Kefir cocktail receitas para perda de peso confortável

Melhorar o metabolismo vai ajudar o kefir – um produto que está necessariamente presente na dieta diária das pessoas que se preocupam com a saúde e com a figura esbelta. Você pode melhorar a eficácia da bebida de leite azedo com a ajuda de outros produtos e especiarias, preparando um coquetel simples e saboroso..

Receita simples
Receitas коктейлей из кефира для комфортного похудения
Ingredientes Número de
maçãs de tamanho médio 5 peças.
kefir (1%) 300 ml
canela beliscar
Tempo de cozimento: 10 minutos Calorias por 100 gramas: 40 kcal

Uma alternativa ao café da manhã ou jantar pode ser uma mistura de leite fermentado e maçãs..

Descasque e rale maçãs. Combine o liquidificador kefir na tigela, bata, tempere com canela e misture novamente..

Cocktail de queima de gordura de kefir com canela e pimenta vermelha

O sabor revigorante deste coquetel não deixará indiferente qualquer verdadeiro gourmet. A combinação de canela perfumada e pimenta quente enriquece o kefir com novos sabores e aumenta seus efeitos benéficos no corpo. Para preparar uma bebida no liquidificador, você deve preparar os seguintes componentes:

  • 200 ml de kefir;
  • em uma pitada de gengibre, canela e pimenta vermelha;
  • 2 colheres de sopa. água mineral.

Beber tempo de preparação: 10 minutos.

Conteúdo calórico: 50 kcal / 100 g.

Especiarias mexa na água e despeje o kefir. O veneno pode ser variado com base em suas próprias preferências. Esse coquetel não apenas combate os depósitos de gordura, mas também o enche de energia como uma xícara de café..

Kefir Ginger Cocktail

A combinação de kefir com gengibre fresco não só melhora os processos metabólicos básicos no corpo, mas também embota a sensação de fome. Preparar um coquetel com gengibre e kefir para perda de peso, que pode ser usado como um substituto para o jantar ou organizar dias de jejum, é simples. Apenas dois componentes são necessários:

  • 1 colher de sopa. kefir.
  • raiz de gengibre (cerca de 2 cm);

Tempo de cozimento: 10-12 minutos.

Conteúdo calórico da bebida: 50 kcal / 100 g.

Gengibre descascar e ralar. Misture kefir à temperatura ambiente e gengibre em uma tigela liquidificador, bata bem. Beba todos os dias durante um mês. Durante este tempo, você pode facilmente se livrar de 3-4 libras extra. Depois de uma semana, repita o curso..

Coquetel de beterraba e kefir para perda de peso

com свеклой

Beterraba cocktail de beterraba e um popular produto de leite fermentado – a base de uma dieta eficaz de 3 dias, durante o qual você pode dizer adeus a 3-5 quilos extras e limpar os intestinos. Para preparar a bebida, você precisará dos seguintes produtos disponíveis:

  • 1 kg de beterraba;
  • 1,5 litros de kefir.

Tempo de cozimento: 1-1,5 horas (depende do tempo de cozimento de beterraba).

Calorie cocktail: 37 kcal / 100 g.

Ferva as beterrabas até ficar cozido (você também pode assar no forno, cozinhar em fogo lento), esfriar e descascar. Corte o legume em pequenos cubos e bata no kefir no liquidificador. Esta porção é projetada para uma dieta de 1 dia. É necessário dividir o coquetel em 5-6 partes iguais e beber durante o dia..

Certifique-se de cumprir o regime recomendado de consumo alimentar, bebendo pelo menos 1,5 a 2 litros de água purificada ou mineral. Dieta tolerada com bastante facilidade, mas tem algumas contra-indicações. São eles: diabetes, problemas no trato gastrointestinal, alergias a um dos componentes do coquetel.

Cocktail de kefir original com aipo

aipo

Um coquetel verde-claro vai te cobrar energia durante todo o dia e encherá seu corpo com vitaminas e oligoelementos valiosos. Prepare muito fácil. Você precisa preparar apenas dois ingredientes:

  • Aipo caule de 400 g;
  • 1 l de kefir (2,5% de gordura).

Tempo de cozimento: 10 minutos.

Conteúdo calórico: 30 kcal / 100 g.

Aipo cortado em pedaços pequenos e bata no liquidificador com iogurte para uma consistência uniforme. Esta bebida tem um efeito diurético pronunciado, que é importante para pessoas que sofrem de edema e celulite. Aipo aipo pode ser substituído por aipo folha, que também é esmagado em um liquidificador e misturado com kefir..

Bebida fresca de framboesa

framboesa

Emagrecimento pode ser delicioso. É fácil verificar isso organizando um dia de jejum em um coquetel de kefir e framboesa. Para preparar a bebida original de baixa caloria, você deve preparar os seguintes ingredientes:

  • 200 ml de kefir (1%);
  • 100 gramas de framboesas frescas;
  • 2 colheres de chá. açúcar em pó;
  • o gelo.

Tempo de cozimento: 10 minutos.

Conteúdo calórico: 60 kcal / 100 g.

Moer framboesas no liquidificador e, se desejar, moer através de uma peneira. Combine kefir, bagas, açúcar de confeiteiro e gelo em uma tigela liquidificador, bata e sirva, decore com açúcar de confeiteiro e várias framboesas inteiras.

No inverno, esse coquetel também pode ser feito de frutas congeladas, incluindo morangos ou amoras, que também são perfeitamente combinadas com um produto lácteo fermentado..

beringelasTente cozinhar berinjela recheada incrível em turco.

Leia como fazer um delicioso ensopado de carne no vinho tinto – uma receita com fotos e dicas passo a passo..

E você sabe cozinhar mingau de milho para perda de peso? Sugerimos que você se familiarize com várias receitas..

Cocktail verde de verão com pepino

Em um dia quente de verão, não há nada melhor do que um refrescante coquetel com kefir no liquidificador que pode substituir o almoço e encher de energia. Para criá-lo você deve preparar produtos simples e acessíveis:

  • 300 ml de kefir (2,5% de teor de gordura);
  • 1 pepino;
  • meio bando de dill;
  • 1 dente de alho;
  • sal a gosto.

Tempo de preparação da bebida refrescante: 15 minutos.

Conteúdo calórico: 45 kcal / 100 g.

Corte o pepino, o alho e o verduras com uma faca e coloque em uma tigela, adicione o ingrediente principal do leite fermentado e bata com um liquidificador até ficar homogêneo. Sal a mistura a gosto e ligue o liquidificador novamente por alguns segundos. Sirva gelado, guarnecido com endro picado.

Cocktail de espinheiro mar-cenoura

cenoura

O sabor incomum do coquetel de vitamina não deixará indiferente qualquer gourmet. E sua aparência espetacular será uma verdadeira decoração da mesa. Ingredientes são os seguintes:

  • 50 gramas de bagas de espinheiro marítimo;
  • 1 cenoura (pequena);
  • 1 colher de sopa. kefir (2,5%);
  • 20 g de açúcar.

Beber tempo de preparação: 15 minutos.

Conteúdo calórico: 70 kcal / 100 g.

Puxe as bagas com um liquidificador, limpe as cenouras e esprema o suco (cerca de 50 ml). Combine o produto de leite fermentado com suco e frutas picadas, adicione o açúcar e misture bem. Bebida gelada.

Receita de coquetel com kefir e damascos

damasco

O verão é uma ótima oportunidade para cuidar de si, não apenas bebidas saudáveis, mas também deliciosas. Por exemplo, o cocktail kefir-damasco, para a preparação dos quais são necessários os seguintes componentes:

  • 5 damascos grandes maduros;
  • 500 ml de kefir com baixo teor de gordura;
  • alguns raminhos de hortelã fresca;
  • 1 colher de sopa. mel (liquido).

Tempo de cozimento: 15 minutos.

Conteúdo calórico: 75 kcal / 100 g.

Damascos livres de sementes, cortados em pequenos pedaços. Cortar as folhas de hortelã, deixando algumas peças para decorar o coquetel e colocá-lo na tigela chopper junto com a fruta. Despeje o kefir, adicione o mel e bata bem..

Energia morango

Morango vai bem com produtos lácteos fermentados. Ingredientes adicionais ajudarão a tornar o coquetel ainda mais útil, saturando a bebida com um sabor brilhante e uma porção sólida de substâncias úteis. Para cozinhar energia vai precisar de:

  • 150 gramas de morangos;
  • 1 colher de sopa. chá de folhas (verde);
  • 250 g de kefir (1-2,5%);
  • 100 ml de água;
  • 1 colher de chá mel natural.

Tempo de cozimento: 20 minutos.

Calorie cocktail: 55 kcal / 100 g.

morango

O chá de folhas verdes deve ser completamente esmagado no liquidificador, adicionar água, morangos, kefir e mel..

adicionar мед

A mistura deve ser completamente batida e servida, bem arrefecida..

coquetel

Recomendações nutricionais

  1. Escolhendo uma receita de coquetel de kefir, é necessário levar em conta as peculiaridades do trato gastrointestinal – pessoas com alta acidez ou gastrite devem abster-se de uma bebida composta de gengibre e pimenta, que pode irritar a mucosa gástrica;
  2. Um produto lácteo fermentado tem um efeito laxativo e diurético, portanto, é melhor começar uma dieta de kefir em coquetéis em um dia de folga, a fim de avaliar exatamente como uma bebida afeta o corpo;
  3. Kefir usado para preparar bebidas deve ser o mais fresco possível, o que irá manter boas bactérias na quantidade ideal;
  4. Nenhum coquetel terá um efeito positivo no corpo se for combinado com alimentos gordurosos, altamente calóricos e doces;
  5. Para perder peso e limpar o corpo, é necessário rever toda a dieta, aumentando a quantidade de alimentos saudáveis ​​e minimizando a proporção de pratos prejudiciais;
  6. A vantagem destes cocktails é a versatilidade deste produto de leite fermentado. Os fãs de bebidas açucaradas podem combiná-lo com bananas, chocolate, frutas doces e misturas picantes. Os fãs apreciarão a vizinhança harmoniosa do kefir com temperos, ervas e vegetais;
  7. Você pode facilmente transformar um coquetel de uma bebida em uma sobremesa, adicionando algumas colheres de queijo cottage ao seu serviço..

Perder peso com sabor, não meio faminto!

Loading...