Como preparar um bife de carne picada

Os bifes podem ser chamados de uma alternativa às costeletas usuais, embora sejam mais fáceis de preparar, mas parecem mais espetaculares e podem se tornar um verdadeiro prato festivo..

Agrada a todos com o seu sabor surpreendente e é muito gratificante – em geral, os hóspedes não vão sair desapontados..

O nome “stezhki” em si é um diminutivo da palavra “pilha”, porque o prato é um pouco semelhante a este design – os produtos são colocados uns sobre os outros em um monte, etc. Apesar de falar sobre este prato mais do que cozinhar.

Bifes de carne moída sob um casaco de pele no forno
Como приготовить стожки из мясного фарша
Ingredientes Número de
carne moída 1 kg
ovos de galinha cozidos 5 peças.
batata 4 médio
lâmpadas 2 médio
queijo duro 200 g
maionese a gosto
sal, pimenta a gosto
óleo vegetal para assar e untar folha de cozimento
Tempo de cozimento: 45 minutos Calorias por 100 gramas: 280 kcal

Considere passo a passo como preparar bife de carne picada. Primeiro você precisa picar a cebola em pequenos cubos e colocá-lo para fritar em uma panela. Neste momento, rale as batatas, sal.

fazer мясные лепешки

Pique os ovos, encha-os com uma pequena quantidade de maionese e pimenta. Picar o sal e a pimenta e dividi-lo em pequenos bolos planos com um diâmetro de cerca de 10 cm, colocando-os imediatamente sobre uma assadeira untada.

esfregar сыр

Agora você pode coletar pilhas – colocar cebolas (já fritas) para cada bolinho, depois massa de ovo, depois uma camada de batatas raladas e um pouco de queijo. Despeje cada pilha de maionese e envie uma assadeira com eles para o forno por 30 minutos..

Receita de cozinhar pratos em um fogão lento

O fogão lento é uma unidade verdadeiramente versátil em que você pode cozinhar quase todos os pratos habituais. E não há necessidade de seguir o processo de cozimento – tudo é feito por si só! Isso é provado pela seguinte receita..

Ingredientes Necessários:

  • 600 gr. frango picado;
  • 3 batatas médias;
  • 1 cebola grande;
  • 3 ovos de galinha cozidos;
  • 100 gr. qualquer queijo duro;
  • 3 colheres de sopa. colheres de pão ralado branco;
  • sal, pimenta a gosto;
  • óleo vegetal para formas de torrefação e sujeira.

Tempo de cozimento: 1 hora.

Conteúdo calórico: cerca de 270 Kcal / 100 gr.

Então, como fazer bife de frango picado e batatas em um fogão lento? Primeiro de tudo, misture o frango picado com pão ralado, adicione sal e pimenta..

Em seguida, corte a cebola em pequenos cubos, ligue o modo “Fritura” no fogão lento e frite em óleo vegetal até dourar. Rale os ovos ou simplesmente pique com uma faca, rale as batatas e o queijo duro – individualmente.

Agora, a partir da tigela do fogão lento você precisa obter cebolas e colocar pequenos pílulas no seu fundo. Espalhe cebolas, ovos ralados, batatas e queijo ralado em cima deles..

Feche o fogão lento e defina o modo de cozimento do filé de frango por 30 minutos.

laranja компотCompota de laranjas para o inverno – leia como fazer uma bebida de frutas exóticas.

Aprenda a conservar tomates verdes para o inverno a partir de nossa seleção de deliciosas receitas..

Leia a receita para strogonoff de carne tenra.

Dicas de Culinária

Bifes de carne picada devem definitivamente estar no cofrinho de qualquer anfitriã – talvez eles se tornem até mesmo um dos pratos de assinatura. Então, mais você precisa conhecer diferentes segredos:

  1. Você pode substituir a camada de ovo nas hastes com uma camada de champignons e a camada de batata com cenoura, abobrinha ou tomate. A opção não será clássica, mas interessante.
  2. O recheio à terra pode ser usado para qualquer gosto ou por outras razões..
  3. Pratos de assar devem ser oleados com óleo vegetal ou alguma outra gordura, porque senão eles vão grudar. É aconselhável cobrir o formulário com papel adicional para assar – também deve ser ungido com óleo..
  4. A espessura dos bolos de carne picados não deve ser superior a 1 cm, e deve haver um pequeno espaço entre eles no molde – para que os bifes não fiquem presos uns aos outros..
  5. Uma camada de batatas raladas deve ser suavemente pressionada com as mãos, compactando a haste.
  6. Você precisa assar esses produtos a uma temperatura de 180 graus até dourar.
  7. À vontade (e para a beleza), bifes prontos podem ser polvilhados com verduras picadas.

Uma vez que os bifes mincemeat são um prato muito rico e ligeiramente gordo, saladas de vegetais frescos temperadas com manteiga ou creme azedo de baixo teor de gordura são mais bem servidas como acompanhamento..

Você pode aplicar para corte vegetal quente e fácil. Se não houver queijo duro, pode ser substituído por salsicha – para que os bifes recebam uma nota fumada interessante. E a carne picada pode ser aromatizada com alho.

Os bifes são muito econômicos, mesmo em comparação com costeletas – uma pequena quantidade de recheio permite que você crie muitas porções deste prato saudável..

Loading...