Como cozinhar o frango em uma garrafa em casa

Quais lanches são melhores para colocar na mesa festiva na frente dos convidados? Fatias de queijo e salsicha já estão esgotadas. E a maioria dos lanches bons e saborosos não leva menos tempo do que preparar um prato principal..

Além disso, não só na mesa festiva, mas também para o café da manhã, e durante o dia eu quero comer saboroso e saudável. Rolo de frango é perfeito para este fim, especialmente se for cozido em casa, sem aditivos nocivos e com amor..

Receita para rolo de frango em uma garrafa de plástico
Como приготовить куриный рулет в бутылке в домашних условиях
Ingredientes Número de
frango inteiro ou carne de frango 1 pc (1,2 kg)
nozes 100 g
alho 2 – 3 peças.
gelatina 30 g
especiarias, sal e pimenta em uma pitada
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 310 kcal
Este prato é perfeito para quem quer surpreender seus convidados. A receita é simples o suficiente para uma anfitriã habilidosa. Como carne, além de frango, você também pode usar carne de porco, carne bovina ou cordeiro. Rolo de frango com gelatina em uma garrafa em casa, é claro, diferente do que é vendido na loja.

Para ensopado de carne ou ferver. Isso é uma questão de gosto. Depois de cozinhar, o rolo deve ficar no frio até que congele..

A primeira coisa a começar é cozinhar carne. Não é necessário usar frango inteiro, você pode comprar filé de frango ou pernas de frango. Em qualquer caso, a carne terá que ser cortada em porções e enviada para a panela..

a carne нарезать

Ensopado de carne em fogo baixo, sal e pimenta, conforme desejado. Enquanto a carne está sendo cozida, é necessário dissolver a gelatina em água e deixar fermentar.

As nozes, juntamente com o alho, são assadas em uma forma desfiada em uma frigideira. Usamos o zazharku como um aditivo ao rolo, para dar um sabor picante. Em vez de nozes e alho, em alguns casos, adicione os verdes habituais, e às vezes ervilhas.

Após 40 minutos, a carne geralmente fica pronta. É necessário separar os ossos da carne e picar finamente os pedaços de frango misturados com gelatina e nozes..

a carne очистить

Coloque a mistura em uma garrafa de plástico pré-cozida e leve à geladeira..

deitar в бутылку

Depois de endurecer com uma faca, você precisa remover o plástico.

limpar

Como resultado, obtemos um rolo pronto e saboroso, que pode ser facilmente usado como um café da manhã ou uma refeição completa..

Rolo de frango com legumes

Rolo com carne e legumes é adequado para gourmets. Esta é uma maneira bastante incomum de fazer um teste. A salsicha é brilhante e incomum. Para preparar os pratos, precisamos:

  • frango inteiro – 1 pc;
  • Pimenta vermelha búlgara – 1/2 peças;
  • pimentão amarelo – 1 pc;
  • ervilhas frescas – 100 gr;
  • verdes – 1 cacho;
  • gelatina – 30 g;
  • sal e pimenta a gosto.

Prepara-se por cerca de uma hora e esfria na geladeira por 5 a 8 horas..

Calorias: 310 kcal por 100 gramas.

O frango é cozido em uma panela funda até ficar totalmente cozido. Durante o cozimento, adicione especiarias, água salgada, adicione pimenta, conforme desejado. Enquanto o filé está pronto, é necessário dissolver a gelatina em um recipiente com água..

Ao mesmo tempo, pique os legumes em pedaços pequenos. Uma variedade de ingredientes coloridos adiciona originalidade ao prato. Legumes podem ser fritos em óleo ou deixados frescos.

Aneto, salsa, coentro, rúcula são adequados como verduras. Se desejado, os aditivos podem ser misturados com nozes e fritar todos juntos..

Depois que o frango estiver cozido, você precisa limpar a carcaça dos ossos e cortar o filé em pequenas fatias. Adicione legumes picados, ervilhas à carne e misture.

Despeje a massa preparada com água com gelatina e envie para a garrafa. Coloque a mistura na geladeira até congelar. Depois que o rolo estiver pronto, você só terá que remover a garrafa e cortar o rolo em porções. Bon appetit!

boloReceita para o bolo Food of the Gods com nozes e frutas secas – uma sobremesa original para o chá.

O que pode ser preparado a partir de vegetais congelados – uma deliciosa seleção de pratos.

Sopa de peixe salmão – tente cozinhá-lo de acordo com nossas receitas.

Opção de cozimento no fogão lento

Hoje, muitas donas de casa na cozinha têm um fogão lento. Utensílios de cozinha muito convenientes, ao mesmo tempo, dando a oportunidade de comer alimentos saudáveis, sem fazer nenhum esforço sério para isso. Rolo de frango, especialmente a partir da carne do peito, é um prato bastante dietético. Multicooker irá ajudá-lo ainda mais útil.

Para cozinhar precisará:

  • carne de peito – 2pcs. ou pernas de frango – 3 peças;
  • gelatina – 30 g;
  • cebola – 1 pc;
  • pimentão vermelho – 1/2 peças;
  • cenouras – 1 pc;
  • alho – 6 pedaços;
  • sal e pimenta a gosto.

Tempo de cozimento: 240 minutos.

Calorias: 270 kcal por 100 gramas.

Como cozinhar o rolo de frango em uma garrafa em um fogão lento? Primeiro você precisa cortar a carne em pedaços. Legumes cortados em quartos, cenouras ao meio. Encha os ingredientes com água e coloque o programa para saciar.

Uma hora depois, você precisa remover a carne da multicozinha, separá-la dos ossos e cortá-la em pequenos pedaços. Neste momento, os vegetais permanecem com o caldo no fogão lento. Coloque a carne de volta e coloque no fogão por cerca de uma hora..

Depois que o caldo é drenado, a mistura é preenchida com água com gelatina dissolvida nela. Nesta fase, a preparação para o rolo pode ser mais sal ou pimenta, como desejado..

Depois de colocar o programa aquecer e dez minutos depois colocar a mistura em uma garrafa de plástico. Para congelar, coloque na geladeira. Normalmente o rolo está pronto em 5 horas..

A garrafa é cortada com uma tesoura e o rolo pode ser servido na mesa. Esta é uma receita bastante simples e não trabalhosa. Às vezes, carne de porco ou carne é adicionada ao rolo junto com o frango..

Recomendações Culinárias

  1. Ao fazer um rolo, uma garrafa de plástico deve ser preparada com antecedência, enxaguada e seca. Uma boa garrafa de 1,5 litro se encaixa bem. Em vez disso, você pode usar uma caixa alta de suco;
  2. Se em vez de uma forma sólida usar filme de comida, então a textura do rolo será semelhante a salsicha;
  3. Se a carne não for cortada em pedaços pequenos e esfregada através de um moedor de carne, o rolo será muito macio, semelhante ao pudim;
  4. O sabor especial da carne aumenta a languidez do forno. Depois de ferver e cortar, o frango pode ser deixado no forno por mais 10 minutos;
  5. Use caldo de galinha, que permanece depois de ferver a carne. Se não for necessário usá-lo imediatamente, congele o líquido para que você possa manter um bom produto para o próximo prato..

Todas as receitas são bastante simples e não requerem ingredientes específicos. Você pode comprá-los em qualquer loja. Como você pode ver, cozinhar não requer habilidades culinárias especiais, até mesmo uma criança será capaz de lidar com o corte e a mistura..

É incrível como, com pequenos esforços, você pode fornecer à família deliciosos pães de produtos naturais. Isso não só melhorará a dieta, mas também terá um efeito benéfico na carteira..