Como preparar rapidamente salsichas em massa

Um café da manhã ou um lanche saudável de salsichas em massa pode não ser apenas a refeição mais básica do dia, mas também uma ótima maneira de agradar sua família em uma mesa de família durante um piquenique com seu sabor incomum de um prato rapidamente cozido..

Receita fácil e rápida
Como быстро приготовить сосиски в кляре
Ingredientes Número de
salsichas 0,5 kg
óleo vegetal 150 g
ovo de galinha 1 pc.
milho, farinha de trigo 3 colheres de sopa. l.
açucar 1/2 colher de chá.
leite integral 100 g
sal 1/4 colher de chá.
Tempo de cozimento: 30 minutos Calorias por 100 gramas: 280 kcal
O prato americano “Salsichas em Klyar” é um grande sucesso não só em casa, mas também em outros países. Sua fama foi promovida pelo alto conteúdo de proteínas animais, gorduras, microelementos e vitaminas em produtos usados ​​para preparar massa.

O ingrediente principal do prato, salsichas, deve ser limpo do filme e seco com uma toalha para que a massa grude bem. Em uma tigela profunda deve dirigir um ovo e despeje um terço do óleo vegetal. Bata até espumoso.

Em um recipiente separado, dissolva o açúcar, sal no leite fresco e, em seguida, despeje-o na massa do ovo e mexa. Lentamente, injetar milho e farinha de trigo, por sua vez, na mistura ovo-leite e misturar até ficar homogêneo com um garfo ou liquidificador..

Aqueça o óleo vegetal restante em uma panela alta. Nakolov salsichas no garfo, mergulhe-os em uma massa preparada, por sua vez e enviá-los por três a quatro minutos antes de adquirir uma cor avermelhada em uma frigideira para assar, virando de vez em quando.

Antes de servir, é melhor colocar o prato inteiro por alguns minutos em uma toalha de papel e deixar escorrer o excesso de gordura. É maravilhosamente combinado com molho de tomate, ketchup, mostarda e verduras..

Salsichas fritas em massa de queijo em uma panela

Os produtos lácteos que fazem parte da massa, adicionam um sabor único e aumentam o teor de vitaminas e minerais no prato. Uma opção culinária interessante e incomum leva um pouco de tempo e ao mesmo tempo é bastante simples. Para cozinhar salsichas em massa de queijo em uma panela vai precisar de:

  • queijo duro – 100 g;
  • creme azedo – 150 g;
  • ovo – 1 pc.
  • farinha de milho – 0,5 copo;
  • manteiga – 150 g;
  • linguiça de frango – 0,5 kg;
  • sal – 0,5 colher de chá.

Levará meia hora para criar um prato, e o valor nutricional de cem gramas será de 270 kcal..

Primeiro você precisa fazer uma massa na qual as salsichas descascadas do filme serão mergulhadas. Despeje o creme azedo em um recipiente grande e profundo, rale o queijo ralado e dirija um ovo. Mexa bem a mistura, despeje a farinha peneirada e sal e mexa até a consistência da massa ficar cremosa e homogênea..

Em uma frigideira, derreta a manteiga. Corte as salsichas longitudinalmente em algumas peças, por sua vez, prenda cada metade do garfo e mergulhe-as na massa de queijo, depois espalhe-as para fritar na panela por dois minutos. Constantemente girando as salsichas, é necessário não cozinhá-las demais, para que o queijo que faz parte da massa apenas aqueça e derreta.

As salsichas nesta massa são perfeitas para o café da manhã, porque cozinhar é rápido e fácil, e o prato é incrivelmente saboroso..

um biscoito ушкиBiscoitos de massa folhada são doces gourmet conhecidos como “sobremesa de Berlim”.

Cozinhe os mais deliciosos cogumelos em creme azedo de acordo com a nossa receita.

Leia como cozinhar tartare de carne. Apesar do prato incomum, muito saboroso.

Massa de salsicha

Um leve crocante e sabor adocicado de massa, apresentado na forma de massa, bem como uma suculenta salsicha no interior, é muito fácil de preparar um prato que não requer um enorme investimento de tempo ou esforço. A originalidade e simplicidade da receita é combinada com uma oferta conveniente de salsichas, que são perfuradas com varas longas. Para criar um prato, você precisa dos seguintes produtos:

  • 0,5 xícaras de milho e farinha de trigo;
  • 10 salsichas;
  • 1 ovo de galinha;
  • 100 g de óleo vegetal;
  • 100 g de leite integral;
  • em 5 g de sal, pimenta moída, açúcar.

Cozinhar leva apenas meia hora, e o valor energético de cem gramas do prato será de 275 kcal.

Peneire dois tipos de farinha, despeje em uma placa larga e profunda. Em seguida, adicione pimenta, açúcar, sal e dirija um ovo, bem como leite, que não deve ser frio, mas a temperatura ambiente. Misture tudo completamente até ficar homogêneo usando um garfo ou liquidificador a baixa velocidade. A consistência da massa é viscosa..

Depois de limpar as salsichas do filme, você deve gentilmente colocá-las em palitos de madeira (espetos) e polvilhe com farinha. Despeje o óleo vegetal em uma panela aquecida. Mergulhando cada salsicha na massa, frite por cinco minutos ou um pouco menos antes de adquirir uma cor rosada, virando-a.

O prato é maravilhosamente harmonizado com vários molhos doces e picantes, saladas com legumes frescos..

Salsichas fritas

Você pode alimentar um grande número de convidados inesperados e surpreendê-los com uma porção incomum de comida, preparando rapidamente salsichas crocantes com massa crocante em massa. Isso exigirá muito óleo vegetal, mas uma receita excelente e simples do prato permite que você o crie sem a despesa de grande esforço, o mais rápido possível até mesmo para cozinheiros inexperientes. Para a preparação será necessário:

  • salsichas do mais alto grau – 800 g;
  • leite integral – 200 g;
  • fermento em pó – 10 g;
  • óleo magro (para gordura profunda) – 0,5 l;
  • farinha de trigo e farinha de milho – 200 g cada;
  • óleo magro (para massa) – 50 g;
  • sal – 5 g;
  • pimenta moída – 5 g;
  • mel – 20 g.

A criação de salsichas em massa frita leva apenas trinta minutos e o conteúdo calórico do prato é de 290 kcal.

Farinha de milho e farinha de trigo, bem como sal, fermento em pó, mistura de pimenta em uma tigela funda. Lentamente despeje o mel no mesmo recipiente, cinquenta gramas de óleo vegetal e leite à temperatura ambiente..

misturar кляр

Tudo deve ser mexido à mão ou com um misturador até que a consistência viscosa cremosa da massa.

adicionar муку

Espalhe salsichas em varas de madeira longas e polvilhe com farinha.

rolo сосиски в кляре

Aqueça meio litro de óleo para fritar em uma frigideira com um lado alto ou uma panela..

fritar сосиски

Despeje uma massa em um copo por 2/3 partes, mergulhando uniformemente salsichas alternadamente empaladas nela, mergulhe-as em óleo fervente por três minutos até que uma crosta dourada se forme..

prato готово

Em guardanapos de papel, espalhe salsichas vermelhas na massa e deixe passar meio minuto para extrair o excesso de óleo. Sirva com ketchup picante, mostarda, creme azedo ou molho de queijo..

O que mais você pode fazer uma massa para salsichas na massa?

As salsichas são perfeitamente combinadas com muitos vegetais, para que você possa usar batatas para criar massas, o que aumentará não apenas o valor nutricional, mas também o tempo de cozimento..

Isso exigirá:

salsichas на палочке

  • 200 gramas de batatas;
  • 500 g salsichas premium de carne bovina;
  • 2 ovos;
  • 0,5 xcara de farinha;
  • 5 g de sal, especiarias a gosto;
  • 60 g de óleo vegetal.

O cozimento levará quarenta minutos, e o conteúdo em cem gramas de salsichas em calorias de massa de batata será igual a apenas 215 kcal.

Em um prato largo, bata os ovos, adicione sal, temperos selecionados e agite bem até dissolver. Em seguida, adicione lentamente a farinha à massa do ovo, misture até obter consistência quase uniforme, adicione as batatas descascadas raladas e mexa novamente.

Mergulhe salsichas em massa de farinha de batata e coloque em uma frigideira bem aquecida com manteiga. Virando-se constantemente, é necessário fritá-los antes do aparecimento de uma crosta dourada, que leva de cinco a sete minutos..

O prato harmoniza perfeitamente com saladas com legumes frescos e molhos picantes, com sucos de frutas vegetais e azedo, chá quente.

Truques culinários

Salsichas em massa – um prato bastante rico com alto teor calórico, para que eles não podem ser usados ​​diariamente. Mas você pode aumentar a porcentagem de vitaminas e minerais úteis com a ajuda da seleção adequada de ingredientes ao criar um prato interessante “com pressa”. Para isso:

  1. Você deve escolher leite desnatado fresco;
  2. Frite para realizar em azeite refinado ou creme derretido;
  3. Reduzir o uso de farinha, substituindo-a parcialmente por aditivos vegetais ao criar massa.

Os ovos frios dão pompa e leveza à massa, de modo que devem ser batidos separadamente e lentamente introduzidos na massa. Também é necessário lembrar sobre o maravilhoso crocante do prato, que aparece quando se usa leite frio ou água. O principal truque culinário é adicionar o amido de arroz à massa – isso evitará a propagação excessiva durante o processo de torrefação. Cozinhe salsichas em massa com prazer e desfrute da sua refeição.!

Loading...