Sanduiches com espadilha: receitas simples com fotos e vídeo

As espadilhas sempre foram um lanche favorito em uma mesa festiva e casual..

Brilhante бутерброды со шпротами на праздник

Eles são bons por conta própria, diretamente de uma jarra ou na forma de lanches para outros pratos, mas é um prazer especial para fazer sanduíches perfumados com espadilhas para os hóspedes ou para o café da manhã..

Peixe dourado com um delicioso aroma fumado acompanha bem pão fresco, com torradas secas ou croutons crocantes.

Receitas apetitosas sandes: misture espadilhas com vários produtos

Por si só, as espadilhas têm um sabor brilhante de peixe defumado, por isso é melhor combiná-las com produtos que tenham um sabor neutro que ofuscam o sabor do próprio peixe..

Então, picles, batatas, ovos, queijo, vários vegetais frescos são perfeitos..

Em seguida, oferecemos-lhe uma incrível seleção de receitas para sanduíches de espadilha com fotos para maior clareza do lanche resultante..

Com pepino em conserva
Sanduíches со шпротами: простые рецепты с фото и видео
Ingredientes Número de
pão ou pão 10-12 peças
espadilha pote
pepinos em conserva 3 peças.
maionese a gosto
Tempo de cozimento: 20 minutos Calorias por 100 gramas: 168 kcal

A combinação de arenques salgados e pepino salgado (ou em conserva) é um clássico.

Pão deve ser cortado em fatias finas, você pode secar no forno e você pode usar fresco. Corte os pepinos em fatias finas e, no caso dos pepinos, corte cada pepino em metades ao longo.

Pão deve ser manchado com uma pequena quantidade de maionese, coloque em cada pedaço de dois peixes, sacudindo o excesso de óleo a partir deles, coloque os pepinos por cima. Você pode decorar os sanduíches com espadilhas e picles com uma folha de salsa ou um raminho de endro.

Com pepino fresco

Nesta receita, pepino irá adicionar frescor e sabor aos peixes. Para sanduíches você pode tomar:

  • Qualquer pão – a gosto (preto e Borodino vai funcionar bem);
  • Um pote de espadilhas enlatadas;
  • Pepino fresco;
  • Maionese;
  • Manteiga e um par de dentes de alho.

Interessante гренкиPara fazer sanduíches com espadilha e pepino fresco, primeiro você precisa preparar o pão, a saber, fazer croutons dele.

Esfregue cada pedaço de alho com um dente de alho e pincele com manteiga, coloque o pão em uma assadeira e asse no forno por cerca de 5 minutos a 180 graus..

Observe o pão – ele deve ficar avermelhado, mas não queimado. Enquanto o pão estiver assando, corte o pepino em fatias finas, retire as espadilhas da jarra.

Unte os croutons com maionese, coloque um par de peixes em cima de cada crouton e decore o sanduíche com um par de fatias de pepino fresco.

Com queijo derretido

Para este lanche você precisa tomar:

  • Um sanduíche roll (especial para gergelim ou hambúrgueres ou um rolo da cidade);
  • Queijo creme processado de alta qualidade;
  • Espadilha;
  • Pepino fresco.

Corte o pão em fatias de 3-4 em fatias, espalhe cada fatia com queijo, coloque 2 peixes em cima e várias fatias finas de pepino.

Sanduíches prontos podem ser empilhados em cima uns dos outros e grampeados com um espeto, ou você pode comer separadamente.

Com ovo

Estes sanduíches saudáveis ​​são perfeitos para um café da manhã saudável. Para eles, leve:

  • Pão Borodino;
  • Espadilha;
  • Ovo cozido;
  • Manteiga.

Corte o pão e o ovo em fatias, depois unte os pães com manteiga e coloque as espadilhas por cima. Coloque as fatias de ovo em cima do peixe. Você pode polvilhar o prato com cebolinha picada ou adicionar uma gota de mostarda para picante.

E agora dê uma olhada na receita do vídeo! Contém ingredientes como queijo, espadilha, pepino e ovos. Acontece um delicioso lanche!

Sanduíches de arenques quentes deliciosos passo a passo

Sanduíches muito saborosos com espadilhas em forma quente. Este método de cozimento revela o sabor defumado do peixe, torna o pão crocante e o sanduíche se transforma em um lanche perfumado. Para preparar quatro porções, tome:

  • Pão branco (pode ser um pão ou baguete);
  • Vários pedaços de espadilha;
  • A gema de um ovo;
  • 50 gramas de queijo;
  • Uma colher de sopa de creme azedo;
  • Um pouco de manteiga.

Quente бутерброды с подкопченным вкусом

O pão deve ser cortado em pedaços e espalhado com manteiga. Rale o queijo no ralador mais fino, misture com a gema e o creme azedo e coloque metade dessa mistura uniformemente em cada fatia de pão.

No topo você precisa colocar duas espadilhas. Espalhe a outra metade da mistura de queijo em sanduíches no topo do peixe.

Asse sanduíches no forno a uma temperatura de 180-190 graus por cerca de 5-10 minutos.

Certifique-se de que eles se tornam dourados, mas não queimados. Sirva petiscos quentes.

E aqui está uma receita de vídeo para fazer tais sanduíches:

Brotos de creme de espadilha

Esta receita permite que você cozinhe um novo prato original das espadilhas usuais. Para ele, leve:

  • Manteiga;
  • Espadilha;
  • Mostarda;
  • Pasta de tomate ou ketchup;
  • Suco de limão;
  • Sal e pimenta.

Peixe deve ser removido do frasco, borra o excesso de óleo com um guardanapo, pique-o com um garfo, misture com uma quantidade igual de manteiga amolecida, mostarda, tomate, adicione o suco de limão para a pasta..

A massa final deve ser temperada com sal e pimenta a gosto. Espalhe pasta pode ser espalhada em qualquer pão fresco ou torrada.

Tortinhas с начинкойQualquer tabela de feriados pode enfatizar favoravelmente cestas de lanche. Tortinhas Recheadas: Receitas Fotográficas para um Lanche Buffet Brilhante. Se você sonhar, eles vão se tornar o lanche de férias mais original!

Ou talvez você queira tratar seus queridos convidados com khachapuri com queijo? Então aqui estão as receitas. No mesmo lugar você vai encontrar e muitos tipos de dicas sobre como cozinhar esses bolos..

Leia mais receitas de lanche rápido aqui. Decore a festa com os pratos mais deliciosos!

Dicas úteis na nota

Para que os sanduíches de espadilha sejam saborosos, é importante escolher o ingrediente certo, ou seja, a própria lata de comida enlatada. Para fazer isso, inspecione cuidadosamente as mercadorias na loja – o banco deve ser plano, sem mossas e danos.

O rótulo deve estar seco e limpo. Preste atenção à data e local de fabricação. Se tudo estiver claro com a data – ele fala sobre a frescura do produto, o local de produção lhe dirá de que matéria-prima produziram alimentos enlatados..

Se eles foram feitos no mesmo lugar onde eles foram pegos, isso significa que o peixe entrou em uma jarra fresca. Se a comida enlatada foi produzida longe do mar, então, muito provavelmente, a matéria-prima foi congelada, isso significa que você não deve esperar nenhum sabor e qualidade especiais..

Abrindo a lata em casa, observe atentamente o conteúdo – o peixe deve estar inteiro, dourado, organizado em fileiras bonitas e uniformes. Peixe quebrado, cor estranha e odor ainda mais desagradável deve ser um sinal para jogar imediatamente fora este frasco – foi incorretamente preparado ou armazenado incorretamente..

Se você tiver sorte e usar sprats de alta qualidade, pode comê-los com pão, fazer sanduíches ou lanches com eles. Espadilhas são bons por conta própria como um lanche ou como o aperitivo diz agora – uma pré-refeição que aquece o apetite antes da refeição principal..

Coloque-os em um prato bonito, diluído com azeitonas ou azeitonas, pepinos em conserva ou fatias de queijo. De todos esses componentes, você pode fazer e deliciosos canapés. Improvise e aproveite sua refeição!