Como preparar bolinhos caseiros com queijo cottage

O cupcake legitimamente tomou um lugar alto no menu do dente doce. Tradicionalmente, essa iguaria é servida em casamentos ou no Natal, mas não é raro que possa ser um “destaque do programa” em uma festa regular do chá durante a semana. Pode ser de várias formas: retangular, redonda (com furos passantes), e a variedade de formas de silicone não tem número.

Uma variedade de receitas para esta doçura pode realmente impressionar: cereja, passas, casca de laranja – não a composição completa do que pode ser usado na preparação deste saboroso. Delicioso e delicado bolo de queijo cottage – uma ótima opção para salgados saudáveis ​​e deliciosos.

Queques simples com requeijão em formas
Como приготовить домашние кексы с творогом
Ingredientes Número de
queijo cottage 400 gramas
farinha 1,5 copos
manteiga 150 gramas
ovos 3 peças.
açucar 125 gramas
vanilina 1 pitada
fermento em pó 12 gramas
açúcar em pó 50 gramas
Tempo de cozimento: 60 minutos

Peneire a farinha com fermento, de preferência 2-3 vezes, para que a farinha seja preenchida com oxigênio. Derreta a manteiga em uma concha em fogo baixo. Agite a massa de ovo com o açúcar em um recipiente separado, adicione a manteiga amolecida, queijo cottage, uma pitada de baunilha, misture bem novamente.

Despeje a farinha peneirada com fermento em pequenas porções, misture com um batedor e só depois de bater, é necessário que a farinha não fique empoeirada. Em seguida, bata primeiro em velocidade baixa e aumente gradualmente a velocidade até que a massa tenha uma consistência uniforme..

Latas de silicone, antes do uso, devem ser bem lavadas e secas. Lubrificação não é necessária. Coloque a massa em um saco de pastelaria, você também pode usar um saco de plástico, fazendo um corte no canto.

Preencha o formulário com um pouco menos da metade, cerca de 2/3 da peça. Forno de incandescência a 180 ° C, asse por 20-30 minutos. Prepare muffins prontos do forno, deixe esfriar um pouco, depois do qual você pode pegá-los. Bolinhos prontos podem ser em pó com açúcar em pó..

Bolo com cereja no forno

cupcake с вишней

Ingredientes Necessários:

  • 2 xícaras de farinha;
  • 400 gramas de queijo cottage;
  • 3 ovos de galinha;
  • 1 clara de ovo;
  • 1,5 xícaras de açúcar em pó;
  • 250 gramas de manteiga;
  • 2 colheres de chá. açúcar baunilha;
  • 1 colher de chá de fermento em pó;
  • 3 colheres de sopa. l amido de batata;
  • 400 gramas de cereja;
  • 1 saco de confete.

Tempo de cozimento: 30 – 40 minutos.

Teor de calorias: 16 porções, 1 porção – 370 kcal.

Para começar a preparar esses cupcakes maravilhosos, você precisa preparar os ingredientes. Peneire farinha e fermento em pó por uma peneira, não um único caroço deveria permanecer. Açúcar para a conveniência de moer em um moedor de café em pó, por isso vai ser muito mais fácil trabalhar com ele..

Deixe o óleo a uma temperatura positiva para amolecimento. O requeijão deve ser cuidadosamente passado por uma peneira pequena para obter uma massa de requeijão. Cereja deve ser bem lavada e retirar todos os ossos.

Então agora tudo está pronto para mais preparação. Em uma tigela separada, bata os ovos e o açúcar de confeiteiro, gradualmente adicionando um pouco de creme amaciado, você precisa bater cerca de 10 minutos para obter uma espuma macia.

Depois que você precisa derramar a massa de coalhada e bata levemente. Em seguida, adicione o açúcar baunilha e adicione gradualmente a farinha e o fermento. Bata em velocidade decentemente alta até uma massa espessa e homogênea..

Quando a massa estiver pronta, enrole as cerejas no amido e adicione, em seguida, misture delicadamente com uma espátula para não amasse as bagas. A massa resultante é colocada em moldes, preenchendo 2/3 partes. Asse a 180 ° C, 20-30 minutos no forno.

Nós começamos a criação terminada, esfrie-a, retire-a dos moldes. Para decorar, nós preparamos o esmalte: bata levemente uma gema de ovo com um garfo, você deve obter uma espuma leve, em seguida, adicione 50-100 gramas de açúcar em pó (dependendo da espessura desejada). Despeje muffins por cima e polvilhe os confetes. Esses bolinhos maravilhosos serão um ótimo complemento para qualquer tabela..

salada подсолнухExperimente a salada de girassol com receita de batatas fritas com fotos e recomendações passo-a-passo dos nossos leitores..

Saladas de vegetais leves, receitas passo-a-passo com fotos, ler, escolher, cozinhar.

Como cozinhar salada de alho-poró saudável e delicioso, leia a receita.

Bolo de requeijão com passas

Ingredientes Necessários:

  • 200 gramas de farinha;
  • 150 gramas de margarina;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 250 gramas de queijo cottage (5%);
  • 2 ovos;
  • 2-3 colheres de sopa de leite;
  • 1 colher de chá de fermento em pó;
  • 1 pitada de baunilha;
  • 150 gramas de passas (de preferência preto, sem pedras).

Tempo de cozimento: 1 – 1,5 horas.

Calorias: 10 porções, 1 porção – 360 kcal.

cupcake ванильныйVocê precisa começar com a preparação dos ingredientes: despeje as passas com água quente e fervida (10 minutos), depois torça cuidadosamente com uma toalha ou deixe sair o excesso de água, espalhando as passas em toalhas de papel. Peneire a farinha 2 vezes com uma colher de chá de fermento para a massa. Margarina com antecedência, coloque fora da geladeira, será necessário em forma suave.

Quando todas as preparações preliminares forem concluídas, prossiga diretamente para a massa de amassar. Para fazer isso, a margarina já macia precisa moer com queijo cottage. Em seguida, temos uma massa branca exuberante, batendo os ovos com açúcar. Em seguida, combinamos a mistura de ovos com a coalhada, aqui adicionamos uma pitada de vanilina.

Cozido e peneirado, farinha de ar e a quantidade certa de fermento em pó são adicionados a esta mistura espessa, misturando gradualmente. Massa amassada pode ser muito densa, muito provavelmente você precisará despejar 2-3 colheres (mesa) de leite para maciez da massa resultante. Nesta etapa, você pode adicionar passas preparadas e secas – misture tudo bem..

No forno pré-aquecido coloque a massa cozida, depois de ter sido lubrificada com óleo. Asse cerca de 1 – 1,5 horas a 180-200 ° C, prontidão para verificar com um jogo, perfurando o bolo para a duração da partida, se a partida ainda está molhada – não está pronto.

Cupcakes com queijo cottage e raspas de laranja

Ingredientes Necessários:

  • 150 gramas de farinha;
  • 150 gramas de açúcar;
  • 140 gramas de queijo cottage;
  • 80 gramas de manteiga;
  • 2 ovos (pequenos);
  • 1 colher de chá de fermento em pó;
  • Casca (pele) de uma laranja;
  • 20 gramas de açúcar em pó.

Tempo de cozimento: 35-45 minutos.

Calorias: 10 porções, 1 porção – 209 kcal.

Este é talvez um dos poucos tipos de panificação, que se torna ainda mais perfumado no dia seguinte, após o cozimento. Você pode apreciar plenamente o aroma tentador de citrinos que emana do bolo.

Para tornar tudo “à mão” durante a preparação, é aconselhável realizar algumas manipulações com os ingredientes antecipadamente. Como você sabe, farinha com massa de fermento em pó 2-3 vezes para peneirar, derreta a manteiga para um estado suave, se a coalhada granular é tomada, é melhor passá-lo através de uma pequena peneira, esmagar a casca de laranja em um ralador fino.

esfregar цедру

Mexa levemente manteiga amolecida e açúcar.

bater масло и сахар

Em seguida, adicione o queijo e os ovos, um por um, misturando gradualmente, leve a uma consistência homogênea, é melhor usar um misturador para este.

adicionar творог

Em seguida, na mistura resultante adicione farinha cozida com 1 colher de chá de fermento em pó e casca de laranja ralada.

adicionar муку

Completamente misture novamente e envie a massa resultante no formulário. Cozinhe a uma temperatura de 180 ° C por 20 a 35 minutos.

despeje тесто

Quando os cupcakes estiverem bem assados, pegue-os e deixe esfriar. Opcionalmente, você pode decorar ou sair desta forma.

cupcake готов

Truques De Pastelaria

  1. Quanto mais vezes a farinha for peneirada antes de usá-la, mais ar será cozido;
  2. Se você colocar um recipiente no frio por um tempo, alimentos como ovos e creme, eles serão preparados muito melhor;
  3. Não há necessidade de bater a porta do forno, caso contrário, o cozimento pode cair;
  4. Se você colocar frutas secas na massa, antes disso você precisa derramar com água, e depois, polvilhe com farinha, mas agora adicione, então o acoplamento com a massa será muito melhor;
  5. Ao trabalhar com massa folhada, é melhor lubrificar as mãos com óleo vegetal, isso evitará danos ao puff;
  6. Se a forma é difícil de separar do bolo, então você pode ligeiramente vapor sobre uma panela de água fervente;
  7. As lâminas da batedeira e a tigela devem estar limpas e secas, somente neste caso, as proteínas estarão emaranhadas;
  8. Você não pode decorar um bolo quente com creme de manteiga, ele só vai cair e flutuar;
  9. Para remoção rápida de manchas de formas de cozimento, uma mistura de refrigerante e sal em proporções iguais ajudará;
  10. Para deixar bolos folhados mais macios, basta adicionar uma colherada de vinagre a 3% à massa;
  11. Se você quiser que os brancos atinjam picos grossos e firmes, adicione uma pitada de sal antes de iniciar o processo;
  12. Para que o pão-de-ló não suba ao assar no meio, é necessário dispor a massa para que permaneça uma pequena depressão;
  13. Para evitar que a massa amasse as mãos, pode colocar o saco de plástico e continuar amassar;
  14. Para que o creme e vários enfeites adiram melhor ao produto acabado, eles podem ser congelados previamente.

Mesmo no dia mais sombrio e aparentemente chuvoso, você pode se deliciar com tanta beleza. Cada um desses tipos de cupcakes é lindo à sua maneira. Você pode até mesmo entrar em sua vida uma boa tradição e cada mês para agradar a sua família e, claro, a si mesmo maravilhoso assando.

É tão bom e divertido criar todas as novas e diversas obras culinárias com suas próprias mãos. Há também uma grande oportunidade para realizar experimentos, melhorar e alterar a composição e alcançar um sabor único, aqui todo mundo tem seu próprio vôo criativo de fantasias.

Se desejado, essas iguarias podem ser feitas na dieta, substituindo alguns componentes gordurosos por outros mais leves. Tal bolo, cozido de forma independente, não pode ter medo de dar à criança, porque a confeitaria pronta comprada nas lojas pode nem sempre ser fresca.

Bon appetit!