O que é ravioli e como cozinhá-los

A palavra “ravioli” é cada vez mais familiar aos cidadãos do nosso país. E o que é, na verdade, e por que os bolinhos favoritos de todos são chamados? Vamos ver.

ravioli

Ravioli é uma variedade italiana de bolinhos russos. O preenchimento deles pode ser o mais diversificado. Além disso, a forma do produto acabado também pode variar – redonda, quadrada, triangular e assim por diante..

Apesar do fato de que ambos os ravioli e bolinhos são pratos de massa e coberturas, a diferença neles ainda é.

Qual é a diferença entre ravioli e ravioli?

  1. Os raviolis não esculpem as mãos – pois essas formas especiais são usadas. Bolinhos russos tradicionais, é claro, são moldados à mão. Pelo menos, esses produtos são mais valorizados;
  2. A massa para produtos italianos deve incluir ovos e óleo vegetal. Bolinhos e bolinhos são formados a partir de massa sem fermento à base de água e farinha;
  3. Os produtos de massa russos são geralmente cozidos. Mas os raviolis devem ser cozinhados de diferentes maneiras – ferver, fritar, assar;
  4. O recheio de ravióli não é mais do que 50% comparado com a massa. Ou seja, este último deve ser bastante grosso desenrolado. Enquanto em bolinhos premiados abundância de recheio e massa fina;
  5. A massa russa é feita apenas com recheio de carne, em casos extremos, com peixe. As demais variações já estão relacionadas a bolinhos. Mas o ravioli pode ser com peixe, carne, legumes, queijo ou fruta em sua composição.

Como cozinhá-los: modelagem e culinária

Massa de ravioli
O que é такое равиоли и как их вкусно готовить
Ingredientes Número de
os ovos 2 peças
gemas 4 peças
farinha cerca de 250 gramas
sal beliscar
óleo vegetal 1 colher de sopa
água 1 colher de sopa
Tempo de cozimento: 25 minutos Calorias por 100 gramas: 200 Kcal

Na receita clássica dos produtos italianos praticamente não há água. Às vezes, a adição de líquido para amassar a massa. A receita é muito simples.

Quebre os ovos em uma tigela e bata levemente. Adicione sal e manteiga. Farinha de farinha no centro da mesa ou tábua. Faça um pequeno entalhe e comece a derramar a parte líquida. Amassar massa alta elasticidade e adicione um pouco de água. A consistência deve ser firme e resiliente quando pressionada com um dedo..

E o que fazer o recheio? A opção mais fácil é fritar os cogumelos com cebolas. Para fazer isso, pique os cogumelos em cubos pequenos com cebola e frite em uma panela com manteiga. No recheio finalizado, você pode esfregar qualquer queijo. Formar ravioli.

Na maioria das vezes, os raviólis são feitos usando uma forma especial. Uma camada de massa é enrolada com cerca de 2 mm de espessura. A forma ideal é um retângulo alongado. Dobre o preenchimento em pequenos slides a uma distância de cerca de 2 centímetros um do outro. Então cobrimos o branco com a segunda camada de massa e usamos o formulário para separar os produtos.

Se não houver forma, você pode formar ravioli de qualquer formato – redondo, quadrado ou até mesmo em forma de crescente. O principal é lidar com as bordas com um garfo para uma aparência estética..

Quanto à escolha do método de cozimento, os mais populares são o cozimento ou a torrefação. Para produtos em ebulição, os colocamos em água fervente com sal por 5 minutos. Fritá-los também é muito simples – coloque ravioli em uma frigideira aquecida com óleo vegetal e frite até dourar de cada lado.

Receitas

ravioli с начинкой

A variedade de recheios é simplesmente incrível. Em tais produtos você pode colocar opções de carne e legumes – com queijos e molhos.

Espinafre e ricota ravioli

  • espinafre – 500 gramas;
  • Queijo ricota – 200 gramas;
  • manteiga – 50 gramas;
  • cebolas – 1 cebola pequena.

O tempo gasto é de 20 minutos. Calorias por 100 gramas – 250 kcal.

Para começar, fazemos a massa de acordo com a receita clássica, que é apresentada acima. Dê-lhe descanso na geladeira por cerca de 20 minutos..

Moer o espinafre com uma faca e guisá-lo sob a tampa com a adição de uma pequena quantidade de água. Sal e pimenta Em uma panela separada, frite as cebolas na manteiga. Todos os ingredientes são misturados com queijo e deixe esfriar. Use para modelar ravioli.

Abra a massa sobre as camadas e coloque o recheio em intervalos regulares em pequenas porções. Abra a segunda camada e cubra o futuro ravioli. Agora nós cortamos os produtos.

Esta variação de ravioli é melhor assada na manteiga. Para fazer isso, coloque-o em uma frigideira, aqueça um pouco e, em seguida, frite os produtos de massa para uma crosta.

a carne по французскиComo preparar carne suculenta em francês – uma receita com fotos e vídeo passo a passo.

Como cozinhar geléia doce de geléia e amido, leia nosso artigo..

Tente cozinhar um bolo suave e arejado da coalhada de “Angel’s Tears”.

Ravioli doce

Por que não servir esses itens como um prato doce? Para fazer isso, precisamos levar esses produtos:

  • queijo ricota – 300 gramas;
  • açúcar – 2 colheres de sopa;
  • rum – um par de colheres de chá;
  • casca de um limão.

O tempo gasto é de 10 minutos. Calorias por 100 gramas – 260 kcal.

Faça a massa de acordo com a receita padrão. Se você é um guloso, adicione um pouco de açúcar.

A receita é extremamente simples – misturamos o queijo com raspas, açúcar e rum. Esculpir ravioli de qualquer forma. Tais variações de sobremesa são melhor feitas na forma de um crescente..

Nós não vamos cozinhar tal ravioli – eles devem ser fritos em uma grande quantidade de manteiga. Coloque o produto acabado em um guardanapo de papel, a fim de remover o excesso de gordura.

Com peixe vermelho e creme

  • filé de salmão ou truta – 200 gramas;
  • creme – meio copo;
  • endro – um pequeno grupo;
  • alho – 1 dente.

O tempo gasto é de 20 minutos. Calorias por 100 gramas – 267 kcal.

Prepare a massa e coloque-a na geladeira por 25 minutos. Desenrole uma camada retangular.

fazer тесто

Peixe cortado em pedaços pequenos. Em uma panela seca com um revestimento antiaderente, frite até ficar cozido. Preencha o creme, adicione o alho esmagado e endro. Desligue o fogo. O peixe absorverá o creme rico e ficará suculento. Vinho branco e salada de legumes são ideais para um prato tão delicioso..

cortado em рыбу

Espalhe a massa sobre a massa, cubra com a segunda camada.

cortado em равиоли

Cortamos o ravioli e formamos as bordas com um garfo, se você não tiver a forma.

fazer равиоли

Esta versão do prato será muito saborosa para colocar para fora. Para fazer isso, em uma frigideira, aqueça a manteiga, coloque o ravioli, adicione o creme, diluído ao meio com água. Sal, pimenta e coloque um pouco de endro. Em 10 minutos o prato estará pronto..

ravioli готовы

Com filé de frango

  • filé – 200 gramas;
  • cebola – 1 cebola;
  • pimentão vermelho – metade da fruta;
  • queijo duro – 60 gramas;
  • manteiga – 50 gramas.

O tempo gasto é de 30 minutos. Calorias por 100 gramas – 270 kcal.

Cozinhar a massa de acordo com a receita clássica. Cubra-o com um filme e envie-o para a geladeira..

Moer filé de frango no liquidificador ou usando um moedor de carne. Frite a cebola e a pimenta búlgara na manteiga. Adicione frango picado e frite, mexendo sempre. É necessário fazer isto para que uma grande costeleta não se torne da carne picada. Os filés de cozinha não devem durar mais que 10 minutos. Em uma massa quente, esfregue o queijo e deixe esfriar.

Vamos tentar fazer ravioli redondo. Para fazer isso, estenda a massa não é muito fina, cortar círculos usando um copo ou xícara. Coloque o frango no meio e coloque um círculo de massa de teste por cima. Apertamos as bordas, depois de pressionar levemente o produto para remover o ar.

Este prato vamos assar. Coloque o ravioli na forma. Despeje 500 ml de leite, adicione sal, pimenta. Assim que o leite é absorvido, polvilhe com queijo e deixe derreter em apenas alguns minutos em um forno quente..

O que comer

Claro, os raviólis são servidos mais como um prato separado. No entanto, você pode servi-los com uma salada de legumes, com frutas, com molhos de vários tipos. Tudo depende do recheio em si..

Por exemplo, ravióli com queijo e ervas dentro pode ser servido com vegetais mistos ou torradas de centeio. Produtos com recheio doce são servidos com frutas e bebidas de frutas. Você também pode adicionar sorvete à mesa..

Agora você sabe fazer uma variedade de ravioli. Mime-se e seus entes queridos! Bon appetit!