Como cozinhar rapidamente e saboroso sopa azeda

Depois de um longo frio no inverno, o corpo sofre de falta de vitaminas e, por isso, você quer comer ervas aromáticas ou sopa com azeda. É melhor cozinhá-lo na primavera, quando a folha ainda é bastante jovem e não perdeu sua suculência e utilidade..

Sorrel tem sido famosa por suas propriedades benéficas. Dele prepararam sopas refrescantes magras, bem como sopa de repolho russa conhecida no caldo de carne. O sabor azedo desta sopa complementa perfeitamente o ovo cozido.

A maioria das donas de casa se apaixonou por esse vegetal e se acostumou a cozinhar várias saladas, purê de batatas, sopa de repolho e borscht. Molhos são picantes a gosto. Este artigo irá oferecer algumas das receitas mais bem sucedidas para sopa de azeda..

Receita rápida e fácil
Como быстро и вкусно приготовить суп из щавеля
Ingredientes Número de
azeda feixe médio
ovos 4 peças.
cebolas 2 cabeças
cenoura 1 média
batata 5 tubérculos
águas 2 litros
óleo vegetal 70 gramas
manteiga de creme (camponesa) 50 gramas
pimenta e sal a gosto
aneto a gosto
Tempo de cozimento: 40 minutos Calorias por 100 gramas: 110 kcal

A primeira receita com uma foto parecerá a mais fácil e fácil. Na verdade, do jeito que está – o prato é preparado de forma rápida e extremamente fácil.

Nos dias quentes de verão, não há nada mais refrescante do que essa sopa azeda. Vai ser delicioso no habitual quente e frio, e cozinhar levará muito pouco tempo..

Despeje a água em uma panela e coloque no fogo. Tubérculos de batatas limpas da pele natural, lavados e esmagados em cubos. Coloque os tubérculos em água fervente e cozinhe até que.

Batatas

Enquanto isso, faça cebolas e cenouras. Eles precisam ser descascados e picados. Aqueça o óleo vegetal em uma frigideira e faça um frango frito.

Zazharka

Sorrel lavar e cortar as hastes. Corte as folhas em tiras e adicione à sopa.

Hastes щавеля

No caldo de batata ready-made com sorrel derramar os legumes dourados, sal e pimenta, polvilhe com endro picado.

Adicionar овощи и щавель

Cozinhe os ovos cozidos, corte-os em cubos e adicione-os à sopa pronta junto com a manteiga..

Sopa com sabor fortificado pronta!

Sopa verde com azeda e ovo

Esta sopa é perfeita como um saudável e saudável jantar para toda a família. Você pode cozinhá-lo na carne e no caldo de dieta vegetal. Esta receita vai oferecer culinária de sopa oxálica com frango..

Para cozinhar, você precisará de:

  • Grande feixe de azeda;
  • 500 gramas de frango;
  • 3 litros de água;
  • 5 ovos;
  • 2 cebolas;
  • 2 cenouras;
  • 1 folha de louro;
  • 7 tubérculos de batata;
  • Sal e várias especiarias ao seu gosto;
  • 60 gramas de óleo de girassol;
  • Creme de leite para servir.

Tempo de cozimento – 1 hora e 50 minutos. Caloria por 100 gramas de sopa – cerca de 180 kcal.

Lave o frango e seque-o em uma toalha de papel. Mergulhe carne em água fervente e cozinhe o caldo em fogo baixo, colocando folha de louro, cebola e cenoura. Enquanto estiver cozido, todos os vegetais são descascados e picados..

Frio зеленый супAo caldo pronto derrame batatas e cozinhe por aproximadamente 20 minutos. Em uma panela, cebola spasserovat e cenoura em gordura / óleo vegetal.

Sorrel deixa livre de talos, lavados e picados arbitrariamente. Adicione à sopa, sal, pimenta e cozinhe por mais 10 minutos. Retire o frango acabado da frigideira, separe dos ossos e mande de volta para a sopa fervente..

Bata os ovos em uma tigela e misture bem com um garfo. Massa homogênea lentamente, em uma corrente fina, despeje na sopa, mexendo constantemente. Você deve obter cordas finas que parecem espetaculares no prato acabado..

Desligue o fogo no fogão e deixe a sopa azeda fermentar por cerca de uma hora. Despeje em porções, adicione creme azedo caseiro e pode ser servido à mesa. Bon appetit!

Como preparar uma sopa hiper saudável de azeda com urtigas

Verdadeiramente uma refeição de primavera ─ sopa de azeda verde com urtigas. Como todo mundo não gosta de urtiga por sua peculiaridade, é desagradável queimar a pele, mas para a sopa essa erva maléfica se encaixa perfeitamente.

É importante que os brotos de urtiga sejam jovens, tenros com pequenas folhas, então o prato sairá extremamente saboroso e saudável..

Procurando por esses ingredientes:

  • Ossos de carne;
  • 1 perna de frango;
  • 3 litros de água;
  • Urtiga e azeda folha 1 pacote;
  • 5 tubérculos de batata;
  • 2 cebolas grandes;
  • 2 pequenas cenouras;
  • 5 ovos;
  • 50 gramas de óleo vegetal;
  • Sal, as especiarias habituais a gosto.

Levará 2 horas para cozinhar. 100 gramas do prato acabado – cerca de 185 kcal.

Vitamina суп с щавелем и крапивой

Ossos da carne, enxaguar bem e enviar água fervente, isso irá reduzir a aparência excessiva de espuma. Eles precisam ferver por cerca de 30 minutos. Em seguida, adicione o frango, corte ao meio, cebola e cenoura inteira.

Ferva o caldo até ficar pronto. Enquanto ele está fervendo, pique a azeda lavada e as urtigas em pedaços grandes. Descasque as batatas, lave e pique em cubos, adicione ao caldo. Pique cebolas e cenouras para fritar.

Bata os ovos crus com um batedor, até que uma espuma apareça. Em uma panela aquecida, com a adição de óleo vegetal, asse 2 ovos da massa do ovo. Deixe esfriar e corte em tiras..

Adicione omelete e azeda com urtigas ao caldo pronto. Sopa pronta com sal e especiarias.

É importante! Sopa azeda deve ser salgada no final do cozimento, quando é fácil determinar a acidez do caldo e sal de acordo com.

Quaresma морковные котлетыNão sabe como agradar a si mesmo durante o post? Almôndegas de cenoura magra – exatamente o que você precisa. Nós prometemos que será delicioso!

O pilaf tradicional “brinca com novas cores”, se for cozido não com carneiro ou boi, mas com carne de porco. Leia as instruções de cozimento passo a passo aqui com uma foto..

Cozinheiro saboroso no linguado do forno pode alguém de acordo com nossas receitas. O principal é um bom humor, com qualquer prato vai sair bem!

Cozinhar porco

É um problema alimentar um homem e toda a família no horário de verão, ─ os dias quentes fazem seu trabalho. Eu quero luz e, ao mesmo tempo, comida deliciosa.

Para não privar a família de alimentos altamente calóricos e repor seu corpo com vitaminas essenciais, a sopa em caldo de porco com alazão será o melhor almoço do verão..

Para fazer sopa de alazão com carne de porco você precisará de:

  • 500 gramas de costelas de porco;
  • Alguns punhados de folhas de azeda;
  • 3 litros de água;
  • 5 batatas;
  • 2 cebolas;
  • 2 cenouras;
  • 30 gramas de óleo vegetal;
  • 4 ovos;
  • Sal e tempero a gosto.

Tempo de cozimento – cerca de 2 horas. Em 100 gramas de sopa prontas – 190 kcal.

Carne щавелевый супLave as costelas de porco e corte em pedaços ao longo do osso. Em uma panela com um fundo grosso, despeje a gordura / óleo vegetal, aqueça e frite a carne de porco ligeiramente. Água para ferver e colocar costelas pela metade.

Cozinhe por cerca de 1 hora. A gordura que permanece após a fritura não derramar, é útil para zazharki. Todos os vegetais são descascados e lavados. Pique a cebola e pique a cenoura em tiras finas.

Cortar as batatas em cubos, pique a azeda em tiras. Os ovos fervem cozidos e divididos em várias partes, tudo depende da preferência. Quanto maior a fatia de ovo, mais brilhante é o sabor da sopa.

Adicione as costelas às costelas e cozinhe por 30 minutos. Passe a gordura restante e adicione ao pote. Pouco experimentando com especiarias..

Eu pus azeda no caldo fervente com batatas, e em cinco minutos piquei ovos. Nós salgamos. Sopa saudável e tônica está pronta. Coma na saúde!

Chefes de truques

O caldo será muito mais saboroso se os vegetais imediatamente após a compra forem limpos e lavados com água corrente. Eles não devem estar em um lugar frio ou em uma cesta de legumes de cozinha por muito tempo..

Se você planeja cozinhar caldo de sopa de legumes, então você precisa abaixar os vegetais para ferver em água fria.

Folhas desbotadas de azeda terão um aspecto fresco se forem baixadas durante 10 minutos em água fria com a adição de 30 gramas de vinagre.

Quando cozinhar o caldo não é necessário ficar excitado e remover a espuma irritante da carne. Contém a maioria dos nutrientes. Deixe o caldo cozinhar e, em seguida, coe-o com gaze..

Idealmente melhora o sabor do caldo de raiz de aipo.

Para um bom caldo dourado, adicione cebolas com casca ao cozinhar..

Um pequeno truque para o sabor da sopa é adicionar alguns picles quando cozinhar, quando a sopa está pronta, eles são jogados fora..

Acredita-se que, se o espinafre for adicionado à sopa de azedinha, ele adquirirá um sabor inesquecível..

Adicionar carne defumada, enquanto ferve a sopa verde, acrescenta tempero ao paladar.

Oferecemos para assistir ao vídeo com a preparação de uma sopa bastante incomum de azeda:

Bon appetit!