Como preparar uma deliciosa sopa de cream cheese

A sopa de creme de queijo é um prato francês, cuja receita chegou até nós durante o reinado dos primeiros imperadores. Naquela época, permanece popular hoje por causa de seu sabor delicado e refinado..

Prepare-se com facilidade. A dona de casa habitual vai lidar com essa tarefa..

Receita clássica
Como вкусно приготовить сырный крем-суп
Ingredientes Número de
Frango 400 g
Batatas de tamanho médio 5 peças.
Alho-poró 1 pc.
Cenoura 5 peças.
Queijo 400 g
Verdes, tempero para sopa, biscoitos, sal por preferência
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 53 kcal

Para cozinhar a clássica sopa de creme de queijo, você deve fazer o caldo. A coisa mais importante na culinária é remover toda a gordura dela..

A maneira mais fácil de obter caldo baixo teor de gordura é levar peru ou carne magra para fazê-lo..

Se a gordura estiver em excesso na carne, o caldo ficará muito rico e pesado com o queijo. Isso não pode ser permitido. Portanto, leia atentamente a receita, cozinhe e aprecie este prato..

Como preparar sopa de creme de queijo?

Cozinhe o caldo colocando carne, batatas, cebolas e cenouras em uma panela. No final, pegamos o frango, esfriamos e cortamos em pedaços pequenos..

Cook овощи

Legumes cozidos em liquidificador de moagem de água.

Agitar

Colocamos a massa resultante no forno, adicionamos queijo lá, esperamos até derreter. Agite a mistura. Coloque os produtos na forma de frango e sal com temperos.

Adicionar сыр и мясо

Transporte para a mesa com bolachas e ervas. Reduza o total de calorias substituindo o caldo por água.

Vale a pena lembrar que este prato de queijo pode ser perfeitamente combinado com croutons de alho. Para o brinde, você precisa preparar o produto na forma do pão branco mais fresco e cortá-lo em pedaços pequenos..

Coloque pedaços em uma frigideira, em que a mistura de alho ralado já está no óleo. Cozinhar é necessário antes do aparecimento de uma cor dourada, mexendo constantemente com uma colher.

Sopa de Frango Creme de Queijo

Sopa de frango sempre foi procurada por muitas pessoas. Este é um prato tradicional para os russos. No entanto, pode variar, adicionando um ingrediente delicioso na forma de queijo..

Será um prato leve e aromático que, por sinal, é fácil de cozinhar. Este prato é certo para agradar a toda a família, por isso não deixe de aprender a cozinhá-lo..

Para a fabricação, você precisa levar um conjunto de produtos no formulário:

Sopa из сыра и курицы

  • Peito de Frango – 250 g;
  • Batatas – 4 peças.
  • Cenouras – 1 pc.
  • Alho-porro – 3 peças.
  • Creme de Queijo – 3 pçs.
  • Alho – 3 dentes;
  • Grumos de arroz – 6 colheres de sopa. l.
  • Tempero para sopa.

Tempo de cozimento: 60 minutos.

Conteúdo calórico: 63 kcal.

Sopa de queijo com frango pode ser cozida rapidamente. Ação importante – cozinhar carne por quarenta minutos. Para fazer isso, coloque o frango em uma panela de água e deixe ferver. Depois que o tempo expirar, remova o filé e coloque o arroz lavado na panela..

Enquanto a sopa continuar a ferver, você pode cortar os vegetais: cenouras, batatas e cebolas. Eles precisam ser colocados na sopa em breve cozinhar arroz. Em seguida, a sopa deve ser largada já fatiada de frango.

A sopa é fervida até o estado pronto da batata. Um par de minutos antes de retirar a sopa do forno, você deve colocar o queijo derretido, em seguida, a sopa deve ser bem misturada, sal e pimenta, adicione verduras e alho picado.

Sopa de creme de queijo com queijo derretido e camarão

Você precisará levar os ingredientes na forma de:

  • Queijo processado – 300 gr;
  • Alho-porro – 2 peças.
  • Tomates – 4 pcs.
  • Pimenta búlgara – 2 peças.
  • Arroz – 4 colheres de sopa. l.
  • Camarão – 150 gr.

Tempo de cozimento: 60 minutos.

Conteúdo calórico: 60 kcal.

O camarão é um produto dietético e saboroso. Na sopa com queijo, eles são especialmente deliciosos a gosto. Cozinhar tal delicadeza é um piscar de olhos..

Para cozinhar sopa de queijo com frutos do mar (camarão), você precisa colocar a panela com água no fogo. Em seguida, separadamente em uma panela, frite o alho-porro até dourar. Para isto é necessário acrescentar partes finamente picadas de tomate e pimentão, guisado.

Em seguida, na água fervida, entre no queijo gradualmente e mexa até que esteja completamente dissolvido. À medida que o queijo processado é dissolvido na sopa, adicione o arroz e os vegetais pré-lavados da panela à panela..

Cozinhe até terminar. Camarões cozidos são servidos no prato preparado, eles são colocados na sopa nas placas.

Pilaf со свининой в мультиваркеSe você não tentou cozinhar pilaf em um fogão lento, então recomendamos que você comece com nossas receitas. Como cozinhar pilaf com carne de porco em um fogão lento. Com tal ajudante todos os pratos vão para a glória.

E aqui estão algumas ótimas receitas de lasanha. Se você servir este prato para os convidados, eles certamente irão pedir-lhe para ensiná-los a cozinhar uma refeição tão saborosa..

Agora você pode assar os famosos pãezinhos com passas em casa por conta própria, especialmente quando você tem receitas fáceis com fotos passo-a-passo.

Cogumelos são usados

Sopa de creme do queijo com cogumelos e biscoitos – um prato gourmet. É leve, suave e dietético. Vamos tentar cozinhar mais..

Para preparar um prato requintado, você precisa levar um conjunto de produtos na forma de:

  • Queijo derretido – 600 g;
  • Caldo de galinha – 3 l;
  • Cenouras – 3 peças.
  • Alho-poró pequeno;
  • Batatas – 6 peças.
  • Cogumelos – 400 g;
  • Um monte de verduras;
  • Spice;
  • Tostas – 200 g.

Tempo de cozimento: 60 minutos.

Conteúdo calórico: 93 kcal.

Pois a sopa precisará fazer caldo. Para fazer isso, pegue uma panela de água, coloque-a no fogão e coloque a galinha lavada nela.

Nutritivo грибной суп с сыромDurante quarenta minutos, ferva o caldo, retirando periodicamente a espuma da futura sopa. Nós não adicionamos sal enquanto a sopa está cozinhando. Adicione depois de cozinhar.

Nós limpamos, lavamos e cortamos cenouras com cebolas, que fritamos para um tom dourado. Então nós fritamos os cogumelos, junto com os legumes e mandamos tudo para a sopa. Há também uma batata lavada e finamente picada.

Cozinhe o prato para o estado de prontidão, dez minutos antes do final do cozimento, adicione o queijo. Servido com verduras e bolachas, que são bastante simples: pegue o pão, corte em cubos.

Ligue o fogão, retire a panela, adicione óleo a ela. Lá nós enviamos bolachas. Para eles mandamos um pouco de queijo. Todos rapidamente fritar, mexendo sempre. Nós enviamos biscoitos em um guardanapo para empilhar toda a gordura deles. Sirva para a mesa, para a sopa.

Dicas de Chef

Preparar sopa de creme de queijo é fácil, sabendo alguns truques dos famosos mestres franceses e italianos. Eles são todos bem simples, então lembrar deles é fácil..

  1. Para adicionar tempero ao prato, leveza e aroma adicionar ervas lá. No verão, você pode usar erva picante fresca e no inverno – temperos frescos congelados e secos farão;
  2. Para dar a sopa seu sabor delicado característico, você deve adicionar um pouco de creme lá;
  3. Para que todos os produtos esmagados não caiam no fundo, vale a pena fritar a farinha e adicioná-la ao prato. Para fazer isso, adicione duas colheres de farinha na panela com manteiga e frite-as por cinco minutos. O assado deve ser feito em fogo médio e mexendo constantemente, para que a farinha não grude na panela. Então, sem parar para fazer a agitação, adicione um copo de sopa fervente lá, mexa e despeje tudo na sopa. Eles até recomendam não aplicar mais do que uma colherada de farinha por meio litro de caldo, caso contrário a sopa ficará muito grossa;
  4. Claro, todos os produtos devem ser frescos. Nunca use camarão congelado, queijo velho e manteiga congelada. No entanto, no que diz respeito aos vegetais, você pode usar o kit de sopa pronto, que é vendido em lojas congeladas. Esses vegetais não estragam o sabor do prato. O principal é escolher com cuidado;
  5. Pão para bolachas pode ser tomado como Borodino e branco. Borodinsky vai enfatizar melhor as notas de queijo.

Bon appetit!

Loading...