Como cozinhar rapidamente e saboroso macarrão com carne

Pasta – uma verdadeira varinha mágica nos casos em que você não quer ou não tem tempo para cozinhar pratos complexos. Macarrão com carne é um clássico do gênero. Refeição saborosa e saudável que é preparada de forma rápida e simples.

Macarrão com carne: uma receita simples
Como быстро и вкусно приготовить макароны с мясом
Ingredientes Número de
Carne de porco 500 gramas
Macarrão 200 gramas em forma seca
Suco de tomate 1 xícara
Bow 1 cebola grande
Queijo (ralado) 1 xícara
Sal e especiarias a gosto
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 350 kcal

Nós começamos a cozinhar. Para começar, vamos fazer um pouco de carne. Em uma panela aquecida frite os pedaços para uma crosta. Em seguida, adicione as cebolas picadas e reduza o fogo.

fritar мясо

Despeje um copo de suco de tomate, sal, pimenta e feche a tampa. Tomim carne em fogo baixo por cerca de 40 minutos.

despeje томатную пасту

Nós pegamos uma panela grande. Despeje a água para que a massa possa ferver livre como resultado. Nós trazemos para ferver, jogamos macarrão na água. Não se esqueça de água salgada. Macarrão cozinha ao estado de “al-dente”, isto é, é importante deixá-los um pouco mal cozidos.

ferver макароны

Assim que a carne e o macarrão estiverem prontos, aqueça o forno a 200 graus. Todos os componentes são deslocados para o prato refratário. Polvilhe com queijo ralado.

esfregar сыр

Agora coloque o formulário no forno e asse até que o queijo esteja coberto com uma crosta dourada..

Macarrão com carne e legumes

 макароны с мясом

Em princípio, este prato é uma variação da receita clássica, só que mais deliciosa. Se você não fritar a carne, mas apenas colocá-la para fora, você obtém um ótimo prato dietético. Neste caso, é importante prestar atenção às próprias massas – elas devem ser do trigo duro. Nós começamos a cozinhar:

  1. Macarrão – 300 gramas em forma seca;
  2. Filé de frango, carne ou carne de porco com baixo teor de gordura – 500 gramas;
  3. Pimenta búlgara -1 peça;
  4. Cebola – cebola;
  5. Tomate – 2 pedaços;
  6. Pasta de tomate – 3 colheres de sopa;
  7. Óleo vegetal;
  8. Sal e pimenta a gosto;
  9. Queijo – 1 xícara.

Tempo de cozimento – 1 hora. Calorias – 344 kcal por 100 gramas.

Frite a carne em óleo quente até dourar. Nós salgamos, nós pimenta. Acrescente a cebola, corte em meio anéis, tiras de pimenta búlgara. Reduza o fogo e despeje a mistura com massa de tomate.

Tomates são entalhados transversalmente. Escalde com água fervente. Em seguida, coloque os tomates em água gelada e segure por cerca de três minutos. Depois de tais manipulações, a pele é facilmente removida. Nós removemos as sementes e cortamos os tomates em pedaços pequenos. Coloque-os em uma frigideira com carne e continue a ferver a carne em fogo baixo.

Ferva o macarrão em uma grande quantidade de água salgada. Eles devem estar levemente mal cozidos.

Forma refratária de óleo. Nós mudamos para lá a carne com legumes e macarrão. Polvilhe com queijo ralado e coloque no forno. Nós assar a uma temperatura de cerca de 200 graus até que o queijo esteja coberto com uma crosta dourada..

Macarrão com carne e cogumelos no fogão lento

favorito блюдо

No fogão lento você pode fazer um maravilhoso prato de massa. Adicione-lhes a carne com cogumelos – e a refeição saudável está pronta.

  1. Carne – 450 gramas;
  2. Massa – 200 gramas;
  3. Cogumelos – 100 gramas;
  4. Cebola – 1 cebola.

Tempo – 1 hora. Calorias – 330 kcal por 100 gramas.

No multicooker defina o modo “Cozimento” por 1 hora. Cebolas limpas e cortadas em meias argolas. Cogumelos picados pratos ou listras, como qualquer um conveniente. Coloque a comida na tigela do fogão lento e frite levemente. A carne é cortada em pequenos pedaços. Assim que os champignons evaporarem o excesso de líquido, coloque os pedaços de carne e frite-os em uma crosta. Acrescentamos água e fechamos a tampa do aparelho. A carne precisa ser retirada por 40 minutos, e no fogão lento ela rapidamente.

O macarrão pode ser fervido separadamente, mas é melhor adicioná-los diretamente à tigela de multicozinha. Então eles ficarão encharcados com o cheiro de carne e cogumelos. Então, coloque o macarrão seco na tigela multicooker. Adicione a água de modo que cubra apenas a massa. Feche a tampa e dê ao macarrão 10 minutos depois no caldo. Não se esqueça de salgar o prato, porque nós adicionamos água. Se a pasta não for um pouco de pasta, isso não é um problema – em 20 minutos em um fogão lento fechado, ela estará totalmente preparada. O prato acabado pode ser servido na mesa, polvilhado com queijo ou ervas..

batata фриLeia como cozinhar deliciosas batatas fritas em um fogão lento. Existem algumas nuances aqui que você precisa saber..

Como cozinhar massa de pizza elástica e saborosa na máquina de fazer pão, leia nosso artigo.

Panquecas suaves e macias com buracos são cozidas em kefir ou whey. Nossas receitas e dicas estão aqui..

Macarrão com carne, queijo e tomate no forno

Prato muito incomum de ingredientes simples. Preparar é bem simples. Vale a pena notar que é bastante calórico, mas ocasionalmente é bem possível cozinhá-lo..

  1. Massa – 250 gramas;
  2. Carne – 450 gramas;
  3. Tomate – 2 pedaços;
  4. Cebolas – 1 cebola;
  5. Queijo ralado – 1 xícara;
  6. Ovos – 2 pedaços;
  7. Creme – 150 gramas;
  8. Sal e especiarias a gosto.

Tempo de cozimento – 1 hora e 25 minutos. Calorias – 400 kcal por 100 gramas.

Para começar, vamos fazer um pouco de carne. Frite em uma frigideira quente. Assim que as peças são cobertas com uma crosta dourada, acrescentamos a elas a cebola, esmagada por semi-semi-molares. Feche a tampa e cozinhe até ficar macio e macio. Você pode derramar um pouco de água se a massa começar a queimar.

Ferva o macarrão em bastante água. Como mencionado acima, a pasta deve necessariamente ser a condição de “al-dente”. Caso contrário, no forno, a massa estará completamente fervida e perderá sua forma..

Tomates devem ser descascados. Depois disso, triturá-los e colocá-los em uma frigideira para a massa de carne. Simmer outro mais cerca de 20 minutos, não se esqueça de experimentar o prato de sal.

Quebre os ovos em uma xícara e bata bem, adicionando uma pitada de sal e pimenta. Despeje o creme e misture bem a massa novamente. Adicione especiarias a gosto e adicione um pouco de pimenta preta..

Agora tome a forma para assar. Lubrifique com qualquer óleo. Coloque a carne em primeiro lugar, distribuindo uniformemente o formulário. Agora é macarrão. Tomamos nosso curativo de ovos e o preenchemos com todos os produtos. Polvilhe com o queijo e coloque no forno, pré-aquecido a 200 graus. Assim que o queijo é coberto com uma crosta apetitosa, o prato está pronto!

Truques de cozinha

Para obter um saboroso prato de carne e macarrão, você precisa conhecer alguns truques:

  • Certifique-se de comprar macarrão de alta qualidade feito de farinha de trigo duro. Em sua composição não deve ser nada, exceto farinha e água. Bom macarrão tem uma rica tonalidade amarela;
  • A massa é cozida apenas em uma grande quantidade de água fervente salgada. Se você pegar uma panela pequena para uma grande porção de massa, corre o risco de ficar grudada;
  • Se você não tiver tomates maduros e suculentos na mão, substitua-os por tomate ou tomates enlatados em seu próprio suco;
  • A carne pode ser pré-marinada. Por exemplo, cubra com mostarda. Isso lhe dará tempero e suavidade;
  • Se você seguir a figura, não frite os produtos e imediatamente comece a extingui-los. Também substitua carne de porco ou carne com peru ou frango;
  • A massa de ontem é um ótimo espaço para um novo prato. Qualquer uma destas receitas de massa com carne é adequada, só é importante reduzir o tempo de assar no forno;
  • Não se esqueça de especiarias. Por exemplo, a noz-moscada é ótima para pratos com ovos..

Agora você sabe cozinhar pratos de massa saborosos e simples. Como você pode ver, a diversidade deles é ótima.