Como fazer puffs com maçãs de massa folhada

Este cozimento é bastante complicado e demorado, mas incrivelmente saboroso e macio, então você não vai se arrepender sobre o trabalho feito por um segundo quando você vê os rostos felizes e satisfeitos de seus filhos enquanto come.

Puffs são pequenos rolos com um recheio dentro, sacudidos com pó, gergelim ou sementes de linho no topo. O recheio pode ser diferente: papoula cozida no vapor, queijo cottage ralado, frutas frescas. Mas o melhor de tudo é combinado com maçãs..

Receita de massa folhada de massa folhada de maçã
Como приготовить слойки с яблоками из слоеного теста
Ingredientes Número de
Massa folhada pronta 550 g
Maçãs 1 kg
1 embalagem
Manteiga 50 g
Açucar 4 colheres de sopa. l.
Tempo de cozimento: 55 minutos Calorias por 100 gramas: 148 kcal
Mesmo a dona de casa mais inepta pode fazer deliciosas baforadas na cozinha da casa. Felizmente, os confeitos se incomodam em deixar sair e colocar massa folhada pronta em supermercados..

Retire a base da geladeira e deixe descongelar. Lavamos as maçãs e cortamos em cubos, esfregando o miolo e os grãos. Regule o termostato para 180 ° C.

maçãs подготовить

Abra a massa, corte em tiras de 30 × 15 centímetros, coloque as maçãs na borda. Nós agitamos o açúcar e enrolamos o pão. Faca de filete em fatias finas.

estender тесто

Manchamos a folha com manteiga e colocamos os produtos semiacabados. Nós assamos vinte minutos. Retire e polvilhe com açúcar em pó.

Bolos De Maçã De Fermento Com Canela

A preparação da massa folhada levará um pouco mais do que apenas a levedura, porque consiste de duas unidades estruturais de uma só vez. O cozimento é arejado, macio e ao mesmo tempo em camadas..

Componentes:

  • Farinha – 6 copos;
  • Ovos – 2 peças.
  • Açúcar – 100 g;
  • O sal é uma pitada;
  • Manteiga – 350 g;
  • Levedura seca – 1 embalagem;
  • Leite – 150 ml;
  • Maçãs – 6 peças.
  • Canela – 1 embalagem.

Tempo de cozimento: duas horas e meia.

Conteúdo calórico: 285 Kcal / 100 g.

sopro с корицейManteiga colocada no freezer por meia hora. Aqueça o leite, adicione fermento seco, açúcar e ovos, misture tudo e deixe por cinco minutos. Adicione a farinha esmagada, amassar base de levedura macia.

Coloque em uma tigela seca, cubra o segundo e deixe por uma hora. Quando ele dobra, misture e deixe por mais meia hora, então retire da tigela e divida em duas partes. Estenda um e coloque o óleo congelado no centro.

Cubra a segunda metade da massa enrolada e feche as bordas firmemente. Rolamos a massa com um rolo para que o óleo se encaixe bem e a base fique sólida..

Dobramos a massa ao meio, depois ao meio e assim sucessivamente até obtermos a forma de um pequeno envelope. Coloque a base para esfriar por meia hora.

As maçãs são descascadas e cortadas em pequenos cubos, esmagadas com canela e misturadas. Deixe de molho. Nós ativamos o forno elétrico em 185 ° С. Estenda a massa e corte em quadrados de 10 × 10 centímetros, coloque maçãs com canela no meio e aperte as bordas no topo. Asse puffs por meia hora.

tvorognaya-zapekanka-v-multivarke0-540x37913É muito fácil e simples cozinhar a caçarola de queijo cottage em um fogão lento.É o suficiente para conhecer alguns dos princípios e segredos dos cozinheiros..

Uma das receitas de bolo mais rápidas e fáceis é “mais fácil que simples”. Leia como cozinhar.

Bolinhos de queijo cottage, receita de foto com recomendações passo-a-passo e segredos de cozinha.

Bolos de mel surpreendentes com maçãs e massa sem nascimento

O processo de preparar tal estrutura requer pelo menos uma pequena experiência e habilidades culinárias. Mas, observando claramente todos os princípios e tecnologias, é possível obter algum sucesso desde a primeira tentativa. Maçãs – a versão mais bem sucedida do recheio para este teste.

Componentes:

  • Farinha – 3,5 xícaras;
  • Ovo – 1 pc.
  • Água – 200 ml;
  • O sal é uma pitada;
  • Vinagre – 3 colheres de sopa. l.
  • Farinha para manteiga – 50 g;
  • Manteiga – 300 g;
  • Maçãs – 5 peças;
  • Mel – 6 colheres de sopa. l.

Tempo de cozimento: duas horas.

Conteúdo calórico: 185 Kcal / 100 g.

Em um liquidificador de vidro, bata o ovo, coloque água morna e vinagre com sal, mexa o líquido até que o sal esteja completamente dissolvido. Você pode desviar um pouco da receita e não usar um ovo, mas apenas água, mas a qualidade do cozimento será um pouco pior.

Derramando farinha esmagada em lotes, continue a interferir. Quando a massa se torna espessa, nós a movemos para a mesa e continuamos amassando..

Você pode bater a massa sobre a mesa várias vezes, deve sentir como cera elástica ao toque.

Enrole filme plástico e deixe na mesa por uma hora para começar o trabalho com glúten.

Manteiga congelada picada em uma mistura e despeje a farinha restante, mexa. Coloque a massa de farinha de manteiga no pergaminho, cubra com o segundo semestre.

Abra a massa de farinha com três centímetros de espessura, coloque uma base de óleo em cima, envolva as bordas e enrole a massa inteira com um rolo para formar uma estrutura homogênea. Coloque em um pacote de alimentos e deixe esfriar por meia hora..

Maçãs cortadas em fatias, adicione o mel e misture com cuidado. Ligue o termostato a 185 ° C. Tiramos a massa, distribuímo-la uniformemente e cortamos tiras de 25 × 10 centímetros, distribuímos o recheio ao longo de todo o comprimento e dobramos o rolo.

Corte os puffs obliquamente e, mudando para uma assadeira, envie para preparar por vinte minutos.

Massa folhada, massa folhada, com, maçãs

Esta pastelaria difere em beleza e aroma, é uma pena até para comer. Maçãs para puffs são melhores para tomar vermelho-lados para obter o efeito da rosa escarlate.

Componentes:

  • Massa folhada – 500 g;
  • Água – 3 colheres de sopa. l.
  • Açúcar – 5 colheres de sopa. l.
  • Pó – 1 saqueta;
  • Manteiga – 40 g.

Tempo de cozimento: meia hora.

Conteúdo calórico: 150 Kcal / 100 g.

Retire a massa e deixe aquecer ligeiramente. Definir o sensor de temperatura a 180 ° C. Maçãs são cortadas em quartos, cortar o meio e picar fatias finas.

Abra a massa e corte em tiras longas de cinco centímetros de largura. Sobreponha maçãs com pele sobre elas..

Dobramos a roseta com dez centímetros de comprimento, cortamos com uma faca. De acordo com este princípio, formamos todos os puffs. Oiled com uma assadeira, espalhar rosas.

Lubrifique os topos de açúcar dissolvidos em água. Nós assamos quinze minutos. Nós terminamos os produtos acabados com pó.

Hostess de despedida

A temperatura ideal na sala durante a preparação da massa folhada é de 14 a 17 ° C. Este indicador mantém a plasticidade do óleo e não precisa ser resfriado..

A massa precisa ser deixada em repouso para que os próximos rolos não rasguem as camadas. Se a temperatura for maior, a manteiga começará a ficar esborratada e apenas absorvida na massa, e então não esfoliará. A uma temperatura muito baixa, desmorona e, consequentemente, as camadas de massa também.

Bon appetit!