Como preparar deliciosas asas com batatas no forno

Asas de frango – um dos petiscos tradicionais de cerveja. Mas se você adicionar batatas ou espaguete a eles, eles podem se tornar um prato completo. Eles podem fritar, ferver, assar no forno, fazer um kebab deles.

Antes de cozinhar, eles podem ser marinados em vários molhos: mel, soja, maionese. Existem muitas outras opções de culinária – festivas e diárias. A maioria deles é bastante simples, mas algumas das nuances descritas nas receitas requerem atenção..

Asas suculentas com batatas, assadas no forno
Como вкусно приготовить крылышки с картошкой в духовке
Ingredientes Número de
Asas de frango 1 kg
Batata jovem 2 kg
Cebolas – 2 peças. 3 peças.
Maionese caseira 6 colheres de sopa. l.
Sal a gosto
Tempero de frango 3 colheres de chá.
Margarina Cremosa 100 g
Tempo de cozimento: 240 minutos Calorias por 100 gramas: 128 kcal
A fim de preparar rapidamente o jantar, sem gastar tempo na preparação de um acompanhamento e carne separadamente, você pode usar a receita de assar asas de frango no forno com batatas.

Corte, coloque em uma assadeira, coloque no forno e esqueci por um certo tempo. Não há necessidade de ficar de pé sobre ele ou mexer. É muito simples.

Lave bem com asas de guardanapos. Eles podem ser deixados inteiros ou divididos em duas partes..

asas почистить

Coloque em uma tigela de vidro, adicione um pouco de sal, tempere com as especiarias e adicione a maionese. Amassar bem, deixe marinar por 3 horas.

deixar мариновать

Nós limpamos legumes. Rasgar fatias grossas.

Pegamos uma pequena assadeira, colocamos batatas em cima, cortamos a margarina em pedaços e espalhámos cebolas em fatias caóticas..

Cubra bem a carne.

Enviado para um forno aquecido por 50 minutos. Asas de frango assadas com batatas prontas!

Uma boa adição a este prato será uma salada de legumes frescos (em conserva, a propósito, também será bom), caviar de chucrute ou abóbora.

Nós assamos asas com batatas na manga

Uma das maneiras de cozinhar as asas de frango é assar na manga com batatas. Mesmo as crianças gostam deste prato orçamento..

Componentes:

  • Batatas – 1 kg;
  • Asas – 1,5 kg;
  • Páprica – 1 colher de chá;
  • Sal – a gosto;
  • Ketchup caseiro – 3 colheres de sopa. l.
  • Manjericão fresco – cacho;
  • Molho de soja – 2 colheres de sopa. l.
  • Pimenta preta moída – 0,5 colher de chá.

batata в рукаве с крыльямиPrimeiro, prepare a marinada para carne. Em uma tigela grande misture o molho, a pimenta, a páprica, o molho de soja e o ketchup. Se não houver caseiro, a loja também vai funcionar, mas é melhor tomar uma não-afiada, “To kebab” ou “Com páprica”. Caso contrário, exclua pimenta moída dos ingredientes..

Espalhe as asas, misture e deixe descansar por 1 hora. Lave e limpe as batatas. Cubos Shred. Nós acendemos o forno e aquecemos a cerca de 180 ° C.

Tomamos uma manga para assar, apertar de um lado com uma fita especial ou fio, que está incluído. Colocamos dentro das batatas, no topo das asas. Amarrando o segundo lado, deixando no lugar um lugar, a partir do cálculo que o pacote é inflado, suco aparecerá.

Se estiver muito apertado para colocar tudo, pode estourar. Asse no forno por 45 minutos.

Asas crocantes com batatas em panelas

O que eles não cozinham em panelas de barro no forno – e bolinhos, e ensopados de legumes, e guisados ​​de abóbora e arroz, e batatas com asas.

Componentes:

asas в духовке

  • Cenouras – 1 pc.
  • Cebolas – 1 pc.
  • Verdes frescos – um monte;
  • Batatas – 300 g;
  • Asas de frango – 400 g;
  • Oleo vegetal – 2 colheres de sopa. l.
  • Creme não gordo – 100 ml;
  • Água fervida – 100 ml;
  • Sal – a gosto;
  • Champignon – 150 g.

Legumes limpos e lixo. Nós enviamos passaged em óleo vegetal. Mine e corte os cogumelos. Jogue-os assim que os legumes estiverem fritos.

Todos misture e mantenha-se em fogo até que a umidade saia dos cogumelos. Nós limpamos as batatas, cortamos em cubos.

Corte em duas partes as asas lavadas e secas. Na panela colocar os produtos preparados em camadas: batatas, carne, molho de cogumelos com legumes, batatas, carne.

Encha com água e creme, adicione um pouco de sal e coloque no forno por uma hora, certifique-se de cobrir com uma tampa. No final, misturamos e esprememos verduras frescas..

salada с редисомUma salada simples com rabanetes e ovos é deliciosa, saudável e tão fresca na primavera!

Pratos de batatas e frango no forno – receitas interessantes, diferentes opções de culinária.

As melhores receitas de dieta em um panela de frango.

Dicas úteis

  1. Para cozinhar um prato saboroso, você precisa levar apenas asas resfriadas;
  2. Há muito pouca carne nas asas de frango e, se estiverem muito secas, só restarão ossos e não haverá nada para comer. Para evitar isso, é necessário empilhá-los firmemente uns aos outros durante o cozimento no forno;
  3. A decapagem longa melhora o sabor das asas. Marinada pode ser qualquer coisa: mel, creme, soja ou combinar vários ingredientes;
  4. Deve ser lembrado que a carne nas asas é realmente um pouco. A maior parte de seu peso e volume é ocupada por ossos, portanto, para alimentar várias pessoas, elas precisam muito;
  5. Antes de comprar, inspecione cuidadosamente o produto. A cor das asas deve ser rosa pálido com um tom azulado. Fala de sua frescura. Os brancos não deveriam ser adquiridos, talvez fossem congelados e descongelados mais de uma vez;
  6. Se você estiver cozinhando batatas novas, não é necessário removê-las. Lave bem o suficiente sob água corrente;
  7. As asas de frango podem ser assadas em pão ralado, em migalhas de pão, sob queijo e em uma almofada vegetal;
  8. Se você decidir usar uma luva de assar, é recomendável que você use dois sobre o outro em vez de um. Será um tipo de seguro que o pacote não vai estourar, e o suco formado durante a preparação não vazará..

Bon appetit!

Loading...