Como é saboroso cozinhar requeijão com queijo cottage

Se a dieta diária depende do conteúdo calórico dos alimentos ingeridos, então logo começa a parecer que praticamente não há produtos dietéticos saborosos. Por alguma razão, todos os saborosos necessariamente prejudicam a figura, aumentando com tanta dificuldade o peso caído.

cheesecakes с ягодами

No entanto, pratos clássicos podem ser preparados de acordo com receitas dietéticas especiais. A partir disso, eles perdem apenas o conteúdo calórico, e não seu sabor incrível. O que receitas cheesecakes dieta podem oferecer cozinha moderna?

Os benefícios dos cheesecakes dietéticos

Na verdade, cheesecakes são queijo cottage frito. Preparando um prato de requeijão natural de alta qualidade, você pode economizar a maioria das vitaminas e oligoelementos em cheesecakes dietéticos.

Para o corpo tal prato tem um benefício enorme:

  • Todo mundo sabe o fato de que o queijo cottage é bom para o tecido ósseo, devido ao seu alto teor de cálcio;
  • Este produto contribui para a normalização dos processos metabólicos e, como resultado, o corpo elimina o excesso de fluido e a gordura acumulada;
  • Os cheesecakes são úteis para pessoas com hipertensão que estão em dieta, porque o coalho ajuda a fortalecer o músculo cardíaco;
  • O consumo regular de cheesecakes pode proteger o fígado da obesidade;
  • Devido ao fato de que queijo cottage é um produto de leite fermentado útil, tem um efeito benéfico sobre a função intestinal, normalizando sua microflora.

Como você pode ver, os cheesecakes têm um efeito complexo nos sistemas do corpo, ajudando a restaurar os danos causados ​​pela nutrição dietética regular. Devido a isso, assim como a disponibilidade de proteínas de fácil digestão, os cheesecakes tornaram-se o prato preferido de todos os dietistas..

Algumas dicas importantes antes de cozinhar.

Cheesecakes clássicos – um produto altamente calórico, devido ao elevado teor de gordura da coalhada e à subsequente fritura no óleo de girassol. Como fazer uma dieta tão saudável?

    cheesecakes со сметаной

  1. Você deve usar coalhada com baixo teor de gordura ou negrito;
  2. Para melhorar o sabor do liquidificador chicoteado queijo cottage. Também é permitido adicionar uma pequena porção de iogurte desnatado;
  3. Se você não pode se recusar a cozinhar cheesecakes, então você deve escolher azeite em vez de vegetais. Mas é melhor cozinhar este prato em um par ou no forno;
  4. Em vez de farinha de trigo, adicione farinha de aveia ou farelo de trigo;
  5. Para fazer os cheesecakes doces, você deve usar um substituto de açúcar..

Queijo dietético coalho de queijo cottage no forno

Receita clássica

Misture um ovo com dois art. colheres de açúcar, uma pequena quantidade de sal e especiarias favoritas (baunilha, canela ou cardamomo).

queijo cottage смешайте с яйцами

Para a massa de ovos resultante, adicione 400 gramas de queijo cottage, de preferência desnatado, e misture toda a mistura até obter uma consistência homogênea. Agora é possível formar costeletas de queijo cottage. Para tornar mais fácil ficar atrás da pele, você deve usar azeite, que graxa mãos.

lubrificar противень

O mesmo óleo é usado para lubrificar a panela. Sobre ele estendeu a coalhada e assou por cerca de vinte minutos. O tempo de cozimento pode ser ajustado de acordo com a potência do forno..

cheesecakes выпекать

Você pode comer este prato saboroso com creme azedo de pequeno teor de gordura..

cheesecakes готовы

Cheesecakes de Banana

Misture em pratos ½ kg de queijo cottage, ½ uma banana, 2 claras de ovo, 2 colheres de sopa. colheres de semolina. Adicione alguns damascos secos ou passas cozidas no vapor. Tendo uma massa homogênea, faça cheesecakes na forma de bolinhas. Nós assamos cheesecakes em uma assadeira com papel manteiga por cerca de meia hora, até estar pronto.

Nesta receita, a farinha clássica foi substituída por sêmola – graças a isso, os cheesecakes são macios e perdem a viscosidade..

Receita De Chocolate Diet

cheesecakes с шоколадомO sonho de todas as mulheres é cozinhar um prato com chocolate e perder peso. Nesta receita, não há apenas cacau, mas também chocolate amargo – para quem não pode viver sem ele..

Em ½ kg de queijo cottage, leve 2 ovos, 2 colheres de sopa. colheres de cacau e ½ colher de sopa. frutose dietética. Misture tudo, adicione farinha de aveia ou arroz – cerca de 1 xícara, veja a consistência. Nós formamos syrnichki, nós colocamos em uma assadeira. Asse por 20-25 minutos até ficarem macias. O prato acabado é polvilhado com chocolate amargo, que você deve ralar ou picar..

Atenção! Para esta receita, você deve tomar apenas cacau verdadeiro – os produtos Nesquik não funcionam, são muito ricos em calorias..

Cozinhar cheesecakes com farinha de aveia e sem farinha

Há muitas variedades de produtores de requeijão, até mesmo dietéticos. Há muito por onde escolher. Agora aprendemos a cozinhar curdinhos de queijo diet com queijo e farinha sem farinha de aveia..

Receita clássica

Mexa em um prato fundo 180 gr. queijo cottage, 4 claras de ovo. Para a massa de ovo de requeijão, adicione 3 colheres de sopa. aveia colher, pré-moído em um moedor de café. Todos os ingredientes precisam ser bem misturados, formar bolos e fritá-los sem óleo em uma frigideira com revestimento antiaderente..

Aveia e Receita da Apple

Precisa de uma receita simples e rápida para deliciosos cheesecakes com aveia? Abasteça-se de maçã e cozinhe por prazer!

cheesecakes овсяные400 gr. queijo cottage precisa levar 1 clara de ovo, 3 colheres de sopa. colheres de aveia, maçã, 1 colher de sopa. uma colher de amido de milho, sal a gosto e um pouco de canela.

Para começar, esfregue uma maçã em um ralador fino. A casca não pode ser limpa, além disso, contém a maioria das vitaminas.

O purê de maçã resultante é colocado em um liquidificador com queijo cottage e clara de ovo, com uma consistência única..

Agora você pode adicionar os ingredientes restantes – canela, sal e farinha de aveia. O resultado deve ser uma massa densa, a partir da qual você pode facilmente fazer bolos de queijo cottage..

Se a massa acabou por ser aguada, então você precisa adicionar mais farinha de aveia. O resultado é enviado ao forno por meia hora.

Para que as batatas fritas sejam bem torradas, você também precisa rolá-las na farinha de aveia para que a massa não fique grudada nas mãos durante o processo; você precisa umedecer as mãos antes de cada molde..

Bolos de queijo como parte do sistema Dukan

Receita clássica

Para fazer cheesecakes canônicos, além de queijo cottage, os seguintes ingredientes serão necessários: 1 ovo, 20 gr. amido de milho e 5 comprimidos de adoçante. Isto é baseado em um pacote padrão (175 gr.) De queijo cottage. Este prato é cozido no forno por meia hora.

Cheesecakes de farelo de aveia: 2 sabores diferentes

Nesta receita vamos contar sobre a composição básica, com a qual é fácil experimentar e experimentar diferentes recheios..

6 colheres de sopa. colheres de queijo cottage levar 2 colheres de sopa. colheres de farelo, 1 ovo. Misture, adicione uma pequena quantidade de iogurte kefir ou baixo teor de gordura, para obter uma massa de plástico que pode manter a forma.

Se você quiser cheesecakes clássicos, então você deve adicionar os verdes (por exemplo, endro) à mistura e assar os bolos de coalhada no forno. No final da fritura, você pode polvilhar cheesecakes com uma pequena quantidade de queijo..

Se o bolo de coalhada é planejado para ser usado como um prato doce, então, em vez dos verdes, adicione um adoçante à massa de requeijão e prepare o prato para um casal..

Estas receitas podem ser usadas desde a primeira fase da perda de peso de acordo com o sistema Dukan..

Bolos de queijo de cacau

Em uma tigela funda, misture os seguintes ingredientes: 400 gr. queijo cottage, 1 ovo e 2 colheres de sopa. colheres de cacau, amido e leite em pó. Adicione um pouco de fermento em pó (cerca de 1 colher de chá) e substituto de açúcar. Nós fazemos a coalhada da mistura e asse como é conveniente – ou na panela sem óleo, ou no forno por cerca de 20 minutos.

Receita de bagas de Goji

Hoje em dia, as populares goji berries podem ser um excelente componente de cheesecakes para aqueles que fazem parte da dieta “Dukanov”. É verdade que o prato será cozido um pouco mais devido ao fato de que essas frutas (2 colheres de sopa de acordo com a receita) precisarão ficar encharcadas por cerca de 40 minutos, e então secar um pouco..

Queijo cottage do pacote cuidadosamente amassado, adicione 2 colheres de sopa. colheres de farelo de aveia, 1 ovo, sal a gosto (de preferência mar). Bagas de goji preparadas são adicionadas à massa da coalhada. Tudo é misturado, derramado em formas pequenas e assado no forno por cerca de 20 minutos..

surnikiComo cozinhar queijo coalhada no forno, uma receita que você deve tentar.

A receita clássica para queijo de requeijão aqui.

Como fazer um queijo suculento e saboroso caseiro, receita.

Coalhada de maçã com cenoura

Misturando queijo cottage, maçãs e cenouras, você pode obter um produto saboroso e saudável. E devido à ausência de farinha e fritura adequada, o prato acaba por ser muito dietético..

250g mistura de queijo cottage com 4 UF. l semolina e 1 ovo. Amasse até ficar homogêneo, adicione duas maçãs finamente raladas e uma grande cenoura. Para doçura, adicione um pouco de canela e 5 oz. açúcar baunilha. Além disso, a mistura pode incluir 2 colheres de sopa. colheres de açúcar ou equivalente em termos da quantidade de substituto do açúcar. Queima de maçã com queijo cottage e cenoura assada no forno em latas pequenas por cerca de 15-20 minutos.

Obrigado pela sua atenção! Assista sua figura e aproveite sua refeição!