Como preparar uma torta rápida com repolho

O tempo do aparecimento de tortas é difícil de rastrear. Na Rússia, desde os tempos antigos, costuma-se oferecer este tratamento com uma variedade de frutas, legumes, carne e produtos lácteos..

Receita rápida
Como приготовить быстрый пирог с капустой
Ingredientes Número de
repolho branco 300 g
ovo de galinha 3 peças.
sal 10 g
farinha 1,5 st.
maionese 50 g
cebolas 100 g
kefir baixo teor de gordura 200 ml
queijo 100 g
manteiga 15 g
óleo vegetal 50 g
refrigerante 10 g
Tempo de cozimento: 60 minutos Calorias por 100 gramas: 175 kcal
Em qualquer época do ano, ao preço idealmente baixo, você pode comprar um vegetal tão saudável e saboroso como o repolho. Cozinhar sopas diferentes (borscht, sopa) não é sem ele, para não mencionar cozido e chucrute, que é preparado em quase todas as famílias..

Para economizar tempo na cozinha, a dona de casa veio com uma receita que acelera a preparação de tortas com esse vegetal..

Para assar rapidamente um bolo, o processo de preparação pode ser dividido em quatro etapas:

  1. Repolho, cozinhe por dez minutos e coloque em uma peneira para que seja de vidro. É desejável cortar a cebola finamente e depois fritar com uma colher de sopa de óleo vegetal em uma frigideira. Repolho estufado em uma frigideira até cor rosada no restante do óleo e sal. Misture com cebola.
  2. Enquanto os legumes estiverem cozidos, sove a massa. Bata um ovo e kefir. Lentamente mexendo essa massa despeje farinha, refrigerante, sal. Mexa bem para que não apareçam grumos..
  3. Para criar uma superfície de cozimento bonita, misture um ovo e maionese com queijo ralado grosso.
  4. A forma usada para assar, unte com manteiga e despeje a massa (sua textura é semelhante ao creme azedo). Top legumes cozidos e cubra com queijo e maionese. Em um forno leve ao forno a 180 ° vinte e cinco minutos. Verifique com uma partida para prontidão – será seco após piercing de cozimento.

Depois disso, você pode rapidamente colocar a mesa e sentar-se para beber chá com um bolo perfumado e nutritivo..

Torta com repolho

Ao preparar para assar, é necessário amassar a massa por horas, mexer com o fermento, amassar com antecedência e insistir. Usando maionese ou kefir para a base, você pode perfeitamente reduzir o tempo de cozimento e obter um bolo saudável e saboroso..

Para preparar este prato com repolho, você precisará de:

  • kefir de baixo teor de gordura – 450 ml;
  • 3 ovos de galinha;
  • farinha de trigo – 600 g;
  • repolho – 300 g;
  • refrigerante – 10 g;
  • manteiga – 70 g;
  • sal e noz-moscada em pó – 15 g.

O tempo para criar uma torta de geleia é de cinquenta minutos, levando em conta a preparação de todos os produtos, mas o teor calórico de 100 g é maior do que o de cozimento simples com repolho – 180 kcal.

Os principais pratos de legumes – couve – devem ser cortados. Em seguida, frite e ensopado em cinquenta gramas de manteiga por dez minutos, adicione um pouco de sal e despeje a noz-moscada.

Neste momento, bata os ovos com kefir, adicione refrigerante, sal. Junte a farinha e mexa até ficar homogêneo..

Unte a forma com o restante do óleo e, em seguida, coloque o recheio de repolho na parte inferior para cobrir completamente. Top lentamente despeje a massa de farinha.

Em um forno pré-aquecido a uma temperatura de 180 °, leve ao forno por meia hora. A cor da superfície dourada indica a prontidão do bolo.

A aparência do geleia assando mais como uma caçarola, por isso é melhor misturar a massa e o repolho, e depois derramar na forma. Você também pode colocar o bolo em camadas: massa, repolho, massa.

Sirva, decorado com gergelim, com creme azedo, chá – um deleite certamente agradará tanto aos convidados quanto aos entes queridos.

Torta De Repolho Preguiçoso

repolho пирог

Os convidados inesperados podem trazer alegria e problemas adicionais, mas assar com repolho sempre pode vir para o resgate. Um deleite, embora desenvolva preguiça com a sua rápida preparação, revela-se saborosa, saudável e satisfatória. Para fazer o bolo será necessário;

  • repolho branco – 750 g;
  • ovo de galinha – 3 peças.
  • creme azedo com baixo teor de gordura – 180 ml;
  • maionese – 120 g;
  • farinha – 270 g;
  • fermento em pó – 1 p.
  • manteiga – 70 g;
  • sal – 15 g;
  • pimenta – 10 g.

Você pode fazer uma torta em apenas quarenta minutos, e o conteúdo calórico de 100 gramas de prato de repolho será de 155 kcal..

O principal vegetal deste prato deve ser finamente picado e um pouco ruga com as mãos. Ovo em uma maionese, despeje o creme azedo, sal, adicione pimenta. Depois de adicionar o fermento em pó, misture tudo bem..

Farinha de trigo na mistura resultante deve ser derramada lentamente, em partes, para evitar o aparecimento de grumos na massa, cuja consistência pode se assemelhar a creme de leite.

Revestimos bem a forma escolhida com manteiga e despeje 1/3 da massa para que cubra o fundo. Coloque o repolho por cima e adicione um pouco de sal. Em seguida, despeje a massa restante..

No forno pré-aquecido a 180 °, enviamos a torta de repolho por meia hora. Depois de um tempo especificado, verifique se há disponibilidade com um fósforo – preso dentro do forno, deve estar seco.

Este prato vai bem com molhos de leite e picante, creme de leite, ervas e queijo.

galinha желудочкиLeia como é interessante cozinhar estômagos de frango em creme azedo..

Tome nota da receita para carne tartare. Nossas fotos passo a passo irão ajudá-lo..

Leia como cozinhar uma charlotte no kefir – uma seleção de receitas simples e deliciosas.

Torta de repolho com ovo

Para um piquenique, almoço no trabalho, refrescos para os convidados é perfeito apetitosos e saudáveis ​​bolos com legumes. Reduzir o conteúdo calórico, bem como aumentar o teor de proteína vai ajudar o uso de repolho, ovos na preparação de torta de massa folhada. Para criá-lo, você precisará de:

  • repolho branco – 400 g;
  • ovo de galinha – 4 pcs.
  • oleo vegetal – 1 colher de sopa. l.
  • gergelim – 10 g;
  • manteiga – 30 g;
  • massa folhada (sem fermento) – 250 g;
  • especiarias (escolha e sal, pimenta) – 5 g.

Demora cerca de quarenta minutos para cozinhar, e o valor nutricional por cem gramas de cozimento é de 210 kcal.

Para o recheio, você precisa ferver três ovos cozidos, que então precisarão ser descascados, ralados.

cortado em яйца

Enquanto eles fervem para começar o repolho picado. Despeje o óleo vegetal em uma frigideira e frite o ingrediente vegetal principal do prato – repolho – até que fique macio. Demora cerca de dez minutos. Dois minutos antes do fim da têmpera, adicione a manteiga.

costeleta капусту

Depois de esfriar o repolho, misture com ovos, sal, adicione as especiarias, pimenta.

misturar начинку

A primeira camada do bolo será a massa, então você deve estendê-lo e colocá-lo em uma assadeira. Espalhe a mistura de repolho uniformemente ao redor do perímetro da massa, deixando apenas alguns centímetros de cada lado não cobertos..

fazer пирог

A próxima camada será novamente a massa, que é necessária para pressionar firmemente em todas as bordas. Faça cortes na superfície para que saia vapor extra..

formar капусту

O ovo restante é necessário para untar o topo do bolo – ele só precisa ser batido.

lubrificar яйцом

Polvilhe o gergelim por cima e coloque no forno a 180 ° durante vinte minutos.

uma torta готов

Pela vista superior corada, você pode aprender sobre a conclusão da confecção de massa folhada..

Torta rápida com carne e repolho em um fogão lento

O equipamento de cozinha geralmente simplifica e economiza tempo ao preparar uma variedade de pratos. O cozimento torna-se fácil e simples, e o sabor pode agradar com sua riqueza e aroma de todos os membros da família. Para uma torta rápida com legumes e carne, você precisará de:

  • farinha – 300 g;
  • fermento em pó – 0,5 sacos;
  • creme azedo (baixo teor de gordura) – 150 ml;
  • ovo de galinha – 3 peças.
  • manteiga – 100 g;
  • leite de vaca – 100 ml;
  • repolho branco – 300 g;
  • carne picada (carne de porco e carne bovina) – 300 g;
  • eo vegetal – 20 g;
  • queijo (variedade dura) – 50 g;
  • cebolas – 100 g;
  • especiarias (pimenta da Jamaica, ervas, lúpulo-suneli ou outros) – 10g;
  • sal a gosto.

O cozimento leva uma hora e vinte minutos sem preparar produtos para a torta, com um teor calórico de cem gramas de 220 kcal..

Primeiro, pegue os produtos para a massa – é leite, sal, fermento em pó, um copo de farinha e manteiga. Misture todos os ingredientes, dobre a massa em uma tigela e cubra com uma toalha..

Enquanto a massa é infundida, frite a carne picada, cebola descascada e picada em um óleo vegetal, em uma panela de óleo vegetal. Repolho finamente picado, amasse um pouco, e depois misture com carne picada.

Em uma panela multi-fogão, levemente untada com manteiga, coloque a massa e alise-a, fazendo as costelas três centímetros ao longo das paredes. Em ovos creme azedo, adicione cem gramas de farinha, sal e misture bem. Adicione esta mistura ao recheio com couve, adicione as suas especiarias favoritas e misture novamente.

Coloque a mistura de carne e legumes na massa. Polvilhe com queijo ralado e ligue a função “fermento” no fogão lento – uma hora.

Na mesa, é melhor servir o bolo de forma invertida – é mais fácil cortá-lo e, esteticamente, parece mais atraente..

Nota dos Cozinheiros

Para tortas rápidas, fáceis e saudáveis ​​com repolho, é necessária a sequência correta de amassar a massa, que deve ter uma consistência líquida. Deve-se notar que:

  1. Ao misturar o bolo, você deve escolher maionese com baixo teor de gordura, kefir, leite – a massa será arejada, o conteúdo de calorias será fácil e as vitaminas e minerais úteis aumentarão;
  2. Para que os doces não colem no formulário, assadeiras, devem ser cobertos com papel, untados com manteiga;
  3. Você pode colocar a massa em camadas, alternando com o repolho, ou simplesmente misturar a massa de repolho e a massa líquida cremosa de massa.

O alto teor calórico deste prato pode ser reduzido adicionando metade da quantidade de manteiga, produtos lácteos (ou diluindo-os com água). Servir melhor com lanches leves, sucos de frutas e chá verde.

Bon appetit!