Salsichas em purê de batata – um delicioso jantar para toda a família

Muitos, provavelmente, tentaram salsichas com purê de batatas, mas e se fizermos deste prato algo como tortas? Será muito saboroso e bonito, e o mais importante – não levará muito tempo..

Salsichas em purê de batatas em uma panela
Salsichas в картофельном пюре — вкусный ужин для всей семьи
Ingredientes Número de
salsichas 6 peças.
batata 500 g
farinha 3 colheres de sopa.
o ovo 1 pc.
queijo 100 g
manteiga a gosto
sal, pimenta a gosto
Tempo de cozimento: 30 minutos Calorias por 100 gramas: 232 kcal
  1. A primeira coisa que limpamos as batatas, cortando os olhos. Nós lavamos isto e pusemos isto em uma panela em água salgada e cozinhe até que esteja pronto. Vontade de verificar o garfo, o vegetal deve ser macio. Quando estiver pronto, despeje a água e amasse as batatas em purê de batatas. pronto пюре
  2. Como o purê de batatas esfriar um pouco, adicione o ovo e polvilhe com pimenta ao seu gosto. Em cima, você pode adicionar mais queijo ralado em um ralador médio, mas você também pode, sem ele, se alguém não gostar. Adicione uma colher de farinha, você também pode usar amido, mas isso é opcional. massa de pão из картофеля
  3. Nós misturamos a massa resultante até ficar homogênea, de modo que o resultado é um semblante de massa – densa em consistência. Se estiver muito solto, você pode adicionar mais farinha..
  4. Dividimos a massa resultante em seis partes e amassamos cada uma em um bolo achatado, sobre o qual colocamos salsichas. Em seguida, fazemos rissóis originais para que as salsichas não fiquem visíveis e rolar na farinha ou, se preferir, na farinha de rosca. embrulhando сосиску
  5. Aqueça o óleo vegetal em uma frigideira e frite salsichas em purê de batatas até dourar. Depois disso, eles precisam esfriar e é desejável para se livrar do óleo, colocando, por exemplo, legal em um guardanapo de papel para que o excesso de óleo é absorvido por ele..

Receita de forno

salsichas в пюре на противне

Para começar, descasque as batatas, sem esquecer de cortar os olhos. Nós lavamos e começamos a cozinhar em água salgada. Para cozinhar rapidamente, você pode cortá-lo ao meio, por isso cozinhar levará cerca de 15 minutos. Assim que as batatas estiverem prontas, misturamos todo o líquido e cuidadosamente amassamos em purê de batatas e deixamos esfriar..

Depois de arrefecer, adicione o ovo e a manteiga e amasse a massa até ficar homogêneo. Em seguida, adicione a semolina, farinha e sal. Amassar a massa com as mãos e dividi-lo em pedaços, você obtém cerca de 12 peças. Nós rolamos eles finamente na mesa.

Enquanto isso, nós cozinhamos linguiças em água fervente por cerca de meio minuto. Como terminar, resfriá-los e colocar em tortillas de massa de batata e fazer rissóis. Lubrifique-os com uma mistura de ovos e manteiga e polvilhe com gergelim por cima.

Nós enviamos salsichas para o forno em uma assadeira untada. Asse a 200 graus por cerca de 25 minutos. Depois que nós começamos e polvilhe com queijo, ralado em um ralador médio, em seguida, enviar mais 10 minutos para o forno.

Como será o tempo especificado, você pode servir, mas antes disso é melhor esfriar um pouco.

Opção de cozimento em waffles

salsichas в пюре и вафлях

Primeiro, limpe cuidadosamente as batatas e corte os olhos. Em seguida, enviamos para ferver em água, que nós pré-salgamos. Para cozinhar as batatas mais rapidamente, elas podem ser cortadas pela metade. Quando estiver pronto, despeje a água e amasse as batatas com purê de batatas.

Em seguida, pegue a bolacha, preferencialmente quadrada. É necessário colocar o mosto uniformemente sobre toda a superfície e deixar por alguns minutos para que o waffle durante esse tempo amoleça levemente, caso contrário, apenas o quebramos no processo. Então você precisa fazer com todos os waffles..

Depois de alguns minutos, coloque a bolacha na ponta da linguiça limpa e envolva-a de modo que o rolo fique denso. Você também pode adicionar queijo ralado, cebola ou especiarias, se desejar. Cada rolo cortado em 4-5 círculos.

Em seguida, quebre o ovo em uma pequena placa profunda, sal e bata. Você pode adicionar especiarias e leite.

Aqueça a frigideira com óleo vegetal e coloque em nossos círculos, pré-lubrificados com um ovo. Frite-os até dourar.

Bem, isso é tudo, aproveite sua refeição!

Como fazer purê de batatas com salsicha

purê de batatas с сосисками

A primeira coisa que limpamos as batatas da pele e dos olhos. Lave-o em água fria e coloque-o na panela..

Para cozinhar batatas mais rapidamente, pode cortar-se, mas não muito finamente, aproximadamente 2-3 partes. Depois disso, você pode cozinhar. Enquanto a água ferve, acrescente sal e especiarias ao seu gosto. Cozinhe até ficar pronto, o que você pode verificar com um garfo, perfurando batatas – se estiver pronto, o garfo entrará facilmente.

Quando as batatas estiverem cozidas, despeje a água e amasse com purê de batata até obter um purê de batatas. Cubra com leite e mexa bem, não deve haver grumos. Em seguida, tente e, se necessário, salgue ou adicione temperos. Além disso, você pode usar manteiga.

Então você pode começar salsichas. Eles podem ser preparados de duas maneiras – cozinhar ou fritar.

Para cozinhá-los o suficiente para enxaguar em água fria e colocar em uma panela, em seguida, cozinhe. Eles ferver por cerca de 5-10 minutos em água fervente, mas pode ser um pouco mais. Após o cozimento, eles devem ser retirados do filme e servidos juntamente com purê de batatas, ou você pode fritá-los adicionalmente para dar um sabor mais interessante..

Para assar, independentemente de as salsichas já estarem cozidas ou não, devem ser descascadas do filme e cortadas longitudinalmente em duas ou quatro partes, para facilitar a fritura. Nós os fritamos em uma frigideira quente com óleo vegetal. Cozido o suficiente para fritar, mas ainda cru pode ser frito bem, de modo que é mais saboroso. Note que muitas salsichas grudam na panela, se não forem viradas e não misturadas. Depois de assar, nos espalhamos em um prato separado..

Deve ser servido juntamente com purê de batatas, e você pode cortar verduras de cima ou até mesmo adicionar molho. O prato está pronto. Bon appetit!

como приготовить тесто для сосисок в тесте

Aprenda a fazer massa de salsicha na massa.

Salsichas muito saborosas em massa folhada. Aqui você encontrará uma receita.

Prepare o ensopado de repolho com salsicha em um fogão lento com esta receita.

A disposição das batatas deve ser verificada com um garfo, perfurando-a. As batatas acabadas serão macias.

Você pode usar o queijo com qualquer purê de batatas com salsichas, dará ao prato um ótimo sabor, além disso, você pode usar o molho de queijo enquanto come, o que o tornará ainda mais saboroso.

O vídeo diz como preparar rapidamente e simplesmente salsichas em purê de batatas:

Loading...