Receitas de camarão exótico e saladas de abacaxi

Muitas pessoas gostam de combinações de sabores incomuns, como salgadas e doces. Essa, no entanto, é uma combinação muito interessante, que certamente atrairá todas as mulheres..

Para verificar, realmente é assim, você pode fazer uma salada de camarão com abacaxis, e há muitas opções para receitas deste prato, então você definitivamente vai encontrar algo para si mesmo. E já em uma mesa festiva, tal salada atrairá os olhos e as mãos de todos os convidados.!

Receita de Salada de Camarão, Abacaxi e Queijo
Receitas экзотических салатов с креветками и ананасом
Ingredientes Número de
camarão 0,5 kg
fatias de abacaxi em conserva 1 banco
qualquer queijo duro 150 g
ovos 3 peças.
cebolas verdes frescas embrulhar
maionese ao seu gosto
Tempo de cozimento: 20 minutos Calorias por 100 gramas: 130 kcal

Um dos pratos mais fáceis do mundo – e em muitos sentidos. É fácil de preparar, facilmente refletido na figura e fácil de comer. E é facilmente comido por toda a empresa..

Primeiro você tem que ferver ovos e camarões..

ferver креветки

Nesse meio tempo, isso acontece, e eles esfriam, drenam o líquido dos abacaxis e os colocam em uma tigela.

cortado em ананасы

Lá, rale o queijo em um ralador grosso e pique um monte de cebolas verdes. Tudo que você precisa fazer é ralar os ovos cozidos, adicioná-los ao resto dos ingredientes e adicionar camarões. Vista a salada com maionese. Ele está pronto!

 

Salada em camadas com frutos do mar e abacaxi

sopro салат

Saladas de sopro parecem particularmente impressionantes quando servindo. Mas você pode trazê-lo ao absoluto, servindo uma salada de camarões em porções em copos! Indiferente simplesmente não permanecerá!

Ingredientes Necessários:

  • 300 gr. camarão;
  • 1 lata de fatias de abacaxi em conserva;
  • 100 gr. qualquer queijo duro;
  • 150 gr. repolho branco;
  • 6 palitos de caranguejo;
  • ketchup e maionese – ao seu gosto.

Tempo de preparação: cerca de 15 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 120 kcal / 100 gr.

Camarões devem ser cozidos em água salgada, mas até que isso aconteça e eles esfriam, pegue e corte os caranguejos em pedaços, e então pique finamente o repolho e mexa com sal.

Faça um molho: misture ketchup e maionese na proporção de um para dois.

Parte do molho para preencher o repolho, e deixar o resto por camadas promazyvaniya de alface. Comece a coletá-lo, colocando os ingredientes em copos na seguinte seqüência – repolho, abacaxi, pedaços de caranguejo, camarão.

Polvilhe a salada com queijo ralado e decore cada copo com um camarão, colocado no meio. Pode ser servido imediatamente.

https://notefood.ru/retsepty-blyud/vtory-e-blyuda/plov-iz-svininy-v-kazane.htmlPilaf de porco em um caldeirão – tente fazer este prato asiático de acordo com a nossa receita.

Salada de varas de caranguejo com queijo e alho – como cozinhar, opções para pratos com diferentes produtos.

Observe a receita do repolho chinês com pepino ou frutos do mar.

Salada com camarão e prato de frutas

Qual fruta é mais frequentemente adicionada a saladas? Isso mesmo, maçã. E mesmo no caso de uma salada com abacaxis, também não será supérfluo – eles vão “incomodar” perfeitamente..

Ingredientes Necessários:

  • 0,5 kg de camarão;
  • 1 abacaxi fresco pequeno;
  • 1 maçã média;
  • 0,4 kg de arroz;
  • 1 copo de creme (teor de gordura a seu gosto);
  • 0,5 xícaras de néctar de abacaxi;
  • 20 gr. manteiga;
  • 2 colheres de sopa. colheres de raspas de coco;
  • pitada de curry, coentro moído e pimenta preta.

Tempo de preparação: cerca de 40 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 170 Kcal / 100 gr.

Como você pode ver pelo número de ingredientes, a salada acaba muito, então se os planos não estão alimentando um grande número de pessoas, a composição pode ser reduzida pela metade. Então, primeiro você precisa ferver o arroz, depois enxaguar bem, escorrê-lo em uma peneira e esfriar.

Abacaxi descascado e cortado em cubos.

Lave e seque o camarão. Em seguida, aqueça a manteiga em uma frigideira e frite essas fatias de abacaxi por alguns minutos e retire-as, deixando o molho resultante na frigideira..

Lá para colocar todo o camarão e dourar. Agora você pode fazer o molho misturando o creme com néctar e especiarias (exceto curry) e colocando a mistura no fogo.

Quando o molho ferver, mande para os pedaços de abacaxi fritos, aqueça levemente e retire do fogão. Resta cozinhar a maçã: cortá-la em cubos e enviá-la para uma nova panela com manteiga derretida.

Frite um pouco, acrescente o coco e o curry, coloque o molho de abacaxi. Agora você pode misturar os ingredientes e servir a salada para o deleite de todos..

Aperitivo com camarão, abacaxi enlatado e frango

salada с курицей

Frango vai bem com abacaxis – existem muitas receitas diferentes. Mas é possível misturar frango com frutos do mar? É até possível – os italianos fazem isso.

Ingredientes Necessários:

  • 1 peito de frango cozido;
  • 300 gr. camarão cozido e congelado;
  • 1 lata de fatias de abacaxi em conserva;
  • 200 gr. qualquer queijo duro;
  • 1 lata de azeitonas (ou azeitonas);
  • maionese – ao seu gosto.

Tempo de cozimento: cerca de 15 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 220 kcal / 100 gr.

Os camarões precisam ser descongelados antecipadamente (eles não precisam mais de tratamento térmico adicional) e cortar o peito de frango em cubos. Esfregue o queijo em um ralador fino e coloque em uma tigela de frango e camarão. Cortar as azeitonas ao meio e colocá-los lá junto com os abacaxis. Vista a salada com maionese, dê uma breve infusão e sirva.

Salada “Exótica”

A combinação de abacaxi com camarão de qualquer maneira, mas sugere uma ideia de países exóticos. E não em vão, porque a salada destes produtos pode ser feita e servida muito exótica.!

Ingredientes Necessários:

  • 1 abacaxi pequeno;
  • 1 manga média;
  • 300 gr. camarão;
  • 3 pedaços de morangos;
  • 1 porção de salsa fresca;
  • um terço de limão e um pouco de maionese.

Tempo de preparação: cerca de meia hora.

Conteúdo calórico: cerca de 140 Kcal / 100 gr.

Primeiro você precisa preparar um abacaxi – cuidadosamente corte em duas metades e retire a carne, que deve ser cortada em cubos. Polpa de manga limpe ou bata com um liquidificador. Ferva o camarão, pique os morangos, pique a salsinha.

Tudo misture, adicionando o suco de um terço de limão e um pouco de maionese. Coloque a salada em metades de abacaxi e sirva.

Se desejar, os morangos não podem interferir com a salada e deixar a decoração – cortada em fatias e espalhada por cima. E você pode colocá-lo não em metades, mas em um abacaxi.

Salada dietética com amêijoas e abacaxi

dietético салат

Quando você segue a figura e você tem que desistir das saladas habituais com maionese ou molhos cremosos, mas você quer se divertir, você pode fazer este prato.

Ingredientes Necessários:

  • 400 gr. camarão;
  • 1 lata de milho;
  • 1 abacaxi fresco pequeno;
  • um pacote de qualquer mistura de salada;
  • 1 limão médio;
  • 4 colheres de sopa. colheres de óleo vegetal não refinado (e idealmente você deve tomar óleo de semente de uva);
  • sal e pimenta do reino – a seu gosto.

Tempo de cozimento: cerca de 20 minutos.

Conteúdo calórico: cerca de 110 Kcal / 100 gr.

Primeiro você tem que ferver os camarões e, quando estão frios, mariná-los, polvilhar com sal, pimenta e regar com suco de limão. Enquanto eles estão em conserva, você precisa descascar e cortar o abacaxi em fatias arbitrárias. Agora você pode coletar a salada misturando a mistura de salada com pedaços de abacaxi, milho em lata, camarões e óleo vegetal.

Dicas úteis

Salada de camarão com abacaxis é sempre original e gratificante, lembrando os melhores pratos do restaurante. Mas para que isso aconteça, você precisa conhecer alguns segredos..

  1. Os abacaxis podem ser tomados tanto enlatados quanto frescos – em cada versão, a salada terá um sabor ligeiramente diferente, mas em qualquer caso sua qualidade não será afetada;
  2. Antes de ferver, o camarão deve ser descongelado lentamente, porque neste caso, o seu sabor e aroma não serão perdidos após o tratamento térmico;
  3. Acredita-se que os abacaxis, anéis enlatados, maior qualidade, para que você possa comprá-los para salada e cortá-lo sozinho. Mas será mais longo;
  4. Camarões de salada podem ser cozidos não apenas em água salgada, mas com a adição de folhas de louro e pimenta preta – para que o prato fique mais perfumado;
  5. Se a salada é feita de abacaxi fresco, suas conchas liberadas podem ser uma excelente maneira de servir, especialmente se você cortá-la com um monte de folhas..

Salada de abacaxi com camarão pode ser uma opção “se os hóspedes estão na porta”, já que nada impede que você mantenha sempre um pacote e comida enlatada no congelador e no armário. Você pode diversificar o sabor da salada com queijo, alterando suas variedades – de concurso para sólidos agudos. O queijo de linguiça defumada pode dar um sabor especial ao prato..

Produtos como pepinos frescos, tomates cereja e abacate acompanham bem o abacaxi e o camarão. Eles podem ser individualmente ou juntos em saladas.

Loading...