Receitas interessantes com leites de salmão

Com leites você pode cozinhar sopas incríveis, omeletes e saladas incomuns. Normalmente nós consideramos o leite como lixo e jogamos fora. E em vão, é necessário incluir em sua dieta pratos deste produto incomum, mas muito valioso..

O que é peixe de milha de salmão útil?

Todos provavelmente ouviram falar dos benefícios dos próprios peixes – eles são ricos em proteínas, gorduras saudáveis ​​e microelementos. E o leite desses peixes também é útil. Eles dão ao corpo as chamadas proteínas completas de origem animal, que são absorvidas pelo corpo melhor que as da carne..

Almoço protéico: sopa
Interessante рецепты блюд с молоками лососевых рыб
Ingredientes Número de
desperdício de peixe comida para caldo de carne 500 g
lâmpadas 2 peças.
cenoura 1 pc.
leite 400 g
pepino em conserva 1 pc.
óleos magros 20 ml
batata 2 peças.
sal e tempero ao seu gosto
vegetação para decoração
Tempo de cozimento: 40 minutos Calorias por 100 gramas: 210 kcal

Para a sopa, tomamos apenas o que resta do peixe. Para começar, barbatanas, ossos, caudas são ótimos ingredientes para caldo rico.

A empresa para pescar resíduos deve levar o milt. Não há produtos complicados, e o sabor da sopa vai se mostrar incomum, com tempero e acidez suaves, porque ao final do cozimento pepino em conserva é adicionado à sopa.

A receita para cozinhar sopa à base de peixe de milhao salmão passo a passo:

  1. Quando cortar peixe salmão, deixe o leite e guarde no freezer até coletar a quantidade necessária;
  2. Ferver o caldo de peixe com a adição de cebola na raiz da casca, cenoura e salsa. Para o caldo, não é necessário ferver o peixe inteiro – os ossos, rabo, barbatanas ou a cabeça são bons; ferver бульон
  3. Despeje o caldo, coloque nele o preparado, tempere com sal, cozinhe em fogo baixo por 10 minutos, depois remova o leite, depois de esfriar, corte em pedaços;
  4. Despeje o bulbo de cebola, coloque na panela, despeje o óleo refinado e frite. Corte as batatas em fatias. Todos enviados para a panela com caldo de peixe, cozinhe, cerca de 15 minutos; adicionar приправы
  5. Em seguida, coloque o pepino em conserva, picado muito finamente, lavrushka, ervilhas pimenta preta em uma panela. Desligue a sopa depois de ferver; adicionar зелень
  6. Nos pratos, coloque o leite, corte em pedaços, cubra com sopa de peixe, polvilhe com endro ou salsa;
  7. Nota: a sopa com leite é especialmente útil para aqueles que querem se livrar de quilos extras. A sensação de plenitude vem rapidamente, e as calorias serão recebidas não tanto.

Café da manhã de proteína: omelete no forno

Omeletes são preparados com recheios diferentes. Na nossa receita – leite. Eles dão ao prato uma textura especial, tornando-o leve e ao mesmo tempo muito nutritivo. A omelete resultará suave, mas fora isto é necessário com uma crosta ruddy. Este efeito vai dar ao forno.

Número requerido de produtos:

  • milt – 0,5 kg;
  • 2 cabeças médias de cebola;
  • alguma manteiga para assar cebolas;
  • ovos frescos – 3 peças;
  • leite de qualquer teor de gordura – 100 ml;
  • tempere com pimenta e sal.

Cozinhar vai exigir: 20 min. O valor de uma omelete por 100 g: 179 kcal.

Receita para fazer omelete com leites de salmão no forno em etapas:

  1. Descasque e pique a cebola. Em uma frigideira com manteiga pré-aquecida, frite a cebola até a transparência;
  2. Enquanto estiver frito, enxágue bem o leite, depois mande para a frigideira com cebola, temperada com pimenta e sal. Frite os alimentos a temperatura média durante cerca de 5 minutos;
  3. Bata os ovos com leite (não deve estar frio). Salgue um pouco, levando em conta o fato de que você já salgou o leite. Coloque o creme e a cebola em qualquer forma adequada para o forno, despeje imediatamente a mistura de ovo com leite;
  4. Aqueça o forno a 220 ° C. Cozinhe uma omelete com leite por cerca de 10 minutos;
  5. Deixe o prato preparado esfriar um pouco, depois corte em diamantes e sirva.

Salada de cogumelos com leite de salmão

gostosoLeite de peixe não é apenas adequado para sopa ou ovos mexidos, mas também para salada. Eles são ótimos combinados com alguns ingredientes de sabor brilhante – nesta receita são champignons, mas pode haver outros cogumelos que você tem à mão.

Quantidade de ingredientes necessários:

  • lavado lavado – 250 g;
  • 200 g de champignon, frito na manteiga;
  • apenas pepinos frescos – 2 peças;
  • ovos prontos – 2 pedaços;
  • 1 limão pequeno;
  • cebolinha picada verde – um punhado;
  • endro picado – um punhado;
  • Farinha extra grau – 80 g;
  • óleo refinado – 450 ml;
  • molho de maionese com baixo teor de gordura + pimenta moída com sal – adicionado a gosto.

Preparação de salada: 25 min. Calorias por porção (100 g): 187 kcal.

Método de cozimento:

Passo 1. Deixe marinar o leite: enxágue primeiro, tempere, coloque um pouco de suco de limão e coloque na geladeira por 2 horas. Não se surpreenda, todos os peixes são “amigos” com suco de limão, e se você cozinhar leite de acordo com esta receita, será maravilhoso.

Passo 2. Após o tempo especificado, coloque o leite em uma frigideira com óleo quente refinado, cozinhe até dourar, geralmente suficiente para 3 minutos. Certifique-se de misturar o leite no processo de cozimento. Sem fritadeira, você pode usar uma frigideira comum.

Passo 3. Leite torrado espalhado em toalhas de papel para remover o excesso de óleo.

Passo 4. Corte pedaços de sopa prontos, coloque em uma tigela de salada profunda.

Passo 5. Adicione-lhes cogumelos fritos (refrigerados) e penas de cebolinha picadinha. Misture a massa resultante suavemente, deixe em infusão na mesa, 5 minutos é o suficiente.

Passo 6. Enquanto o leite é embebido em suco de cogumelo, pique os ovos, pepinos em cubos pequenos.

Passo 7. Combine todos os produtos em uma saladeira, adicione endro picado, sal, maionese a gosto.

Do какого злака изготавливают перловую крупуVocê sabe de que cereal de cevada é feito? Os benefícios e malefícios, a composição e regras de fazer cereais em nosso artigo.

Leia como fazer queijo cottage suculento de leite em um fogão lento em nosso artigo..

Tente cozinhar bolinhos deliciosos com cerejas – para o chá, esta massa é muito útil.

Sopa de peixe com leite de vaca

O segredo desta sopa é que o leite deve ser fervido em água com a adição de leite de vaca. E o resto da liberdade para a criatividade culinária. Você não tem alho-porro na mão, você pode usar vermelho, não encontrou salsa fresca – você vai ter uma sopa não menos perfumada com endro.

Você precisará dos seguintes produtos:

  • milt de peixe – 400 g;
  • leite fresco – 200 ml;
  • cauda, ​​cabeça, barbatanas de um peixe;
  • água purificada – 2 litros;
  • cabeça de cebola;
  • 4 batatas grandes;
  • 20 g de farinha (o grau mais alto);
  • haste do meio do alho-porro;
  • tempere a gosto com pimenta preta moída, sal;
  • salsa fresca.

Cozinhar: 50 min. O conteúdo calórico será: 234 kcal.

Como cozinhar sopa com leite e peixe milt:

  1. Ferva a cauda, ​​as barbatanas, a cabeça de peixe até ficar cozido com especiarias e cebolas. Despeje o caldo resultante em outra panela adequada, coe-a com gaze, se possível, de modo que nenhum osso entre nela;
  2. Novamente coloque a panela com caldo no fogão, quando ferver, adicione o alho-poró picado, batatas pré-descascadas e picadas em fatias. Cozinhe tudo por cerca de 15 minutos;
  3. Corte o milt em pedaços e também envie para a sopa. Cozinhe mais 5 minutos;
  4. Em um recipiente separado, misture 20 gramas de farinha de trigo com leite de vaca, e então despeje essa mistura na sopa. Cozinhe mais um pouco;
  5. Despeje a sopa em pratos, acrescentando a cada verduras picadas;
  6. Nota: para obter um sabor harmonioso, é muito importante que o leite seja fresco.

Dicas úteis

Sopa de leite requer um bom caldo. Primeiro, salgue o caldo de peixe no início da cozedura. Em segundo lugar, para ser bonita, é necessário monitorar a aparência da espuma e removê-la imediatamente. Terceiro, a água na qual as barbatanas vão ferver, a cabeça, a cauda ou os ossos não devem ferver ativamente. A propósito, deixe ferver também em fogo baixo. E a quarta regra: caldo de peixe pronto deve ser filtrado através de gaze.

O truque bem conhecido que as donas de casa usam é colocar cebolas, cenouras, raiz de aipo ou salsa no início do cozimento em caldo. Estes ingredientes ajudarão a limpar a sopa de peixe do cheiro de peixe e dar-lhe um sabor. Mas no final da cozedura, sugerimos adicionar pepinos em conserva picados ao caldo. Pepino ácido ajuda a combater o cheiro específico de “peixe”.

Para obter o omelete perfeito ou salada no prato você precisa colocar não apenas leite, mas pré-frito em óleo. Eles são fritos quase que instantaneamente, e as cebolas adicionadas à panela vão deixar os leites ainda mais saborosos..

Vamos resumir. As refeições de peixe de salmão são baratas e acessíveis. Adicione os ovos, bata com leite e faça uma omelete. Cozinhe o milt no caldo de peixe, adicione alguns ingredientes e pegue a sopa. Omelete e sopas podem ser deixados para a vida cotidiana. Mas se você quiser colocar um lanche na mesa para que todos os convidados, em seguida, pedir para compartilhar a receita, então a salada com leite e champignon é exatamente o que você precisa..