Quanto tempo e como cozinhar caldo de carne de porco

O Navar, obtido do longo cozimento da carne, é um dos produtos universais. Pode ser tão fácil de comer e adicionar a uma variedade de pratos. No entanto, nem todo mundo sabe cozinhar caldo. Abaixo você encontrará todas as informações necessárias sobre isso, então prepare-se agora para cozinhar apenas o caldo certo de carne de porco, que será sempre agradável ao paladar e transparente na aparência..

Quantos времени и как правильно варить бульон из свинины

O que fazer e quanto cozinhar caldo de carne de porco

Ao escolher carne para caldo, você deve preferir um pedaço de osso, que tem uma grande quantidade de tecido conjuntivo. Isso permitirá que o líquido preparado se torne mais rico e aromático. Você também pode usar o conselho do vendedor do açougue. O fato é que cada produtor corta carcaças de porco de diferentes maneiras. Alguns até indicam na embalagem que esta parte específica da carne é recomendada para cozinhar. Claro, você pode cozinhar caldo na polpa, só então será menos saboroso e rico.

Quanto ao tempo de cozimento, este é um processo demorado e leva cerca de 2 horas. Durante este período, a carne estará bem cozida, ficará macia e tenra, e os ossos terão tempo para dar suas substâncias..

Enriqueça o buquê de sabores e o sabor permitirá a adição de vegetais. Existe um certo conjunto de vegetais que é adequado para o efeito, tanto quanto possível. Inclui as cebolas habituais, aipo e sua raiz, bem como cenouras. Para 2-3 litros de água, será suficiente para 1 pc. cada um desses ingredientes vegetais.

Nabo, folhas de louro, nabo e alho-poró também criam harmonia com o caldo de carne de porco. Uma variedade de raízes também pode ser adicionada. O principal é ser guiado por preferências individuais..

A qualidade da água também terá um papel significativo. Não use água da torneira. É melhor usar água mineral, engarrafada ou bem. Como último recurso, o filtrado servirá. A suavidade da água também lhe permitirá obter um caldo saboroso. Quando cozido em um líquido duro, a carne desiste de seus sucos em um volume menor..

Como cozinhar o caldo de carne de porco

Para que o caldo de carne de porco seja bem sucedido, deve ser cozido adequadamente. Primeiro de tudo, um pedaço sólido de carne deve ser cuidadosamente lavado. Em seguida, coloque-o em uma panela adequada e encha-o com água extremamente fria, cuja quantidade depende do peso do componente de carne. Para 1 kg de carne vai precisar de aproximadamente 2 litros de água. Você também pode adicionar imediatamente vegetais. Naturalmente, é importante limpá-los e lavá-los com antecedência. Nenhum dos ingredientes deve ser moído..

Depois de acender um fogo forte, colocamos o recipiente no fogão, deixe-o ferver e, removendo o filme e o sal, continue cozinhando no nível mínimo até ficar pronto por 50 minutos.

Quando sal

Em nenhum caso o sal deve ser adicionado imediatamente. Assim, a carne ficará mais dura e levará muito mais tempo para obter seus sucos. O período ideal para a salga – 15 minutos antes do final do cozimento.

Por que caldo de carne de porco fica enlameado

Sem dúvida, pelo menos uma vez em cada hostess, o líquido rico se mostrou turvo, com algumas partículas flutuantes estranhas. Para que isso não aconteça novamente, você deve remover imediatamente a espuma depois de ferver. Para tal propósito é skimmer perfeito. Com este dispositivo você precisa coletar cuidadosamente a espuma, não misturando com toda a água. Além disso cozinhar é melhor continuar sem cobertura.

bolo de esponja к чаюComo preparar um bolo picante com leite condensado, leia nosso artigo.

Tome nota do macarrão sem barra e receita de carne picada – um prato interessante que é fácil de cozinhar.

Você sabe o que servir com vinho tinto? Experimente nossas opções de lanches..

Quanto tempo e como ferver caldo de carne de porco com osso

Enxaguar bem antes de enviar a carne ao osso. É proibido dividir em partes! O componente de carne deve se livrar dos sucos lentamente. Só neste caso, o caldo ficará com sabor incrível..

Colocar a carne de porco com osso no tanque, despeje a água fria (em uma proporção de 3 litros por 1 kg). Nesta situação, estamos interessados ​​apenas em caldo e não em carne cozida. O líquido aquecerá gradualmente e a carne começará a fornecer as substâncias necessárias para produzir o caldo. Derrubando a carne de porco em água fervente, em suas bordas, a proteína será imediatamente agarrada, evitando que os componentes extrativos saiam.

Deixe ferver com a tampa fechada. Ferva – reduza instantaneamente o fogo até o mínimo e não cubra mais. Imediatamente remova a espuma resultante. Se estiver preso às paredes, limpe com um pano úmido e limpo. Dependendo do peso da peça inteira, diferentes tempos de cozimento são necessários. Prazo: de 1,5 a 2,5 horas.

Quando há meia hora até o final do tempo previsto, você pode seguramente curar a gordura com as raízes e legumes que você gosta, não esquecendo de limpá-los. Para melhorar ainda mais o sabor, você pode pré-assar esses componentes ou podzolot em uma frigideira sem uma gota de óleo. Depois de mais 15 minutos você pode e sal.

Após o desligamento, é importante esticar o resultado final usando gaze. A carne cozida pode ser usada para cozinhar outros pratos, mas vegetais e ossos cozidos não são mais valiosos..

Como cozinhar um caldo de carne de porco em um fogão lento

O fogão lento tornou-se um assistente indispensável em uma variedade de cozinhas. Claro, ela vai ajudar a cozinhar caldo de carne de porco.

Um pedaço de carne pesando 1 kg, limpo de possíveis filmes e lavado abundantemente. Coloque o componente preparado na tigela e enche-o com água, cerca de 3 litros. Adicione a cebola limpa, pode ser cortada ao meio.

Para este propósito, o programa “Quenching” é perfeito, e levará 2 horas para ser concluído. Certifique-se de monitorar a aparência da espuma e remova-a imediatamente. Após 100 minutos, adicione sal e cozinhe até o modo selecionado estar completo..