Massas Caçarola

Muitas vezes na geladeira não são comidos macarrão, que é desconhecido onde colocar, mas também é uma pena jogá-lo fora. E não faça isso, é melhor fazer uma caçarola deles.

Ingredientes Necessários:

  • 300 gr. qualquer massa (seca);
  • 4 quaisquer salsichas;
  • 1 cebola média;
  • 2 colheres de sopa. colheres de óleo vegetal;
  • 40 gr. manteiga;
  • 2 ovos de galinha;
  • 50 ml de leite;
  • 100 gr. queijo duro;
  • 1 colher de sopa. colher de pão ralado.

Tempo de cozimento: 40 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 400 Kcal / 100 gr.

Primeiro você precisa picar a cebola e fritar em óleo vegetal, em seguida, adicione as salsichas cortadas em fatias e frite um pouco mais juntos. Colar deve ser misturado com manteiga – você pode fazê-lo colocando os pratos no fogo.

A assadeira também precisa ser engraxada com óleo vegetal e polvilhada com farinha de rosca, em seguida, coloque metade da massa lá, em cima da massa com cebola, o macarrão restante e despeje toda a mistura de ovos. Para a sua preparação é necessário bater os ovos com leite, sal e pimenta a gosto.

Caçarola futuro superior polvilhado com queijo ralado – deve ser cozido no forno por 30 minutos a uma temperatura de 180 graus. Está feito!

Como cozinhar macarrão com queijo e salsichas no forno

Esta receita é semelhante à anterior, mas ainda não é uma caçarola – é apenas um prato principal saudável que é preparado rapidamente e sem problemas, enquanto delicia todos os pratos caseiros.

Ingredientes Necessários:

  • 0,5 kg de qualquer massa;
  • 6 salsichas;
  • 1 cebola média;
  • 150 gr. queijo duro;
  • 2 colheres de sopa. colheres de óleo vegetal;
  • sal e pimenta a gosto.

Tempo de cozimento: 45 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 370 Kcal / 100 gr.

A massa deve ferver em água salgada por 3 minutos e depois escorrer em uma peneira. Cebola cortada em cubos e frite em óleo vegetal, acrescentando-lhe o estado de salsichas em fatias semi-prontas e progotriv ainda juntos.

Em seguida, misture a fritura resultante com macarrão, sal e pimenta e frite tudo na panela por mais alguns minutos. Coloque a massa em uma assadeira untada, polvilhe com queijo ralado e asse o prato até dourar.

bolo ванильныйComo assar um bolo no microondas por 5 minutos. Experimente nossas receitas.

Rolo de cavala com gelatina e legumes – um ótimo lanche.

Receitas para saladas de brócolis úteis com fotos passo a passo e dicas de chefs.

Macarrão com molho de tomate com corações em um fogão lento

O fogão lento é uma coisa muito conveniente que pode ser usada para cozinhar, incluindo massas – e não apenas massas, mas um prato quente para toda a família..

Ingredientes Necessários:

  • 0,5 kg de qualquer massa;
  • 0,3 kg de salsichas;
  • 3 colheres de sopa. colheres de molho de tomate ou ketchup;
  • óleo vegetal para torrefação;
  • sal e pimenta a gosto.

Tempo de preparação: cerca de meia hora.

Conteúdo calórico: cerca de 350 Kcal / 100 gr.

Você precisa colocar o fogão lento no modo “Frying”, colocar um pouco de óleo vegetal e deixá-lo aquecer, em seguida, despeje as salsichas cortadas em pedaços grandes na tigela – basta cortá-las em 4 partes.

Frite até a crosta marrom, adicione o molho de tomate às salsichas, misture-as e cozinhe sob a tampa fechada por mais 3 minutos.

Em seguida, despeje o macarrão na tigela e despeje água fervente para que ele cubra 1 cm, adicione sal e pimenta e defina o modo “Cooking” ou melhor “Pilau” por 15 ou 20 minutos..

Molho de salsicha deliciosa para macarrão

Muitas pessoas gostam de comer macarrão com molho, mas nem sempre em casa é carne ou carne picada para a sua preparação. Salsichas são muito mais comuns, e são adequadas para este negócio..

Ingredientes Necessários:

macarrão с сосисками

  • 4 quaisquer salsichas;
  • 2 cebolas médias;
  • 100 gr. molho de tomate ou ketchup;
  • 100 gr. creme azedo;
  • 4 dentes de alho;
  • 2 colheres de sopa. colheres de óleo vegetal;
  • sal e pimenta a gosto.

Tempo de cozimento: 20 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 250 kcal / 100 gr.

Para fazer molho, você deve primeiro cortar as cebolas em meio anel e fritá-las em óleo vegetal em fogo médio, mexendo sempre, até a metade cozida. Nesta receita, as salsichas podem ser cortadas em fatias e pedaços grandes, se desejado, colocando-as na proa..

Em paralelo, nesta fase já é possível colocar uma panela para massas. Para salsichas cozido demais com cebola, você precisa adicionar molho de tomate, creme azedo, sal e pimenta, misture tudo e cozido por cerca de 5 minutos a mais.

No final adicionar ao molho o alho picado ou espremido, misture novamente, aqueça um pouco mais e retire do fogo.

Uma receita interessante “Octopuses”

polvo

Este é um dos pratos favoritos das crianças, pois parece muito incomum e com ele você pode tocar toda a cena no processo de comer. Então, por alguma razão, eles não gostariam?

Ingredientes Necessários:

  • 0,4 kg de espaguete (obrigatório do trigo duro);
  • 0,2 kg de qualquer salsicha;
  • 70 gr. manteiga;
  • 100 gr. queijo duro;
  • sal a gosto.

Tempo de cozimento: cerca de 20 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 300 Kcal / 100 gr.

Salsichas precisam ser cortadas em pedaços grandes: dependendo do seu comprimento, isso pode ser de três ou quatro peças. Em seguida, você precisa pegar alguns pedaços de espaguete (7-8) e enrolá-los em um pedaço de salsicha, ou melhor, furar com eles.

Você pode quebrar o espaguete ao meio, caso eles não se encaixem nos pratos para cozinhar. Isso completa a preparação do produto, então só é necessário fervê-lo em água salgada até que a massa esteja pronta.

Então o espaguete com linguiças precisa dobrar em um escorredor, ponha em um prato e acrescente a manteiga e polvilhe com o queijo. Você também pode temperar o prato com verduras ou despeje com ketchup ou algum outro molho a gosto..

Salsichas Peludas Prontas!

Truques culinários

Para fazer macarrão com salsichas saborosas e não cozidas moles, é importante saber cozinhá-las adequadamente. Parece o prato mais simples, mas tudo tem suas próprias nuances e segredos:

  1. Independentemente da forma do macarrão, eles precisam colocar em água fervente com sal e cozinhar em fogo baixo até a consistência desejada. De preferência, é aldente, em que a massa é um pouco dura por dentro.
  2. Depois de ferver o macarrão, eles devem ser jogados de volta em um coador para remover todo o excesso de líquido e encher com vegetais ou manteiga para que eles não fiquem juntos. Não é tão importante que tipo de óleo seja, o principal é ter gordura..
  3. Para que o macarrão cozinhe corretamente, você precisa respeitar a proporção de produto e água – 300 gr. Massas requer pelo menos 2,5 litros de água salgada. Se houver menos água, os produtos ficarão pegajosos e viscosos ou ficarão juntos..
  4. Ao cozinhar macarrão, eles devem ser constantemente mexidos..
  5. As caçarolas para massas podem ser preparadas com produtos cozidos a frio (resíduos de guarnição) e produtos cozinhados especificamente para cozinhar. Eles podem adicionar uma variedade de ingredientes, não apenas salsichas: queijo cottage, carne picada, etc..
  6. O melhor é escolher aquelas massas, cuja embalagem o tempo de cozedura é de 5-7 minutos, porque senão elas podem ficar demasiado fervidas e o prato não funcionará..
  7. Em todas estas receitas, se necessário, você pode substituir as salsichas por lingüiça cozida, tentando cortá-las em pedaços que se assemelham a salsichas. No entanto, a salsicha para o prato deve ser cozida um pouco menos do que salsichas..
  8. Quando cozinhar em um fogão lento, é importante não exagerar a quantidade de água na tigela, caso contrário, o macarrão pode ficar muito cozido e macio e se transformar em um pedaço de farinha..
  9. Em caçarolas, o queijo duro pode ser usado não apenas para polvilhar por cima, mas também para misturar com a massa principal. Você pode esfregar em um ralador grosso e fino.
  10. A forma para as caçarolas de massas deve ser oleada e, se possível, é desejável polvilhá-las com pão ralado ou sêmola.
  11. É melhor não cortar o macarrão quente feito de macarrão com salsichas, pois eles vão desmoronar, e é melhor dar ao prato pelo menos um pouco para esfriar antes de servi-lo à mesa.

Bon appetit!