Como preparar a massa de requeijão para o bolo

O queijo cottage é rico em proteínas e vitaminas, e mesmo após o tratamento térmico, os pratos não perdem a sua utilidade. O uso de queijo cottage ajudará a fortalecer o sistema nervoso e esqueleto ósseo, devido à grande quantidade de cálcio, magnésio e fósforo..

A massa de queijo cottage é fácil de preparar e permite diversificar o menu com vários bolos doces e bolos saudáveis.

Massa de requeijão universal para qualquer cozimento
Como приготовить творожное тесто для пирога
Ingredientes Número de
Farinha 350 g
Queijo cottage baixo teor de gordura 1,5 pacotes
Manteiga 1 embalagem
Sal par de pitadas
Tempo de cozimento: 90 minutos Calorias por 100 gramas: 342 kcal
Tendo aprendido a cozinhar esta massa, será possível assar facilmente vários bolos de uma base deliciosa, incluindo tortas de ar. Ela cozinha rapidamente e todos os produtos geralmente estão disponíveis na cozinha..

Amasse a massa: adicione a manteiga finamente ralada na coalhada e no sal, tentando saboreá-la. A esta mistura devem ser adicionadas partes da farinha, mexendo constantemente a peça de trabalho. A condição ideal do teste – quando é mole, mas não fica nas mãos.

A mistura resultante deve estar no frio, e então você pode cozinhar a partir dela. O cozimento de tal base será útil para o corpo, uma vez que não há açúcar na massa, e queijo cottage é baixo teor de gordura..

Esta base de coalhada é universal – você pode cozinhar tortas abertas e fechadas, pizza doce, biscoitos, bagels, cheesecakes e triângulos doces a partir dele..

Torta de maçã com queijo cottage

Nesta torta, o sabor do queijo cottage quase não é sentido por causa da doçura das maçãs. O bolo de queijo em si é fácil de preparar, fica quebradiço e perfumado.

Ingredientes:

  • Requeijão – 300 g;
  • Creme de leite – 100 g;
  • Farinha – 250 g;
  • 3 maçãs médias;
  • 3 ovos;
  • Açúcar – 150 g;
  • O óleo.

Combine o açúcar com creme azedo e queijo cottage em um recipiente, misturando com um misturador até ficar homogêneo..

misturar творог со сметаной с яйцами

Adicione os ovos e farinha à mistura, bata tudo de novo.

fazer тесто тугим

E depois amassar a massa com as mãos limpas, coletando-a em um único pedaço.

massa de pão эластичное

Manteiga deve ser assadeira grossa untada (e no fundo, e toda a altura dos lados) e colocar a massa para que ele fique deitado uniformemente. Descasque as maçãs e corte-as em fatias finas.

maçãs порезать

Coloque os pedaços de maçã no bolo (pode estar em várias camadas) e polvilhe com açúcar.

polvilhe сахаром

Coloque a panela em forno quente. O bolo é cozido por 40 minutos a uma temperatura de 180 ° C.

trança косичку

A solução deliciosa e original acrescentará bagas a maçãs. O mais original neste bolo será lingonberries, cranberries e cerejas. Bagas congeladas podem ser usadas durante a temporada de inverno..

uma torta готов

Torta de repolho de queijo cottage – massa de levedura

Torta caseira com repolho é perfeita para o café da manhã todos os dias, e para a mesa festiva. O bolo, bonito por fora e suculento por dentro, certamente será incluído na lista de pratos favoritos. Nesta receita para ele como base, vamos usar massa de fermento de queijo cottage.

Ingredientes:

  • Farinha – 500 g;
  • Leite desnatado – 250 ml;
  • Requeijão – 250 g;
  • Manteiga – 100 g;
  • 2 gemas de ovo;
  • Açúcar – 3 colheres de sopa. l.
  • Levedura fresca – 15 g;
  • Repolho – meia cabeça;
  • 2 cebolas;
  • Sal – 0,5 colher de chá.

Dissolva o fermento em água morna e doce – mexa bem para que não fique grumos na água. Normalmente, o fermento começa a “borbulhar” depois de alguns minutos. Adicione o leite com manteiga, sal, açúcar, queijo cottage, gemas e farinha à mistura de fermento..

É necessário continuar amassando a massa até que pare de colar nas mãos, depois cubra com uma toalha e mantenha quente..

queijo cottage тесто с начинкойPrepare o recheio: corte bem a cebola e pique o repolho. Frite as cebolas um pouco em fogo baixo, em seguida, adicione o repolho e deixe ferver sob a tampa até que o repolho esteja macio..

Corte a massa de coalho em duas metades e estenda cada uma delas, de modo que a espessura no final não exceda 5 mm. Uma metade é colocada em uma assadeira, depois há um recheio e no topo da segunda camada de massa. Agora você precisa selar as metades da massa, prendendo-as ao redor do círculo de torta.

Depois de pré-aquecer o forno, coloque a torta de repolho e deixe cozinhar até que a parte superior fique dourada (cerca de 40 minutos).

Tipos de recheios podem ser alterados. Por exemplo, em vez de repolho fresco, coloque chucrute ou adicione cogumelos e torresmos de porco ao repolho..

Cheesecake De Bolinhos De Massa

O bolo é fácil de preparar, como a massa de biscoitos é misturada em poucos minutos e resultará até para donas de casa inexperientes. Cheesecake produtos são baratos, e o sabor do bolo será melhor do que a loja.

Produtos Requeridos:

  • Requeijão – 500 g;
  • Margarina – 1 embalagem;
  • Açúcar – 1,5 xícaras;
  • Farinha – 2,5 xícaras;
  • Ovos – 4 pedaços;
  • O óleo.

Para uma base de consistência arenosa, é melhor ralar margarina. Adicione açúcar e farinha a ele, misture até ficar homogêneo e retire a massa para que ela fique no frio.

Recheio: queijo cottage deve ser cuidadosamente amassado, adicione os ovos e um copo de açúcar. Mexa a mistura até que a consistência do recheio esteja próxima ao creme azedo líquido..

Coloque um tapete de cozinha em uma assadeira e coloque a massa sobre ele (deixe algumas colheres). Em seguida, espalhe uniformemente por todo o bolo, coloque o recheio. Polvilhe o bolo sobre a massa restante. O bolo é cozido por cerca de uma hora. A prontidão é verificada usando um palito de dente – quando a massa parou de ficar grudada – é hora de pegar o bolo.

Cortando o bolo em pequenos quadrados, você pode comê-lo como biscoitos de chá.

massa de pão для пирогаA massa de pastel de Kefir é muito fácil de fazer se você conhece alguns segredos..

Tome nota da receita de torta de bagas congelada, leia aqui.

Abra a torta com o repolho da massa de fermento, a melhor receita em nosso artigo.

Torta de Levedura com Recheio de Requeijão

Cozinhar este bolo vai exigir um pouco de habilidade. Além de amassar massa, você terá que dominar o processo de decorar o bolo.

Ingredientes:

  • Farinha – 600 g;
  • Leite – 300 ml;
  • Levedura seca – 2,5 colheres de chá;
  • 4 ovos;
  • Açúcar – 1,5 xícaras;
  • Requeijão – 250 g;
  • Creme de leite – 3 colheres de sopa. l.

queijo cottage запеканкаEm leite quente, despeje o fermento e uma colher de sopa de açúcar, mexa e deixe a mistura para infundir um pouco. Bata os ovos, adicione um copo de açúcar, farinha e mistura de fermento. A massa final, coberta com uma toalha, deve ficar em um lugar escuro por algumas horas..

Para o recheio, queijo cottage, creme azedo e açúcar são misturados e batidos com um mixer até que todos os pedaços desapareçam..

3 \ 4 de massa precisa estender a forma da panela. Massa grossa laminada deve ser de pelo menos um centímetro, e deve ser suficiente não só na parte inferior da forma, mas também nos lados superiores. Na assadeira untada espalhar massa, e recheio sobre ele.

A massa restante é enrolada em uma linguiça e cortada em seis pedaços. Cada peça é desenrolada com um rolo de forma que seu comprimento corresponda ao tamanho da assadeira. Com as tiras resultantes no topo, cobrimos o bolo para fazer uma grade comestível. As extremidades das tiras devem estar bem coladas aos lados. Você precisa bater um ovo e espalhar toda a superfície do bolo com um pincel – isso vai torná-lo mais rosado.

O bolo é cozido por 40 minutos a uma temperatura média. Devido à grade comestível, o recheio será bem cozido.

Uma excelente solução seria adicionar bagas e frutos ao recheio. Eles são esmagados e misturados com o recheio do bolo – para que o prato se torne mais perfumado e macio..

Dicas úteis

Para a preparação de deliciosos produtos de queijo cottage não requer experiência culinária, mas os recém-chegados às vezes têm dúvidas:

  • É possível preparar doces de queijo cottage velho? Na massa, você pode adicionar queijo cottage não a primeira frescura – o sabor não vai piorar, e o produto lácteo não terá que jogar;
  • O que fazer se o queijo cottage estiver seco e a receita precisar ser macia? É necessário torcê-lo em um moedor de carne ou esfregar através de um pequeno filtro..

Preparar pratos de queijo cottage, você pode dar rédea solta à sua imaginação – queijo cottage torna-se mais saboroso em combinação com muitos produtos: pode ser recheio de legumes, carne, frutas e bagas. Queijo, ervas, nozes, frutas secas, frutas cristalizadas e geléia será um ingrediente saboroso para o cozimento..

Conclusão

Ao fazer bolos de queijo cottage, você precisa se lembrar de regras simples que irão melhorar o sabor do prato e reduzir o tempo de cozimento:

  1. A massa universal é adequada para qualquer prato de queijo cottage, para que possa ser cozida gratuitamente e congelada;
  2. Ao preparar bolos com base de queijo cottage, você deve cuidadosamente bater os produtos para que a massa resultante seja homogênea – isso irá melhorar o sabor do cozimento;
  3. A massa de fermento deve ser deixada em infusão para que a massa cresça, em seguida, amassar com uma colher e só depois da segunda subida você pode cozinhar.

Cozimento com a adição de queijo cottage é um alimento saboroso e saudável que não requer produtos raros ou muito tempo para cozinhar. Há um desejo de experimentar e agradar a família com iguarias de queijo cottage? Então comece a cozinhar.!

Loading...