Como preparar ensopado de repolho com batatas em um fogão lento

À primeira vista, ensopado de repolho com batatas em um fogão lento parece um prato bastante simples. Mas com uma preparação adequada, pode ser feito um dos seus pratos de assinatura. Nossas receitas irão ajudá-lo a criar uma obra de arte culinária..

Receita simples
Como приготовить тушеную капусту с картошкой в мультиварке
Ingredientes Número de
Cenoura 1 peça
Batatas 6 peças
Repolho 1 quilograma
Pasta de tomate 100 g
Bow uma cabeça
Lavrushka 2 folhas
Água a ferver 300 ml
Óleo de girassol 3 colheres de sopa
Especiarias (coentro, endro, salsa, cominho) e sal a seu critério
Tempo de cozimento: 90 minutos Calorias por 100 gramas: 56 kcal

Todos os vegetais devem ser lavados e descascados. Batatas precisam cortar em pedaços grandes, cortando-o em cerca de 5-6 pedaços. Corte as cenouras com cebolas em pequenos círculos.

Derramando óleo vegetal (normal) no fundo do fogão lento, coloque cuidadosamente as cenouras já picadas com cebola. Multicooker incluído no “Baking”. Capa não é necessária. Frite as cenouras com cebolas por 5 minutos. Não se esqueça de mexer o seu prato..

legumes пожарить

Em seguida, no fogão lento deve adicionar batatas. Continue cozinhando por mais 10 minutos. No final, as batatas não devem ser totalmente cozidas. Tudo o que precisamos neste estágio é conseguir uma batata frita na superfície da batata..

fritar картофель

Enquanto você tiver tempo, pique a cabeça de repolho..

Depois disso, você precisará desativar o modo “Cozimento”. Misture o repolho picado com alho picado. Adicione 3 colheres de sopa de pasta de tomate. Em seguida, coloque tudo no fogão lento. Você também pode adicionar cominho preto e sal a gosto. Coloque uma folha de louro (mas não se esqueça de obtê-lo no final).

apagar капусту

Cubra o prato com água morna – misture.

Em seguida, você deve ativar o modo de “extinção” e feche a tampa com firmeza. Ensopado por 1 hora.

O último passo. Aqui, dependendo das suas preferências, você pode adicionar um pouco de verduras e especiarias. Recomendamos salsa. Mas vale lembrar que é melhor não ir longe demais com a adição de especiarias, pois elas podem mudar o sabor do prato não só para melhor.

Desta forma, em uma hora e meia, você pode cozinhar um prato com um sabor bastante interessante. Repolho refogado sempre adicionará cores brilhantes à sua mesa.

repolho готова

Repolho estufado com batatas e ameixas em uma louça Redmond

Você gosta de kaput cozinhar em um multicooker redmond? Se sim, então você tem muita sorte hoje. Vamos compartilhar com você a receita de um maravilhoso repolho estufado com batatas comuns e um ingrediente incomum – ameixas secas, que você pode cozinhar facilmente, e a multicozinha Redmond irá ajudá-lo com isso..

Quais ingredientes você precisa:

  • Batatas – 5 peças;
  • Cenoura – 1 peça;
  • Repolho – 1 cabeça;
  • Pasta de tomate – 1 saco (150 gr.);
  • Cebolas – uma cabeça;
  • Uma folha de louro;
  • Um copo de água morna (aproximadamente 2500 ml);
  • Ameixas sem pedras – 100 g;
  • Oleo vegetal – 2 colheres de sopa;
  • Adicione especiarias e sal de acordo com o seu desejo (coentro, pimenta, cominho);

Tempo de cozimento: 1 hora e 40 minutos.

Caloria 100 gramas. – 75 calorias.

repolho с черносливомTodos os vegetais devem ser lavados e limpos. As batatas devem ser cortadas em pedaços grandes, cortando-as em cerca de 5-6 pedaços. Corte as cenouras com cebolas em pedaços pequenos..

Despeje a manteiga no fundo. Depois que aquece – coloque delicadamente repolho já picado. Adicione em pequenas porções. Coloque o fogão lento em “Hot” e aguarde 25 minutos. Aos poucos, mexa.

Em seguida, adicione a cenoura picada e misture delicadamente tudo. Ligue o modo “Frying” por 10 minutos.

Neste momento, pique a cebola em pedaços pequenos. Adicione as cebolas e não se esqueça de misturar tudo. Depois disso, feche a tampa com firmeza e aguarde o final do programa especificado..

Depois de aguardar a conclusão do programa, abra a tampa e adicione sal a gosto (cerca de 2 colheres de chá). Pimenta e cominho também – a gosto. No final, jogamos um par de folhas de louro.

Agora é hora de adicionar ameixas e tomate. Depois de adicionar, mexa todo o prato..

Em seguida, feche a tampa e ajuste o parâmetro “Quenching” por 25 minutos. Depois disso, abra a tampa, acrescente algumas colheres de açúcar e volte a acender o “Quenching” por 10 minutos. Não cozinhe por muito tempo. Isso pode piorar a estrutura de seus vegetais, transformando-os em mingau..

Todos Seu prato está pronto.

Esta receita simples ajudará você a surpreender seus entes queridos com um prato muito agradável e saboroso. Esperamos que você o use mais de uma vez para demonstrar suas habilidades culinárias. Bon appetit!

estufado капуста с грибамиRepolho estufado com carne em um fogão lento é um prato tradicional que é cozido com muita freqüência. Eu colecionei do mais popular, para as receitas mais incomuns para repolho cozido com carne.

As receitas para as mais deliciosas e incrivelmente macias almôndegas de frango podem ser encontradas aqui..

Leia todas as receitas de caçarola de batata com carne picada, cogumelos ou queijo. Nós coletamos a coleção mais completa, onde você encontrará sua receita favorita com fotos e vídeos passo a passo..

Chucrute cozido com batatas em um fogão lento

Chucrute com batatas é muito bom para segundo cursos. Este é um dos acompanhamentos mais populares na Rússia. Nós oferecemos-lhe uma receita para um prato tão delicioso que não vai deixar indiferente qualquer provador.

Para preparar este prato, você precisará de:

  • Batatas – 5 peças;
  • Chucrute – 0,5 kg;
  • Massa (de tomate) – 150 gr;
  • Uma cebola;
  • Lavrushka – 2 folhetos;
  • Manteiga (rast.) Magra – 3 colheres de sopa;
  • Sal e qualquer tempero (coentro seco, endro, pimenta).

Tempo de cozimento: 1 hora e 20 minutos.

Caloria 100 gramas. – 65 calorias.

repolho с картофелемPrimeiro, precisamos colocar o chucrute na água para remover o excesso de ácido. Meia hora será o suficiente. Então nós retiramos e apertamos completamente para que toda a água se foi..

Depois disso, corte as cebolas em pedaços pequenos e frite em óleo de girassol (vegetal). Frite até ficar bonito e corado (10 minutos é o suficiente).

Em seguida, coloque o repolho com batatas cortadas em pequenos pedaços. Mexa e adicione temperos a gosto. Não se esqueça de adicionar uma colher de chá de açúcar e folha de louro.

Finalmente coloque o extrato de tomate (uma colher será suficiente) e misture tudo.

Depois de tudo isso, fechamos o prato, definimos o modo de “extinção” e ligamos o multi-fogão por 1 hora. Esperando por um sinal.

Depois de ouvir o sinal, defina o modo Plov e aguarde mais 40 minutos..

A principal vantagem desta receita é a falta de água, para que o prato seja cozido em seu próprio suco e seja macio e não aguado..

No final do nosso cozimento, adicione temperos e sal a gosto. Recomendamos adicionar endro e salsa. Não se esqueça de obter laurel.

Cozinhar este prato não vai demorar muito tempo, e o resultado culinário resultante agradavelmente surpreende quem decide experimentá-lo. Lembre-se que o chucrute não é apenas muito saboroso, mas também contém uma enorme quantidade de vitaminas e substâncias úteis. Não tenha medo de cozinhar tal chucrute, pois contém muito poucas calorias.

Dicas de Cozinheiros

  • Não cozinhe repolho em altas temperaturas. Alta temperatura vai matar o sabor do seu prato. Para cozinhar repolho delicioso – cozinhá-lo a baixas temperaturas no modo de “Quenching”;
  • Para tornar o repolho mais tenro e macio, vale a pena salgá-lo apenas no final da cozedura;
  • Você não precisa cortar repolho muito finamente, pois pode se transformar em uma confusão no processo de cozimento;
  • Quando cozido, suco de repolho pode evaporar, então às vezes você precisa adicionar um pouco de água;
  • Repolho jovem deve ser cozido por 20 minutos, enquanto as variedades de inverno devem ser cozidas por cerca de meia hora.

Excelente apetite e tarefas culinárias interessantes.!